Quero Bolsa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Quero Bolsa
A Quero Bolsa é um programa de oferecimento de bolsas de estudos que visa facilitar o ingresso de pessoas que não possuem renda suficiente em um curso. No site do Quero Bolsa é possível comparar faculdades, cursos e mensalidades de maneira a escolher aquela que melhor atende o futuro estudante.
SAC Quero Bolsa
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Quero Bolsa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 123 2222
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 13h.
Central de Atendimento Quero Bolsa
Os consumidores poderão entrar em contato com a Quero Bolsa também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: acesse o endereço eletrônico https://querobolsa.com.br/, role a tela até o final e clique sobre “Mande um Email”.
Chat online: acesse o endereço eletrônico https://querobolsa.com.br/, role a tela até o final e clique sobre “Chat ao vivo”.
Facebook: https://www.facebook.com/QueroBolsa/
Instagram: https://www.instagram.com/querobolsa/
Twitter: https://twitter.com/QueroBolsa/
Ouvidoria Quero Bolsa
Não gostou do atendimento que obteve perante a Quero Bolsa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Quero Bolsa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Quero Bolsa
A Quero Bolsa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://querobolsa.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Quero Bolsa que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Quero Bolsa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Quero Bolsa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Quero Bolsa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Quero Bolsa: 99,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Quero Bolsa: 91,3%
- Problemas solucionados pela Quero Bolsa: 97,5%
- Nota dada pelo consumidor à Quero Bolsa: 9,28 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 36,3%
- Propaganda enganosa: 10%
- Não consigo cancelar: 4,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Direito de Arrependimento Infringido!
Boa tarde! O Site "Quero Bolsa" não está agindo de acordo com o Artigo 49 - CDC - 7 dias de Arrependimentos por compras realizadas via Internet ou via Telefone. Estão condicionando o ressarcimento do valor pago referente a pré-matrícula efetuada à matrícula do Curso caso seja efetivada, porém esse não é o meu caso! Estou aguardando os estorno do valor pago ao Quero Bolsa na Pré-matrícula. O pagamento foi realizado no dia 21/02/2023 e solicitei o ressarcimento ontem, dia 23/02/2023 e não querem devolver alegando que foi realizada a matrícula no curso técnico da Instituição de Ensino CPET. Solicitei a eles os documentos que comprovam que eu efetivei a matrícula: 1-) Assinatura realizada por mim (responsável financeiro do meu filho menor) do Contrato da Prestação de Serviços Educacionais emitido pela Instituição de Ensino que no caso aqui é o CPET; 2-) Pagamento da Taxa da Matrícula à Instituição de Ensino - CPET! Até o momento não me enviaram, pois não os tem..... Continuo aguradando..... Cuidado com esse site "Quero Bolsa" pois não devolvemdinheiro algum... Terei que mover uma ação judicial pelo visto, porém não vou querer somente o valor pago....
Bom dia acabei de efetuar o pagamento do quero bolsa porem o endereco da undade unopar nao e na minha cidade eu sou de porto velho Ro e foi para a unidade de vista alegre do Abuna e agora o que vao fazer
Boa tarde,ESSA EMPRESA É ENGANOSA, pois a mesma me ofereceu um curso que nunca existiu. Detalhe: Inscreveu-me na Faculdade UNOPAR, no curso EaD em Empreendimento Imobiliário, com um valor de R$ 178,95, com a taxa paga, mas quando cheguei no polo no endereço apontado, lá não existia o curso. Como eu teria que mudar para outro curso, não mais interessava. prometeram a devolução do dinheiro pago em 29/01/2020, mas até o momento eu espero. Hoje é 03/03/2020,mas nada de devolução.
A mesma coisa aconteceu comigo e uma enganação não caiam nessa de preferência vai direto na faculdade povo quer arrancar dinheiro das pessoas de todo jeito até site enganoso fazem