Ourolux – SAC, Telefone 0800, Reclamações
A Ourolux é uma empresa estruturada para a transformação deste setor, com sua sede administrativa no estado de São Paulo, que é a maior e mais competitiva praça para o segmento de iluminação.
O Mercado brasileiro de iluminação exige, a cada ano, mais profissionalismo, tecnologia e qualidade. Neste ambiente competitivo se destaca Ourolux, uma empresa especializada em iluminação com quase 30 anos de experiência e referência no cenário nacional.
A Ourolux visa sempre desenvolver produtos que são inovadores, como a tecnologia superled que pode ser utilizada tanto no âmbito comercial quanto residencial.
Sua missão é o fornecimento de soluções que sejam sustentáveis e, ainda, tecnologia de inovação e altíssimo desempenho para melhor atender às demandas de seus clientes, tornando-se, assim, referência no setor.
A Ourolux possui uma grande estrutura de logística que possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado se tornando, assim, a número 1 no mercado.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Ourolux, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ourolux.
São diversos os benefícios oferecidos pela Ourolux, que é uma das maiores empresas fabricantes de produtos de iluminação de tecnologia de ponta em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.ourolux.com.br/institucional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ourolux
Ao se tornar cliente Ourolux, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de iluminação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.ourolux.com.br/institucional e navegue pelas abas. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.ourolux.com.br/contato você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ourolux, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.ourolux.com.br/trabalhe_conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.ourolux.com.br/home). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Ourolux oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2172 1050
E-mail: sac@ourolux.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Ourolux
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ourolux e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Ourolux não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Ourolux ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Ourolux
Como toda grande empresa, a Ourolux também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de iluminação para melhor atender às suas necessidades, seja em casa ou no trabalho.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ourolux estará pronta para rapidamente resolver.
1 Review
Inversor Solis com defeito
Foi acionado o técnico para verificar o inversor solis 5kw que apresentou problema no dia 10/01/2024. O mesmo me informou que queimou a entrada de alimentação. Foi repassado para Central e a mesma informou que não tem o inversor disponível.Prazo que deram foi para o final de março.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima