VivaReal – SAC, Telefone 0800, Reclamações
VivaReal
A VivaReal é uma imobiliária que atua no mercado brasileiro em transações no mercado imobiliário de maneira eficiente e transparente. Devido à sua seriedade, transparência e profissionais qualificados, a VivaReal se tornou reconhecida como a melhor e o maior portal de imóveis buscando sempre romper as barreiras e encontrando as melhores soluções para quem quer comprar ou vender um imóvel.
SAC VivaReal
Acompanhando a era tecnológica mundial, a VivaReal disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 3150 4646
Central de Atendimento VivaReal
Os consumidores poderão entrar em contato com a VivaReal também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Perguntas frequentes: através do endereço eletrônico https://vivareal.zendesk.com/hc/pt-br você poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Facebook: https://www.facebook.com/VivaReal
Twitter: https://twitter.com/vivareal
Instagram: https://www.instagram.com/vivareal/
Outros telefones por região: acesse o endereço eletrônico https://www.vivareal.com.br/empresa/entre-em-contato/ e consulte o telefone de atendimento de sua região.
Ouvidoria VivaReal
Não gostou do atendimento que obteve perante a VivaReal? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A VivaReal não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Viva Real
A VivaReal possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.vivareal.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da VivaReal que são, entre outros: telefone, rede social, perguntas frequentes. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a VivaReal
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da VivaReal, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a VivaReal possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela VivaReal: 98,1%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a VivaReal: 79,9%
- Problemas solucionados pela VivaReal: 90,9%
- Nota dada pelo consumidor à VivaReal: 7,5 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Não consigo cancelar: 6,9%
- Propaganda enganosa: 5,9%
- Qualidade do serviço: 5,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Suporte
Estou tentando falar com a construtora do meu plano a dias e não consigo falar. Mando mensagem pelo WhatsApp e não respondem. Ligo para o sac e o telefone desliga automaticamente. É despretensioso a forma de como funciona o atendimento ao cliente que fomenta o negócio deles
Estou muito decepcionada com a qualidade do atendimento!! Estou desde o dia 8/04 tentando melhorar o meu plano e a responsável pela minha conta informa que fará e não faz, não responde, some, e agora minha conta foi suspensa!! Gente, estou me sentindo imponente diante da situação, pois falo no chat e informam que ja tenho chamado aberto e a responsável (Bianca) vai me contatar e hoje já é dia 30/04 e não resolveu! Só quero melhorar o meu plano..acreditem!! Estou muuuito decepcionada com o atendimento!!!
Infelizmente não consigo fazer contato com a Viva Real, estou tentando há duas semanas e ninguém atende nos números de telefones anunciados.
Estou ha mais de mes tentando contato com o vivareal para cancelamento do plano e nao consigo falar em nenhum dos telefones que liguei, todos encerra a ligaçao imediatamente, mesmo antes de atender.
Boa tarde pessoal do viva real fui atendido por um rapaz chamado GEAN tenho o WhatsApp dele lê e não responde só retorna quando quer e depois não retorna mais.
Um absurdo desses tanta gente querendo trabalhar esse incompetente nessa empresa que não tem um telefone para atender seus clientes
estou precisando falar com alguem do Vivareal, não consigo os telefones só dão ocupado.
Estou tentando entrar em contato com VIVA REAL tem 3 dias e não consigo, os números disponibilizados nunca chama, você faz a ligação e mesma nem completa e cai. Preciso de ajuda, ISSO É UM DESSERVIÇO. Se vendem serviço tem que prestar assistência aos compradores. Que falta de respeito com o cliente!
Não tem se quer um telefone para entrar em contato com a viva real,anunciante nao tem nenhum interesse em vender
Quero descobrir a construtora do local,por que não estou tendo atenção com a corretora
Não consigo contato por telefone com nenhum atendente. Já tentei por e-mail e whatsapp e ninguém retorna o contato, embora assim o prometam. Nossa mensalidade foi reajustada em 154,62%, um absurdo para o qual parecem não estar nem ai já que nem sequer disponibilizam um canal de atendimento decente.
Enviam e-mail sem mesmo ter feito cadastro. Fraude.
Hoje eles me ligaram depois de ficar sabendo que eles aumentaram o valor em 200%, eu pagava R$240,00, e agora estão cobrando R$620,00.
Eu Quero que enviem o contrato dos três meses,
o contrato que fiz com vocês no inicio da nossa convivência virtual,
quero que enviem o contrato quando eu pagava R$222,07
quero que enviem o contrato quando eu pagava R$240,00.
