Tecnonutri – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Tecnonutri
A Tecnonutri é uma empresa de nutrição e orientação para quem busca emagrecer com saúde. Pertence ao grupo Minha Vida. Fundado em Julho de 2004 com a marca Dieta e Saúde, o Minha Vida é um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.
SAC Tecnonutri
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tecnonutri disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 4095 0100
Central de Atendimento Tecnonutri
Os consumidores poderão entrar em contato com a Tecnonutri também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.dietaesaude.com.br/fale-conosco/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores antes de adquirir algum produto ou serviço.
Planos: acesse o endereço https://www.tecnonutri.com.br/avaliacao/intermediaria?fluxo=vendadireta e verifique os planos disponíveis para contratação.
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude
Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/
Twitter: https://twitter.com/dietaesaude
Ouvidoria Tecnonutri
Não gostou do atendimento que obteve perante a Tecnonutri? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Tecnonutri não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Tecnonutri
A Tecnonutri possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.tecnonutri.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tecnonutri que são, entre outros: telefone, rede social, perguntas frequentes. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Tecnonutri
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tecnonutri, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tecnonutri possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tecnonutri: 97,3%%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tecnonutri: 67,4%%
- Problemas solucionados pela Tecnonutri: 96,8%
- Nota dada pelo consumidor à Tecnonutri: 8,3 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Não consigo cancelar: 6,7%
- Estorno do valor pago: 1,4%
- Propaganda enganosa: 0,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Quero cancelar minha assinatura, mas não consigo falar com ninguém, só diz que os consultores passam por constante treinamento, amanhã fecha 7 dias, e não vou pagar a coisa que não usei
Tecnonutri é uma empresa de fraude, comprei o produto pra teste e desde então eles vem usando meu cartão sem minha autorização.
O pior é que não respondem, a força continua com eles dizendo que os clientes estão satisfeitos, não estamos.
reativaram minha assinatura sem minha permissão e estou pagando lago que não uso. QUERO ESTORNO JÁ.
desejo cancelar minha assinatura e não estou conseguido
Eu fiz uma assinatura pro só que o primeiro dia foi maravilhoso só que depois eu não consegui mais mexer no aplicativo aí eu fui e fui passar para o meu novo telefone aí eu fui fazer o login ele fizer uma nova conta para mim eu perdi todo meu dinheiro para investir sem nem usar
Boa noite, ja foi efetuado 2 débitos seguidos no meu cartão e nada de conseguir entrar no site. Quero meu dinheiro de volta.
Ha meses cancelei o tecnonutri porque disseram q mandaram o chá e nao tinham mandado ! Pedi numeração tipo protocolo e não me deram. Estou sendo descontada ainda no cartão!! . Agora vi q ainda tô sendo descontada mensalmente mais de 22 reais! Me liguem !
estou tentando cancelar as dietas faz 01 ano nao consigo ninguem aatende nao autorizei a a .Fiz a compra por tres meses,SEm minha autorizaçao vcs continuaram >por favor quero que cancele imediatamente.
Bom dia! Eu não quero continuar pagando, quero cancelar minha inscrição. Obrigada
Só autorizei o pagamento por 3 meses. Já passou esse pra SP e vcs continuam descontando no meu cartão todo mês.
estou tentando cancelar tecnonutri não atende telefone não autorizei renovaçao1
Quero cancelar a assinatura e não consigo. Por favor. Como posso proceder?
Gostaria de cancelar meu plano
Hoje recebi uma tentativa de compra de renovação da assinatura que havia feito em 2019. Porém sem a minha autorização. Fui comunicada pelo meu cartão que a tecnutri fez essa solicitação.
Aviso que não tenho interesse em renovar nada e que estou entrando com meu advogado a respeito do ocorrido e aviso para não tentarem novamente fazer qualquer solicitação de compra no meu cartão.
Estou entrando com um processo contra vcs.
NAO QUWRO RENOVAR NADA E MUITO MENOS SOLICITEI A TENOVAÇAO ATRAVES DO CARTAO DW CREDITO.
Quero cancelar essa porcaria e não consigo
Estou ligando desde ontem nesse telefone 11 40950100 e ninguém atende.
Infelizmente vou ter que fazer uma reclamação.
Estou tentando falar mas o tel disponível não atende. Não recebi o q foi prometido e não consigo cancelar. Muito ruim….
Desejo cancelar minha assinatura
Quero cancelar. N tenho condições de continuar com a mensalidade de 39,99.. já mandei mensagem no e-mail de vcs e nada foi feito. Estou desesperada. Liguei milhões de vezes no telefone informado e vc n atendem.
Novamente solicito o cancelamento do plano já vencido no valor de 39,99 . N estou em condições de pagar. Peço encarecidamente que cancele urgente. Esse mês n tenho condições de pagar.,vou ter q procurar meus direitos pq vcs n atendem o telefone.
Estou tentando cancelar minha assinatura e não não estou conseguindo finalizar. Estão descontando do meu cartão todo mês algo que não estou mais usando
Vocês estão me cobrando indevidamente
as meses e ñ atendem o telefone.Fiz o contrato por 2 meses.Quero o meu dinheiro de volta.Absurdo a atitudes de vcs.
Quero cancelar, cancelei no aplicativo, mas no cartão de crédito continua sendo descontado.
Fiz o plano trimestral, onde ja se encerrou porem houve uma cobrança indevida no dia 21-09-2019 onde não autorizei a mesma e não obtive retorno algum sobre o cancelamento.
Espero que seja estornado o mais breve possível.
Fiz um plano trimestral, onde ja se encerrou. Porem houve uma cobrança indevida neste mês de Dezembro onde nao altorizei.
Peço o cancelamento urgente com o retorno da mensalidade cobrada. Desde ja agradeço.
Quero cancelar a dieta e saude mas nao consigo.
Fiz um plano trimestral que já acabou e continua a cobrança no meu cartão. espero cancelamento urgente, pois não autorizei uma nova renovação.
Quero cancelar o plano não utilizo o método prec iso que ca cancele o mais rápido possível. Estou tentando falar no número indicado e não se não cancelar vou pedir o cancelamento do pagamento no meu cartão. Luzia Chaves Moreira
Bom dia, fiz ontem a noite minha assinatura, mas hoje tive um problema e não conseguirei pagar e vou ter que cancelar meu cartão, gostaria que fizessem o cancelamento e estornassem o valor.
Aguardo retorno…
QUERO POR GENTILEZA QUE VCS MIM DER RESPOSTA E CANCELE ESSE PLANO E O MEU DINHEIRO DE VOLTA. OU VOU TE QUE COLOCAR NA JUSTIÇA.
Quero que vocês cancele o plano de dieta que fiz no mês de janeiro de 2019, de 12x de 19,99 no cartão de crédito. Não quero mais usar esse método, por favor cancelar!
Quero o cancelamento e restituição do valor pago de setembro 2018 a abril de 2019.
Fiz um contrato por 3 meses e não foi cancelado. E eu ñ autorizei a usar meu cartao.
Bom dia, estou tentando há vários dias falar com o número de telefone passado por esta empresa((11) 40950100 para fazer o cancelamento do contrato, e a mesma só dá ocupado. Quero cancelar meu plano trimestral o mais rápido possível!!!!
Pois não utilizou mais os serviços
Fiz assinatura do aplicativo da TECNONUTRI, não me adaptei e sinceramente não gostei por causa que temos que preencher planilhas diariamente e tô tentando cancelar sem nenhuma sucesso. Por favor como faço para cancelar essa assinatura.
Vera Dias
A tecnonutri não quer responder mais.
Quero ver meu cardápio e não consigo.
O que houve? Ele está fora do ar?
Quero cancelamento urgente do meu contrato que seria apenas 3 meses, não foi autorizado a usar mais meu cartão. Isto é inlegal
Boa tarde!
Fiz um plano de 90 dias para o App, mais não cheguei a usar, pois engravidei. Continuei pagando, mais esse mês descontaram 39,99 no meu cartão de credito sendo que os 90 dias ja se passaram.
Essa empresa é horrível, tenta te convencer que vai te ajudar tudo mentira, depois que vc assina adeus eles nem quer saber se vc existe pago todo mês essa porcaria e não tenho direito a nada
Pelo amor de Deus, eu só quero cancelar a assinatura.
A muito tenho tentado o cancelamento de uma assinatura tecnonutri que sequer me lembro de como essa foi feita e não consigo.
Nunca utilizei esse plano. Gostaria de um imediato cancelamento