Serasa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Serasa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Serasa

A Serasa é uma empresa brasileira especializada na análise de informações de crédito, com o fim de apoiar negócios. Através de seu cadastro, é possível que as empresas consultem o CPF de clientes para saberem se são maus pagadores a fim de realizar com maior segurança seus negócios. A empresa possui acordos com empresas de informações de todos os continentes a fim de prestar o melhor serviço no território nacional.

SAC Serasa

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Serasa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 3003 6300. No caso de não estar na Capital ou Região Metropolitana, você deverá utilizar o DDD da capital mais próxima.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Serasa

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Comprar o AntiFraude: 3004 7728 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 773 7728 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Certificado Digital: 3003 2300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Certificado Digital (Empresas): 3003 7372. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Atendimento presencial: acesse o link www.serasaconsumidor.com.br/sc-atendimento/agencias e pesquise a agência mais próxima de você.

Ouvidoria Serasa

Não gostou do atendimento que obteve perante a Serasa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Serasa não possui uma Ouvidoria especializada, mas você poderá fazer suas reclamações diretamente nos canais já informados.

Canais de Relacionamento Serasa

A Serasa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.serasaconsumidor.com.br/atendimento/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Serasa que são, entre outros: telefones, formulários, perguntas frequentes.

Reclamações contra a Serasa


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Serasa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Serasa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Serasa: 97,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Serasa: 40,2%
  • Problemas solucionados pela Serasa: 51,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Serasa: 3,6 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 20,7%
  • Demora na execução: 18%
  • Mau atendimento: 17,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

EDUARDO S G DA COSTA - eduardocosta_adv@hotmail.com
1

RUIM

ACABEI DE FAZER UM CONSULTA E O RETORNO FOI QUE SERIAM ENVIADOS UM RELATÓRIO NO CUSTO DE R$ 35,00, NO MEU EMAIL ACIMA DESCRITO. PASSADOS 20 MINUTOS, NADA CHEGOU NA MINHA CAIXA DE EMAIL.

leia maria de oliveira - leia.maria1904@gmail.com
1

Reclamaç]ao

Hoje recebi um e-mail da Ana funcionária do serasa me cobrando uma dívida da empresa FIDC NPL II, acontece que apareceu uma dívida desta empresa no site do serasa, como se tratava de uma dívida de 2017 mas que foi comprada por ela em 2019, eu já fiz o pagamento e meu nome está regularizado junto ao serasa. Ela está me cobrando esta dívida que não possuo mais pois efetuei o pagamento, (através do e-mail recebido, desta mensagem e print da página do serasa), vou procurar junto ao procon como devo proceder agora para que esta cobrança não ocorra mais. Vou utilizar destes meios e o recibo de pagamento da dívida para que conste em meu relatório para comprovação da minha reclamação/providências, junto aos órgãos competentes. at. Léia Maria de Oliveira CPF 07675065883

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. luis alberto sousa rocha disse:

    fiz um pagamento em maio de 2022 para vivo até o momento não baixaram do Serasa.
    já enviei varias vezes o comprovante de pagamento.
    não obtive retorno, como devo proceder esta r com processo por danos morais ?

    • Ronaldo disse:

      Estou com o mesmo problema e em contato com o serasa, o funcionário Tiago disse que se eu penso ter razão deveria “ir à merda” e desligou o telefone.

  2. Ary Cícero de Moraes Ribeiro disse:

    Recebi relatório em que consta UMA dívida em meu CPF. Como não devo nada, tentei saber do que se tratava, uma vez que tenho imóveis alugados e algum locatário pode ter deixado de pagar a conta. Não consegui, porém, falar com NINGUÉM na Serasa. Em todos os telefones disponíveis, só encontrei robôs, com aquela ladainha que nada resolve. Não é possível que não haja uma só pessoa de carne e osso para me dar uma resposta simples!!!!

    • Michael U disse:

      Pior que é isto mesmo.
      Não tem ninguém pra resolver os problemas que eles mesmos criam.
      Pior opção é negociar algo através do SERASA.
      Negociei uma dívida de Banco, gerei o boleto no mesmo dia e paguei neste mesmo dia.
      15 dias depois ainda consta com em aberto e como venceu ontem, agora o acordo que fiz já está em atraso.
      Pelo atendimento por Whatts app, só robô e obviamente nenhuma opção que me ajude.
      Pelo telefone, só robô e obviamente nenhuma opção que me ajude.