POr gentileza.
Eu aceito estar certa com vocês, mas exijo que fiquem certos comigo!
Eu preciso do contrato.
E atendimento que tive agora às 10:00 da manhã com a atendente de vocês o protocolo de atendimento?
Quero por aqui, o audio como ELA prometeu que pode me enviar tudo por email, por gentileza.
Estão abusando cobrar 200% a mais no valor do anuncio.
E ate agora não me enviaram, quero o contrato de ambos os fechamentos que tivemos, protocolo da nossa conversa de hoje, data 31 07 2020 às 10 horas da manhã.
Aguardo
Recebi hoje dia 30/07/20, uma ligação de um ,tal de Roberto – tel fone: 011- 993 825 471,se passando por agente imobiliário da Viva Real. Ele me deu todos os detalhes da minha casa que está a venda em BH, e disse que tem dois interessados) Marcelo e Luís Renato) na compra. Perguntou se estes interessados haviam me contactado por WhatsApp ou telefone, o que não ocorreu.
Ele me enviou uma msg no msm com seus dígitos e me pediu para informá-lo este código, para cadastrar o contato da Viva Real.
Após eu passar o código ele desligou e não mais atendeu as minhas inúmeras chamadas neste número acima que citei.
Estou suspeitando de fraude, mas não sei como me prevenir de uma suposta fraude, uma vez que vacilei em passar o código de seis dígitos que foi gerado pela mensagem dele no meu msm…
Alguém tem alguma orientação ou comentários???
Obrigado!
Esse é o famoso golpe do WhatsApp, ele mandam um código via SMS para o seu celular, se você passar esse código pra pessoa já era.. ele consegue entrar no seu WhatsApp e fica pedindo dinheiro pros seus contato, resumindo.. nunca passe nenhum código pra ninguém.. eles fazem esse golpe pelo ZAP.. VIVA REAL.. OLX.. é só ter acesso ao seu número.
Empresa não dá suporte e também é uma “via crucis” para conseguir atendimento. Os telefones não atendem. É ganhar dinheiro fácil, sem ter compromissos com os clientes.
Estou há dias tentando ligar, mandar msg, mas nem sinal de resposta dessa Viva Real, isso pq quero comprar um imóvel com urgência .
Tentando contato de todas as formas porém ngm me atende nem retorna
VIVA REAL, Desrespeito total com os clientes!!!
Entrei em contato com a empresa diversas vezes para solucionar problema com as publicaçcoes dos anúncios até hoje eles não solucioram. os funcionários parecem que não tem preparo nenhum para solucionar os problemas encaminham para um e outros setores e nada faz. estou estressado aguardando retorno da empresa a mais de 30 dias. conseguir falar pelo whatszap vc perde praticamente o dia todo e quando conseguem eles não solucionam.
Depois da venda da empresa a prestação de serviços ficaram péssima !!!
Venho apresentar meu descontentamento com essa empresa, estou tentando pagar minha mensalidade com desconto que me passaram e não consigo, estou tentando entrar em contato com o financeiro e nenhum numero está ativo no momento e todas as minhas atividades estão para das por parte disso…………….. muito ruim o atendimento quando vc mais precisa de ajuda…
Paguei adiantado o Viva Real e no portal ainda está como fatura pendente. Solicito que arrume com urgencia
Bom dia
Venho monstrar meu descontento com o atendimento Viva Real. Após a Fusão com o Gripo Zap foi tracado a gestora da conta, e quando venceu o contrato com a Viva Real o valor do nosso plano aumentou quase 1.000%, entrando em contato com a empresa no dia 15/05/2018 foi me passado a consultorora Daniela, daniela.oliveira@gzvr.com.br, que não teve o minimo interesse em encontrar um plano que atende a nossa empresa.
Recentemente no dia 26/10/2018 (por indicação de um amigo) liguei para um gerente de contas de nome Gleydson, gleydson.oliveira@grupozap.com, porem o mesmo disse não ser a area de atuação e foi me passado por e-mail a consultora Monica, monica.santos@grupozap.com, que até o momento não me retornou com algunns planos, se quer respondeu para se apresentar.
Preciso de um retorno o quanto antes, tenho um pacote junto ao Zap com mais de 3 anos (sem se quer um dia de atrazo na Fatura), gostaria de ao menos um pouco de atenção e respeito.
No aguardo de um breve retorno.
Lindemberg
FMI Prime Negócios Imobiliários