Omni – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Omni
A Omni é uma empresa brasileira que está no mercado há mais de 20 anos. Sua área de atuação é a de serviços de crédito. Possui agentes espalhados em todo o Brasil e oferece financiamento de veículos e crédito. Busca atender pessoas que possuem um menor crédito, mas que estão à procura de realizar seus planos.
SAC Omni
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Omni disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 0800 727 0885.
Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Central de Atendimento Omni
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de relacionamento: 4004 3500 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 701 3500 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Central de cobrança e negociação: 3003 2119 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 701 0471 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 888 3588. Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Segunda via de boleto: 4004 3500 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 701 3500. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Autoatendimento: www.omni.com.br/duvidas_frequentes
Chat online: acesse www.omni.com.br/fale_conosco# e clique sobre “Chat On-line”
E-mail: www.omni.com.br/sugestoes
Ouvidoria Omni
Não gostou do atendimento que obteve perante a Omni? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Formulário: acesse www.omni.com.br/ouvidoria e, após, clique em “formulário aqui”.
Canais de Relacionamento Omni
A Omni possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.omni.com.br/fale_conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Omni que são, entre outros: telefone, dúvidas frequentes, chat online. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Omni
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Omni, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Omni possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Omni: 99,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Omni: 52,5%
- Problemas solucionados pela Omni: 85,7%
- Nota dada pelo consumidor à Omni: 6,53 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 27,5%
- Dificuldade em realizar acordo: 17%
- SPC-Serasa: 16,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Existe um carro FINANCIADO PELA OMNI, placas HRU1275, pertencente a Marcelo dos Santos Camargo, CPF 297.233.418-32, o veículo esta capotado e guardado na casa de uma conhecida, ela deseja que o dono o retirasse de lá más ele se recusa, ela quer saber se o referido carro está com pedido de busca e apreensão.
Encontra-se a rua São Paulo, nº 2674, Bairro Santa Cecília, Andradina – SP.