    • henrique disse:

      esta aconteccendo o mesmo comigo , a melhor forma é procurar um advogado ja que eles não tem pessoas de verdade para resolver o problema…

  3. Elisabeth Melo disse:

    Bom dia a Serasa está me cobrando uma dívida que já está paga dez do dia 15 de janeiro e ainda não deram baixa mandei o pagamento pra eles e não deram baixa porquê

  4. Alice maria Tomaz Andrade disse:

    EXISTE UMA DIVIDA NO MEU NOME NA CAIXA DE 1000.00 DATA 2018 SÓ QUE NESTA DATA EU NÃO TINHA CARTÃO E ESTAVA TRABALHANDO POR CONTA PRÓPRIA.LOGO COMO PODE EXISTIR ESTA DIVIDA MEU CPF E´42557046353 LOGO ESTOU PREJUDICADA POIS NÃO CONSIGO TIRA UM CARTÃO

  5. sonia graziela souza melo disse:

    boa tarde
    fiz um pagamento de um acordo que entra o pagamento
    o acordo aparecer em aberto desde quando ja paguei

  6. claudia da costa souza disse:

    estou vivendo a mesma situaçao . pagei minhas dividas e o meu escore almentou dai dois dias depois meu escore diminuiu 11 pontos. depois pagei mais uma divida meu escore diminuiu de novo n tem cabimento uma merda dessas. vou ter que entrar com reclamaçao contra a empresa serasa

  7. Helia De Jesus Santos disse:

    Já tentei atualizar meu dados de todas as formas enviando fotos tudo certinho e nada

  8. LUIZ CELIO BOTTURA disse:

    Tenho recebido cobranças sobre uma operação que foi revogada sob numero 000011009295034. Estes avisos me ameaçam punições descabidas. Ja falei com inúmeras “personalidades” do SERASA, pois assim se consideram os seus empregados, mas nada de providencia proativa. Como um simples cidadão, com nota 995 no cadastro positivo, pode se defender deste monstro soberano chamado SERASA??

  9. ALCEBIADES SOARES SANTOS disse:

    TENHO RECEBIDO E MAIL, CONVIDANDO PARA M NEGOCIAÇÃO, AO COMPARECER AS AGENCIAS, NADA CONSTA PARA MEU cpf GOSTARIA DE SABER QUE DIVIDA E ESSA, NÃO CONSIGO REALIZAR O CADASTRO PARA CONSULTA GRATIS, NO SERASA LIMPA O NOME
    POR FAVOR PRECISO DA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA POSSIVEL DIVIDA.
    cpf 222171267-68

    • Pedro arnaldo pereira carvalho disse:

      Paguei um boleto na qual nem devia só para evitar confusões mas até hoje não deram baixa precisando que normaliza isso urgente pois se nao vou ter que tomar outras medidas

  10. Fabio da Silva Santana disse:

    boa tarde

    Renegociei todas minhas pendencias e todos os credores retiraram meu nome dos órgão de proteção mas ainda consta pendencia no serasa e a empresa informou que não há mais pendencia com quem posso estar verificando.

    Meu score esta baixo por motivos desta pendencia que consta no serasa sendo que a divida já foi paga.

    CPF 160 603 288 73

    • Maria Fernanda dos Santos disse:

      Baixei o app e consta que já há um cadastro em meu CPF sendo que não foi eu quem o fiz, já mandei vários e-mail com meu documento e minha foto e nada de resolverem minha situação ou seja qualquer um pode estar consultando meus dados menos eu inresponsabilidade total

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. luis alberto sousa rocha disse:

    fiz um pagamento em maio de 2022 para vivo até o momento não baixaram do Serasa.
    já enviei varias vezes o comprovante de pagamento.
    não obtive retorno, como devo proceder esta r com processo por danos morais ?

    • Ronaldo disse:

      Estou com o mesmo problema e em contato com o serasa, o funcionário Tiago disse que se eu penso ter razão deveria “ir à merda” e desligou o telefone.

  2. Ary Cícero de Moraes Ribeiro disse:

    Recebi relatório em que consta UMA dívida em meu CPF. Como não devo nada, tentei saber do que se tratava, uma vez que tenho imóveis alugados e algum locatário pode ter deixado de pagar a conta. Não consegui, porém, falar com NINGUÉM na Serasa. Em todos os telefones disponíveis, só encontrei robôs, com aquela ladainha que nada resolve. Não é possível que não haja uma só pessoa de carne e osso para me dar uma resposta simples!!!!

    • Michael U disse:

      Pior que é isto mesmo.
      Não tem ninguém pra resolver os problemas que eles mesmos criam.
      Pior opção é negociar algo através do SERASA.
      Negociei uma dívida de Banco, gerei o boleto no mesmo dia e paguei neste mesmo dia.
      15 dias depois ainda consta com em aberto e como venceu ontem, agora o acordo que fiz já está em atraso.
      Pelo atendimento por Whatts app, só robô e obviamente nenhuma opção que me ajude.
      Pelo telefone, só robô e obviamente nenhuma opção que me ajude.

    • henrique disse:

      esta aconteccendo o mesmo comigo , a melhor forma é procurar um advogado ja que eles não tem pessoas de verdade para resolver o problema…

  3. Elisabeth Melo disse:

    Bom dia a Serasa está me cobrando uma dívida que já está paga dez do dia 15 de janeiro e ainda não deram baixa mandei o pagamento pra eles e não deram baixa porquê

  4. Alice maria Tomaz Andrade disse:

    EXISTE UMA DIVIDA NO MEU NOME NA CAIXA DE 1000.00 DATA 2018 SÓ QUE NESTA DATA EU NÃO TINHA CARTÃO E ESTAVA TRABALHANDO POR CONTA PRÓPRIA.LOGO COMO PODE EXISTIR ESTA DIVIDA MEU CPF E´42557046353 LOGO ESTOU PREJUDICADA POIS NÃO CONSIGO TIRA UM CARTÃO

  5. sonia graziela souza melo disse:

    boa tarde
    fiz um pagamento de um acordo que entra o pagamento
    o acordo aparecer em aberto desde quando ja paguei

  6. claudia da costa souza disse:

    estou vivendo a mesma situaçao . pagei minhas dividas e o meu escore almentou dai dois dias depois meu escore diminuiu 11 pontos. depois pagei mais uma divida meu escore diminuiu de novo n tem cabimento uma merda dessas. vou ter que entrar com reclamaçao contra a empresa serasa

  7. Helia De Jesus Santos disse:

    Já tentei atualizar meu dados de todas as formas enviando fotos tudo certinho e nada

  8. LUIZ CELIO BOTTURA disse:

    Tenho recebido cobranças sobre uma operação que foi revogada sob numero 000011009295034. Estes avisos me ameaçam punições descabidas. Ja falei com inúmeras “personalidades” do SERASA, pois assim se consideram os seus empregados, mas nada de providencia proativa. Como um simples cidadão, com nota 995 no cadastro positivo, pode se defender deste monstro soberano chamado SERASA??

  9. ALCEBIADES SOARES SANTOS disse:

    TENHO RECEBIDO E MAIL, CONVIDANDO PARA M NEGOCIAÇÃO, AO COMPARECER AS AGENCIAS, NADA CONSTA PARA MEU cpf GOSTARIA DE SABER QUE DIVIDA E ESSA, NÃO CONSIGO REALIZAR O CADASTRO PARA CONSULTA GRATIS, NO SERASA LIMPA O NOME
    POR FAVOR PRECISO DA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA POSSIVEL DIVIDA.
    cpf 222171267-68

    • Pedro arnaldo pereira carvalho disse:

      Paguei um boleto na qual nem devia só para evitar confusões mas até hoje não deram baixa precisando que normaliza isso urgente pois se nao vou ter que tomar outras medidas

  10. Fabio da Silva Santana disse:

    boa tarde

    Renegociei todas minhas pendencias e todos os credores retiraram meu nome dos órgão de proteção mas ainda consta pendencia no serasa e a empresa informou que não há mais pendencia com quem posso estar verificando.

    Meu score esta baixo por motivos desta pendencia que consta no serasa sendo que a divida já foi paga.

    CPF 160 603 288 73

    • Maria Fernanda dos Santos disse:

      Baixei o app e consta que já há um cadastro em meu CPF sendo que não foi eu quem o fiz, já mandei vários e-mail com meu documento e minha foto e nada de resolverem minha situação ou seja qualquer um pode estar consultando meus dados menos eu inresponsabilidade total

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.