Pier Digital – SAC, Telefone 0800, Reclamações
A Pier Digital é uma empresa de seguros que atua no mercado com o máximo de respeito a você, trazendo a inovação de ser uma seguradora totalmente digital e que realiza os reembolsos necessários de maneira fácil, rápida e segura.
A Pier Digital tem a missão de oferecer a melhor experiência possível, sempre respeitando o momento de cada um. É por isso que a empresa oferece a você um seguro sem carência, burocracia ou fidelidade. E o melhor: a contratação é sem papelada, sendo 100% online, podendo fazer a cotação do seguro do seu automóvel ou consultando os preços de seguro contra roubo e furto de seu celular diretamente pela internet.
A Pier Digital não se utiliza de robôs nos seus atendimentos, optando por pessoas, para que sua experiência seja a melhor possível em termos de seguros de automóveis e celulares.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Pier Digital, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pier Digital.
São diversos os benefícios oferecidos pela Pier Digital, que é pioneira no mercado de seguro, por ser totalmente digital, em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.pier.digital/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Pier Digital
Ao se tornar cliente Pier Digital, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de seguro de automóveis e celulares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://ajuda.pier.digital/pt-BR/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Pier Digital, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.pier.digital/carreiras e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Cláudio Soares, 72, conj. 705, São Paulo, SP, CEP 05422-030.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.pier.digital/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Pier Digital oferece um e-mail e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
E-mail: contato@pier.digital
Chat: clique no link https://www.pier.digital/, role a página até o final e no canto inferior direito clique sobre “chat” para iniciar seu atendimento.
Telefone, Email, Ouvidoria Pier Digital
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Pier Digital, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Pier Digital não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Pier Digital ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Pier Digital
Como toda grande empresa, a Pier Digital também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguro de automóveis e celulares.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pier Digital estará pronta para rapidamente resolver.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima