Bol – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Bol
A Bol é uma empresa brasileira que atua como portal de internet, além de serviço de e-mail e provedor de internet gratuito. Pertencia ao Grupo Abril e foi fundado no ano de 1996. Atualmente, a empresa pertence ao Universo Online (UOL) de propriedade do Grupo Folha. Com essa fusão, o UOL tornou-se o maior provedor brasileiro no que se refere a número de assinantes.
SAC Bol
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Bol disponibiliza aos consumidores o endereço eletrônico https://sac.bol.uol.com.br/#/ onde poderão realizar seu autoatendimento de acordo com suas necessidades.
Central de Atendimento Bol
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Fale conosco: acesse o endereço eletrônico http://sobre.bol.com.br/fale.jhtm e preencha o formulário com os dados requeridos para atendimento.
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://email.bol.uol.com.br/ajuda/noticias/indice-noticias.jhtm e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Facebook: https://www.facebook.com/BOL
Twitter: https://twitter.com/bol
Instagram: https://www.instagram.com/portalbol/
Ouvidoria Bol
Não gostou do atendimento que obteve perante a Bol? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Bol não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Bol
A Bol possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.bol.uol.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Bol que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Bol
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Bol, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Bol possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Bol: 99,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Bol: 88,9%
- Problemas solucionados pela Bol: 92,6%
- Nota dada pelo consumidor à Bol: 8,7 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Login / senha: 26,8%
- Site fora do ar / lento: 3,7%
- Mau atendimento no SAC: 3,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
PELO AMOR TENHO MEU EMAIL BOL HA MAIS DE 20 ANOS E FAZEM MAIS DE DOIS DIAS QUE NÃO CONSIGO ABRIR O QUE ESTA ACONTECENDO
Estou sem conseguir acessar meu email ja faz varios dias, tenho boletos de contas que vao para essa caixa. Nao estou conseguindo pagar minhas contas pq o eamil nao entra… nao tem um 0800 pra ligar, o que faço?
Caso de policia:Milhoes de pessoas prejudicadas ,sem explicações uma vergonha.
Email com acesso BLOQUEADO, devido a quê? Qual é o problema? o site informa que está INDISPONÍVEL??? Por app tudo bem que agora tem que comprar, era gratuito, parece brincadeira. Agora por computador também? isso não constava nas instruções do site. Vai regularizar porque preciso apenas de um acesso . Se for sobre cobrança, já foi informado no inicio deste ano que já havia cancelado.
Não consigo acessar meu e-mail.onque está acontecendo
Estou com problemas com vcs desde 12.05
Contratei um pacote por 9.90, e vcs descontam em minha conta 94.50 em maio , 84.60 em junho , 85.22 em julho, já liguei várias vezes, já tentei de TDS as formas, não me devolvem o dinheiro nem resolvem meu problema, vou me reportar no procon contra vcs.
Quando não cobravam eu não tive problemas, agora está complicado…
ESTOU COM MEU ACESSO AO EMAIL BLOQUEADO… NÃO CONSIGO FALAR COM O SAC.TENHO ESTE EMAIL A MUITOS ANOS, MINHAS CONTAS E DOC ESTÃO NESTE EMAIL PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO DO BOL.
essa empresa está mandando meus email pra outra pessoa acho isso uma coisa muito errada e posso até abrir uma reclamção mais séria do que por aqui, preciso que resolvam isso com urgencia
P.Jurídica que presta bons serviços de Ethernet
Estamos com problemas sérios na sala de bate papo, não conseguimos entrar, e qdo entramos, ficamos bloqueados, tem como arrumar essa nossa distração?
Agradecemos, por nos atender, estamos há dias sem poder nos divertir…A maioria é como eu, viúva ou solitários, entramos naas salas para conversarmos, nos distrair
Estou tentando cadastrar outro número de tel e não consigo
estou com meu acesso bloqueado estão tentando me cobrar R$ 108,00 que NUNCA devi e isso ja não é a primeira vez ano passado fizeram igual e com isso não consigo trabalhar e quem paga as minhas contas?????quando entrei no sac me disseram que tenho boleto em aberto de que???? so cliente tem uns 10 anos pelo menos
Bom dia gostaria de saber porque não estou conseguindo acessar meu e- mail, 17996384054
O que aconteceu com meu e-mail…abria direto pelo aplicativo, nao tenho mais o número de acesso a minha senha
96 991796603
estou com este problema(A autenticação não pode ser completada devido a problemas técnicos em nossos servidores. Tente novamente mais tarde.) gostaria de uma solução.
Estou com meu acesso bloqueado e preciso verificar e-mails importantes em minha conta, pois sou usuário do Bol grátis há vários anos (desde 2000) e nunca me aconteceu isso! Só entra a informação de “não foi possível devido a problemas no sistema do servidor”. Como vcs irão fazer para resolver e liberar o meu acesso? Pois é o e-mail que utilizo e estou impossibilitado de acessar…preciso de uma resposta urgente!
estou com o email da bol que uso na minha maquininha pag seguro bloqueada, por motivo de terem bloqueado o acesso ao meu email daktecnologia@bol.com.br
como pode uma empresa junta com a uol bloquear os acessos as contas de email do seus clientes?
Bom dia! o senhores bloquearam a meu acesso a minha conta gratis de emai, estou pedindo o desbloqueio, pois tenho uma maquininha Minizinha e nao estou conseguindo usa. meu telefone para contato é 11-959879191
NÃO ESTOU VISUALIZANDO MINHAS MENSAGENS DESDE 16/08/2019. QUAL O PROCEDIMENTO???.
eu estou pensando que me cortaram o meu emaiil dizendo que eu coloquei algumas letras e nao foi que eu fiz.
Não consigo acessar minha caixa de e-mails, aparece a mensagem: “Atenção com as teclas “Caps Lock” e “Shift”, pois o BOL Mail diferencia letras maiúsculas e minúsculas”. Mas as teclas não estão acionadas…
Desde 09/08/2019 e nada…Não consigo contato por telefone, preciso acessar o e-mail e pastas!!!
nao consigo acessa meu email só aparece sessão expirou
Simplemente não consigo acessar mais meus e-mails, e-mail este que é pago mensalmente.
Cancelaram meu e-mail com muitos documentos sem nenhum aviso. Já entrei em contato e até agora não obtive resposta.
CREIO QUE QUASE UM MÊS NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS EMAIL, BLOQUEOU, FIZ TODO PASSO A PASSO PARA RECUPERAÇÃO DA SENHA, E POR MUITO CUSTO APOS VÁRIAS MENSAGENS, ME SOLICITARAM QUE ENVIASSE A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA BOL, UMA CARTA COM A ATUALIZAÇÃO DO MEU CADASTRO O QUAL ENVIEI NO ULTIMO DIA 21, JÁ LIGUEI E DIZEM QUE IRIAM PRIORIZAR O ATENDIMENTO,MAS ATE AGORA NADA.
FALTA DE RESPEITO COM OS .USUÁRIOS, TENHO DOCUMENTOS DE SUMA IMPORTANCIA
A pior empresa que eu já contactei. invade o e-mail, apaga todos os e-mail, a privacidade é zero, bloqueia a senha sem qualquer motivo, apresenta telefone que não pertence a pessoa, mesmo fornecendo todos os dados correto mais não aceitam te chamam de caloteiro, só aceitam o que eles querem. Se você tem outra opção não usa a bol você evita muita dor de cabeça. As opções que eles mandam para desbloquear a senha não funcionam o tempo é muito curto. Por telefone querem fazer e-mail pago para desbloquear o seu. É tanto absurdo junto.