Multikids – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Multikids
A Multikids é uma marca de brinquedos atuante no mercado desde o ano de 2013. Seu objetivo é levar diversão e excelente experiência para dentro dos lares. Os produtos da Multikids passam por rigoroso e completo controle de qualidade e seus fornecedores são inspecionados e auditados a fim de contar e levar sempre inovação, tecnologia e segurança às crianças de todas as idades. A Multikids é uma marca do Grupo Multilaser, fortemente consolidada no mercado.
SAC Multikids
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Multikids disponibiliza aos consumidores telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 878 31 53
E-mails: contato@lojamultilaser.com.br
Central de Atendimento Multikids
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: suporte.multilaser.com.br
Acesso a garantia | assistência técnica: suporte.multilaser.com.br/garantia ou pelo telefone (11) 3198 0004
Assistência técnica e troca de produtos dentro do prazo de garantia: 0800 772 29 67
Fale conosco: 0800 878 31 53 | contato@multikids.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/multikidsoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/multikids/
Ouvidoria Multikids
Não gostou do atendimento que obteve perante a Multikids? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Multikids não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Multikids
A Multikids possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.lojamultikids.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Multikids que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Multikids
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Multikids, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Multikids possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Multikids: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Multikids: 81,8%
- Problemas solucionados pela Multikids: 92,6%
- Nota dada pelo consumidor à Multikids: 8,58 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Parte eletrônica não funcionando: 7,5%
- Quebrado: 7,2%
- Não liga: 6,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Processar a empresa, porque estou com vários produtos que já paguei desde junho de 2020, a data prevista para entrega era 04 de setembro de 2020, e até o momento não as recebi, e a empresa não me deu nenhuma posição, nem me fez o ressarcimento do valor correspondente às compras.
Vou entrar com um queija no Juizado de Pequenas causas contra Empresa, por danos morais.
Espero que fale comigo urgentemente, já passaram cinco meses, e Empresa não se posicionou.
Comprei uma passagem para São Paulo no dia 09/01/2021, para o dia 11/01/2021, e ate a data de 10/01/2021, as 19 h e 39 min, não obtivem informação a respeito do voo e confirmação da passagem.
PAGUEI BOLETO ONTEM 15/12/20 ÀS 11:59 NA CAIXA ECONOMICA DO CURADO II JABOATÃO – FADA FLY VALOR PAGO 107,00, POR GENTILEZA CONFIRME PAGTO E GARANTIA DE ENTREGA ANTES DO NATAL, OK?