Bol – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Bol
A Bol é uma empresa brasileira que atua como portal de internet, além de serviço de e-mail e provedor de internet gratuito. Pertencia ao Grupo Abril e foi fundado no ano de 1996. Atualmente, a empresa pertence ao Universo Online (UOL) de propriedade do Grupo Folha. Com essa fusão, o UOL tornou-se o maior provedor brasileiro no que se refere a número de assinantes.

Sac 0800 Bol
SAC Bol
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Bol disponibiliza aos consumidores o endereço eletrônico https://sac.bol.uol.com.br/#/ onde poderão realizar seu autoatendimento de acordo com suas necessidades.
Central de Atendimento Bol
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Fale conosco: acesse o endereço eletrônico http://sobre.bol.com.br/fale.jhtm e preencha o formulário com os dados requeridos para atendimento.
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://email.bol.uol.com.br/ajuda/noticias/indice-noticias.jhtm e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Facebook: https://www.facebook.com/BOL
Twitter: https://twitter.com/bol
Instagram: https://www.instagram.com/portalbol/
Ouvidoria Bol
Não gostou do atendimento que obteve perante a Bol? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Bol não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Bol
A Bol possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.bol.uol.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Bol que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone Reclamação Bol
Reclamações contra a Bol
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Bol, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Bol possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Bol: 99,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Bol: 88,9%
- Problemas solucionados pela Bol: 92,6%
- Nota dada pelo consumidor à Bol: 8,7 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Login / senha: 26,8%
- Site fora do ar / lento: 3,7%
- Mau atendimento no SAC: 3,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Bol Cancelamento Bol Central de Atendimento Bol Contatos Bol Email Bol Ligar grátis Bol Ouvidoria Bol Reclamacoes Bol Sac Bol Site Bol Telefone Bol
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente