Drogaria São Paulo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Drogaria São Paulo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1943, sendo a primeira a implantar o sistema de atendimento 24 horas, além de oferecer desconto a aposentados.

SAC Drogaria São Paulo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Drogaria São Paulo disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 779 8767

Central de Atendimento Drogaria São Paulo

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: 4003 3393

Chat Web: alert.smartnx.io/canais

Chat (Pre Chat): alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php

Pós venda: 3003 3737

Pergunte ao farmacêutico: www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico

Atendimento presencial: acesse o link www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

Aplicativo: disponível para Android e iOS.

Dúvidas frequentes: atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo

Ouvidoria Drogaria São Paulo

Não gostou do atendimento que obteve perante a Drogaria São Paulo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Drogaria São Paulo que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Drogaria São Paulo

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Drogaria São Paulo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Drogaria São Paulo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Drogaria São Paulo: 98,1%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Drogaria São Paulo: 45,6%
  • Problemas solucionados pela Drogaria São Paulo: 68,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Drogaria São Paulo: 4,3 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 31,9%
  • Produto não recebido: 12,5%
  • Mau atendimento: 11,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

6 Reviews

Ana Maria Ardid Galarraga - nanagalarraga@gmail.com
1

não entregaram meu padido

faz 2 dias fiz um pedido ... pedi entrega expressa.... que deveria ter sido feita em até 2 horas... o pedido ainda não chegou,,,,, tento falar com todos os canais de atendimento... não tem SAC... telefone de pós venda não existe.... uma loucura isso.... !!! mas já caiu no meu cartão de crédito!!! ou seja, compra efetuada e NÃO entregue!!! uma vergonha....

Aryane - aryaneantunes@yahoo.com.br
1

Pessima

Fiz uma compra ontem a noite as21:30 hr, paguei entrega expressa em 2:00 e já é outro dia 11:49 e nada da medicação. Vc liga, ngm atende, vc tentar ligar pra central e não consegue. Falta de respeito, decência. Nunca mais comprarei, vou comentar com todos do péssimo atendimento . Enfim, um serviço que não presta. Agradecida por não me atender e me fazer gastar para nada.PESSIMO

Jou00e3o - jar68@outlook.com.br
2

Cliente Ignorado

Passei no dia de hoje na loja de Itapevi, simplesmente fui ignorado pelos funcionários. Um deles continuou jogando as caixas de plástico, quanto mais barulho melhor. Passou por mim nem bom dia, fez de conta que não havia ninguém. Outra enfurnado no estoque, uma atendendo o balcão e nem sinaliza que cliente aguardando e a do caixa segue sua rotina. Só lamento após todos esses anos. me rendo ao vosso concorrente!!!!!!!!!

HEBERT DONIZETI SALERNO - hebertsalerno@hotmail.com
1

REITERADO PÉSSIMO ATENDIMENTO

Há anos sou cliente desta rede farmacêutica, que considero uma das melhores do Brasil. Há cerca de 01 ano foi implantada uma flial na avenida aclimação em Cuiabá -MT, justamente em frente a residência onde moro. Comecei a fazer compras de medicamentos nesta filial pela facilidade e proximidade com minha residência. Mas, vezes sem conta não sou atendido bem no balcão de vendas, além do que o desconto que recebo neste balcão, quando vou ao caixa para efetuar pagamento há descordância com o desconto ou as vezes não teria o desconto,caso não voltasse ao balcão de vendas para conferir o desconto. isto ocorre desde o inicio de funcionamento da loja. Reclamei hoje novamente para a farmaceutica hoje resposável e ela me disse que esta rede funciona desta maneira, e, que esta loja é de treinamento, e que o atendente estava em treinamento. Mas, treinamento como,se o executante do caixa estava executando o trabalho sem nehum orientador por perto ? Por isto, como cliente desta rede peço o obséquio que revejam como estão trabalhando em sua rede, porque isto poderá impactar no resutado global da empresa a médio e longo prazo, Aguardo o posicionamento da administração, Atenciosamente, Hebert Salerno

rosana m l zuccari - roszuccari@gmail.com
1

medicamento nao entregue

fiz um pedido no dia 08/03, 20360968, entregaram parte do pedido, e ficou faltando as vitaminas D, entrei em contato pelo 3003.3737, no dia 10/03, para saber se a entrega iria ainda ocorrer desse medicamento, e depois de explicar para atendente, a ligação caiu, isso por tres veze, Hoje, dia 11/03 , liguei novamente para que me informem se entregarao ou não o medicamento, pq é uso de uma pessoa idosa de 90 anos, acamada, que faz uso a do medicamento, e após ter feito 04 ligações e exa ligplicações para as atendentes todas ligações cairam, Prefiro pensar que cairam expontanemante, para não ser leviana e acusar que desligaram propositalmente Afinal, como pode uma farmacia d0 porte da Drogaria SP, ter um atendimento tão péssimo, estou há uma hora, ligando e explicando e não concluindo esse assunto ,tão simples que é vcs responderem se entregarão ou não, para que eu possa tomar as medidas necessarias Na gravacao, no inicio do atendimento esta que o pedido esta em aberto e realizado, O QUE SIGNIFICA ISSO? Infelizmente, a ineficiencia do atendimento de vcs gera a falta de credibilidade nessa instituição Aguardo , res,posta se entregarão e quando e se não como ficará o valor cobrado antecipadamente desse produto

mdr-miriam@hotmail.com - mdr-miriam@hotmail.com
1

Atendimento

Péssimo atendimento.,fui a duas farmácias em Santos e na primeira, canal dois, ficaram empurrando de um para o outro. Até de fulano, atende aí fulano. Um descaso total. Imaginei, foi só lá, entrei na outra do canal um e loja vazia , continuaram nos seus afazeres sem tomarem conhecimento da minha presença. Virei fantasma. Procurei outra farmácia de outra rede .

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Sac 0800 Telefone

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  1. O site errou na data de entrega. Preciso do medicamento hoje, e não em 02/dezembro. Como faço para receber hoje(30/11/23) ou retiro na Drogaria da rua Socrates, em Santo Amaro. Em outro pedido fui muito mal atendido

  2. Carlos Antonio disse:

    Tenho tido problemas com a entrega de meus pedidos.
    Fiz a compra de GLIMEPIRIDA de 2mg e foi entregue de 1mg.
    depois fiz outro pedido do medicamento que necessitava,
    GLIMEPIRIRA de 2mg e dessa recebi a mensagem da entrega
    em 12/07/23 e não chegou.
    Comuniquei o fato à Empresa e como resposta foi que haveria uma ACARIAÇÃO.
    Até agora nada e continuo sem o medicamento. Descaso total.
    Drogaria São Paulo, nunca mais

  3. VINICIUS CANTALEJO disse:

    Fiz uma compra pelo site dia 06/02/2023 no site diz que em 1 hora está liberado, solicitei para retirada na loja, até agora nada do produto ser liberado, os cais de atendimento nenhum funciona, os telefones após selecionar para falar com atendente simplesmente fica mudo e voce fica vários minutos esperando, a ultima tentativa deixei o telefone na linha por 30 minutos

  4. Robson Delgado disse:

    Loja da Bernardino de Campos, 216 – Paraiso não entrega remédios do plano do governo.
    Faço uso do medicamento Vasopril, como trabalho próximo desta unidade fica melhor para retirada do remédio. Ocorre que estive na Drogaria 3 vezes (semanas e dias distintos) e recebi a mesma resposta da atendente, “o sistema esta fora do ar desde ontem e não podemos fornecer o medicamento”. Nesta última vez eu a questionei sobre ter recebido esta mesma resposta em outras 2 vezes e simplesmente alegou não poder fazer nada. Saindo da Drogaria São Paulo, caminhei uns 2 ou 3 quarteirões onde encontre uma loja da Droga Rai, medicamento fornecido sem nenhuma restrição. Estranho o sistema ter voltado a operar em tão pouco tempo, não acham?!?!?!?!?!

  5. Cesar Riccelli disse:

    Os canais de atendimento da Drogaria São Paulo não funcionam. Você fica horas esperando uma resposta e nada!!
    Fiz pedido no dia 07/03/2022 para entrega até 09/03/2022. Pedido consta como faturado, mas até hoje 15/03/202 entrega não foi feita. Ou faturam o que não tem ou tem uma péssima logística de entrega o que é inaceitável para quem trabalha com medicamentos!! Só o fato de não possuírem uma Ouvidoria já demonstra a falta de compromisso da empresa com a qualidade de sua logística. Aprendam com o Mercado Livre e a Amazonas como ter um atendimento que realmente seja “Customer Friendly.

  6. Rosana Augone disse:

    Aqui fica meus maiores elogios e agradecimentos aos funcionários da loja da rua Judite, em especial à Sra. Silvia que me atendeu prontamente e cobriu essa falha da outra loja, mesmo sendo mais de 18 hs e em 20 min7utos m,eu remédio estava aqui. Quero parabenizar esta equipe que foi super simpática, empática, competente e prestativos. Grata! Parabéns a todos da loja da e=rua Judite!!! Obrigada

  7. Rosana Augone disse:

    Fiz um pedido para entrega na drogaria da rua Natingui na segunda-feira às 13 e 30. Depois de tudo feito me ligaram duas vezes confirmando e/ou pedindo novos dados que haviam esquecido. Isso para mim é um transtorno, uma vez que sou psicóloga, atendo online e tive que ficar interrompendo para completar informações que eles já deviam ter solicitado (bandeira do cartão, número da Prevent Senior, etc). Disseram que em uma hora ou uma hora e meia estariam entregando. Moro na Natingui e às 18 hs não haviam entregue o medicamento. Tentei ligar várias vezes e não atendiam nenhum dos números. Como passava da hora de eu tomar o remédio liguei na loja da rua Judite, que eu não sabia que entregava e fui prontamente atendida. Ao ligar novamente, por volta de 19 e 30 para cancelar minha entrega, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada e que não tinha nada e que não tinha nada marcado lá. Péssimo atendimento, nem desculpas pediram, apenas disseram ok.

  8. Rosana Augone disse:

    Quero agradecer muito e elogiar a presteza dos funcionários da loja da rua Judite, es especial a Sra Silvia que me ajudou com a pronta entrega de medicamento, mesmo fora do horário (já eram 18 horas) por compreender meu problema com a entrega da outra loja da Rua Natingui (que vou relatar depois). Sou cliente assídua e, mesmo sem ter me identificado, fui atendida com atenção, respeito e competência. Muito agradecida a todos da loja! Estão de parabéns!

  9. Bianca disse:

    comprei um produto pelo aplicativo da drogaria e o mesmo veio com a embalagem toda suja e com as letras apagadas. A impressão que deu é que o produto era usado de mostruário. Horrível. Eu não paguei para receber algo usado .

  10. LUIZ EDMUNDO PINTO DE MELLO disse:

    Luiz Edmundo Pinto Mello 09/04/2020 17:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))9
    E-mail de: Mello, Luiz para: Grupo DPSP em: 09/04/2020 17:50

    Conforme solicitado, envio os dados para a devolução do valor pago,

    BANCÁRIOS

    NOME COMPLETO: Luiz Edmundo Pinto de Mello

    CPF: 287.727.258-34

    BANCO: Santander

    AGÊNCIA: 3938

    DÍGITO AGÊNCIA:

    CONTA CORRENTE: 01001479

    DÍGITO CONTA CORRENTE: 3

    CONTA POUPANÇA:

    DÍGITO CONTA POUPANÇA:

    VOCEIS ESTÃO APLICANDO MEU R$, TREMENDA SACANAGEM…

    ABSURDO VOCEIS NÃO DEPOSITAREM MEU R$, VOU QUERER JUROS E CORREÇÃO MONETARIA.

    ESTAREI INFORMANDO ESTA SITUAÇÃO A MIDIA SOCIAL.

  11. Giuseppe Bezzi disse:

    Quero comprar remédios usando o cartão Vidalink, enviando a receita pelo correio eletrônico, pagando com cartão de crédito e recebendo em casa pelo sistema delivery. Isso é possível?
    Giuseppe Bezzi – 82 anos

  12. Jamile Souza disse:

    Gostaria de saber como é o treinamento ou a formação para gestores da drogaria São Paulo? Eu nunca na minha vida vir uma gerente extremamente arrogante e estúpida tanto com os funcionários quanto com os clientes. Hoje fiquei horrorizada com a atitude desta gerente. O sistema da loja estava com problemas e a gerente de cujo nome Rosy, ainda se acha no direito de ser grossa comigo. Q espécie de treinamento de gerente é esse. Estou muito insatisfeita com essa situação. A loja q estou me referindo fica na Av. Paulo Facchini, 200. Espero sinceramente q ela mude o jeito de tratar os clientes e que vocês estabeleça novas regras para treinamento de gestores, pois ela não está qualificada para o cargo. Desde já agradeço.

  13. Aissur Guimarães disse:

    Pedido Cancelado depois de pago.
    Vário telefonemas e e-mails.
    Promessa de 15 dias, até 15 dias.
    Até hoje não recebi o estorno.
    Nesta data nova promessa para até terça feira da semana que vem.
    Vamos aguardar.
    Minha opinião em relação a empresa?

    • Francisco disse:

      CUIDADO vendem o que não tem e depois não devolve o dinheiro. Não se consegue ligar pelo telefone e chat anunciado não funciona.

      • Elias Andrade pimenta disse:

        Gostaria de avisar que hoje vou entrar em processo com a drogaria São Paulo ,comprei dois aparelhos,um de pressão e um oxímetro,porém o oxímetro veio faltando a bateria pedi a devolução do dinheiro pois o produto veio incompleto,então pedi para externar eles estornaram mas o dinheiro não caiu na conta me informaram que o dinheiro cairia na conta com 3 dias úteis porém não caiu ,fui na loja fazer a reclamação com o gerente David da drogaria São Paulo da avenida Maria coelho Aguiar jd são Luiz eles não resolveram a situação,então estarei entrando com processo meu advogado já está apurando as informações.

    • Cristina disse:

      Péssimo atendimento , arrogância,morosidade,PP do funcionário Rafael da drogaria da Nelson D’Ávila,centro, de São José dos Campos.
      Não recomendo esta farmácia.

  14. GUILHERME ROCHA disse:

    Bom dia!!!! Qual email disponivel para tratar de assunto relacionado com cadastro. Sempre quando insiro meu CPF para pagamento, automaticamente, é associado como convenio atraves de CRM, e possuo apenas CRF. Grato. Aguardo contato via email para proceder essa retificação de dados de cadastro. Muito obrigado!!!

    Guilherme B G R

  15. PEDRO JAIME PEREIRA DE CASTRO disse:

    Recebi uma ligação hoje dia 02/09/2019 de uma funcionária do Departamento de Recrutamento e Seleção, solicitando que eu participasse de um processo seletivo, que haviam analisado meu currículo e também meu laudo e que enquadrava no perfil da vaga porém, quando eu disse que já fui funcionário a pessoa disse que então eu não poderia participar. Pergunto…Como analisaram meu currículo e só depois que eu disse que já fui funcionário é que ela disse que eu não poderia participar por norma da empresa. Esse é o pessoal que vocês estão contratando. E nós que já temos experiência, ficamos de fora!!!!

  16. Hiroshi Takahashi disse:

    Acabei de efetuar um compra de 4 medicamentos (PEDIDO V5788593DGSP-01), paguei com cartão de crédito, porem no final apareceu uma mensagem informando que 2 remédios seriam entregues em 2 dias e outros 2, em 2 semanas. Tentei reclamar pelo telefone 40033393, me deixaram esperando por 7 minutos, sempre dizendo que seria o próximo a ser atendido, e por fim, fui desligado. Não posso ficar esperando por 2 semanas. Vou tentar cancelar a compra (pegadinha).

  17. josé marciano dos santos disse:

    hoje por volta dás 10:50 fui a farmácia realizar uma compra… no momento que eu fui pegar moedas no bolso esqueci a carteira no balcão… a ficha veio cair depois de uns 15 minutos voltei a farmácia e antes que eu perguntasse a atendente(caixa) falou, -está aqui ,tentaram me ligar mais o celular estava desligado.gostaria de manifestar minha satisfação com o atendimento!!!!!!!

    a farmacia fica na R. Real da Torre, 1309 – Madalena, Recife – PE, 50710-100

    tinha 3 mulheres no atendimento as 10:50 da manha na data de 09/06/2019

  18. Lana Luchetti disse:

    Recebi o anúncio abaixo e fui conferir, na loja da Av. Presidente Vargas.
    No primeiro dia, a atendente alegou que a promoção acabara, corrigindo que era apenas o shampoo para cabelos tingidos e que esgotara o estoque. Nem mesmo o gerente conseguiu fazer valer a promoção.
    Não autorizei que enviassem sms de propaganda é enganosa,.

    “Drogaria Sao Paulo: Cliente Viva Saude aproveite ate 01/03, essa MEGA oferta, SHAMPOO ELSEVE 200ML por R$5,30. Informe-se em nossas lojas!”

  19. Iris Jose Soares disse:

    A exatos 15 dias, tenho passado diariamente na loja na Avenida Presidente Vargas em Itapevi na tentativa de retirar medicamentos da Farmácia Popular, em todas as oportunidades é informado que a impressora da loja está quebrada, um absurdo diante do conceito que eu tinha da empresa!

  20. karen Aparecida Carone disse:

    São Paulo, 08 de Novembro de 2018.

    Drogaria São Paulo / Unidade Anália Franco
    At. Gerente João
    Av. Regente Feijó, 1.111

    Prezados,

    Conforme tratado ao telefone e watts, estamos com o seguinte problema:
    “ Na data de 27/10, estivemos na Loja por volta das 20h20, para a compra dos medicamentos, após a minha cirurgia no Hospital São Luiz Anália Franco. Ao passar no caixa, o cartão visa Bradesco débito não concluiu a compra, segundo a atendente o cartão não havia autorizado( não por falta de saldo e sim por um problema na loja), imediatamente a minha mãe : Marisa Donizete Carone, passou o cartão dela também, e a mesma situação se repete!
    Ocorre que imediatamente, operada, adentrei no estabelecimento e provei que o valor havia sido debitado da minha conta, através do aplicativo Bradesco no meu celular. Saímos da loja, pois eu precisava dos medicamentos e havia pago, mesmo sem a N.F a qual não entregaram…. Com este desconforto e constrangimento, deixei o meu celular para qualquer eventualidade…
    Para a minha indignação e surpresa, o Gerente João me contatou, solicitando o meu extrato bancário, pois afirmava que haviam feito um estorno na minha conta de R$ 261,20, e solicitava a minha presença na Drogaria para a solução. Porém no meu extrato bancário consta o débito e nenhum crédito após a data de 27/11. Houveram algumas ligações a respeito, após eu ter muitos aborrecimentos, sanaram…
    Inusitadamente, a minha mãe tirou o seu extrato bancário e o mesmo ocorreu, debitaram da sua conta o mesmo valor, do mesmo dia e horário!!
    Contatei o Gerente João e o mesmo informou que não tinha o que fazer, que este valor seria estornado para a sua conta, pois era um erro da CIELO!”
    Primeiro : A CIELO, não tem este controle de conta a conta, cliente a cliente, isto é com o estabelecimento. Não é a primeira vez que isto ocorre em um estabelecimento, e ao apresentarmos a duplicidade do débito, imediatamente o estabelecimento ressarce o valor, e não é o que está ocorrendo com a Drogaria São Paulo/ Unidade Anália Franco.
    Via watts, já passamos todas as informações, porém o Gerente João nos informa que o financeiro GARANTE que este valor nos será ressarcido! Absurdo e descabível tal informação…. Pois não é a CIELO quem deve nos ressarcir e sim o estabelecimento.
    Porém o Gerente João, não sei por qual motivo, cancelou o CUPOM, sendo assim, a venda foi cancelada, porém tenho os produtos em mãos!

    Algo de errado??!!
    1) O caixa deve estar com este valor de R$ 269,21, pois foram 2 débitos;
    2) Se é um problema sistêmico, não temos culpa, a obrigação do cliente é pagar e não ser LESADO;
    3) Não temos nada a ver com a má Gestão ou falta dela em loja, queremos somente o valor em conta;
    4) Apesar de ser totalmente contra, irei anexar o meu extrato e da minha mãe para provarmos que este valor foi debitado e até o momento não fomos ressarcidas;
    5) Daremos o prazo de 48 horas para solucionarem esta situação, caso contrário, faremos um B.O contra a Drogaria SP, por Estelionato, Fraude e Sonegação de Impostos, uma vez que o Cupom também foi cancelado, por uma venda efetiva;
    6) Seguiremos com uma Ação Cível e Criminal contra a Drogaria São Paulo e sua Gestão.

    Ficamos no aguardo de um breve retorno.

    Grata,

    Karen Martinez

  21. gilberto caetano leite disse:

    No dia 24/08/2018 por volta das 18:00 horas fui em uma Drogaria São Paulo compra um medicamento: Glifage 500 Xr, fiquei surpreso com o valor cobrado R$ 7,50 pois o mesmo medicamento eu comprei em outra Drogaria São Paulo no
    mês anterior no valor de R$ 5,75 a diferença em percentual é muito grande.Para acompanharem minhas ultimas compras
    este é o meu CPF 955.933.308-91 Preciso que me esclareçam

  22. Ana Maria Retucci de Araujo disse:

    Referente a drogaria São Paulo, deixo aqui meu comentário:

    Atendimento péssimo, os atendentes são arrogantes e fazem muitas perguntas sem sentido e nem sabem acessar o computador par verificar valores para informar ao cliente.
    Ficam conversando assuntos particulares entre si.
    Completamente destreinados e despreparados para trabalhar em um local que entramos, pq temos algum problema de saúde e adquirir um medicamento. Ninguém entra em uma drogaria para achar graça, ou ouvir comentários bobos.
    são uns patéticos.

    • JOYCE DIAS CABRAL disse:

      No dia 16/06/19 por volta das 15:00 fui até a drogaria São Paulo do shopping Metrô Tatuapé, para comprar um relaxante muscular, quando passei ao Caixa pedir para atendente que coloca-se o meu CPF e que eu também tinha convênio médico Amil.
      Simplesmente ela olhou para mim e disse que já tinha passado a mercadoria e que não daria para colocar, e que aquele produto não tinha desconto.
      Eu disse a ela que tinha sim, pois sempre compro… novamente ela olhou com cara de deboche e com tom mais alto disse, 0.05 centavos de desconto…eu respondi que não pois o desconto era maior, e a questão não era só o desconto e sim que ela teria que ter me perguntado se eu gostaria do CPF no meu cupom fiscal ( como geralmente acontece).
      Fiquei tão constrangida com a atitude dela que só pensava em fazer o pagamento, para sair dali.
      Pra finalizar ela pegou o medicamento jogou no balcão, ao invés de me entregar, quando fiz o pagamento ela jogou o dinheiro no caixa e saiu andando…(total falta de respeito).
      Eu perguntei a ela qual o seu nome ela gritando respondeu que era LARISSA TRINDADE.
      Estou horrorizada com o péssimo atendimento, com a falta de educação e simplesmente com a forma sarcástica dela.
      Só gostaria de ser bem tratada independente do valor que eu for gastar!!!

      • Hsieh Su Fong disse:

        Fui para drogaria São Paulo num domingo, dia 13/02/2022. Esta loja fica na rua maestro cardim. O atendimento foi péssimo. As duas meninas que estavam lá no turno da manhã não estavam com vontade de trabalhar. Quando entrei lá as duas estavam se divertindo, conversando. Não gostaram de se serem interrompidas para atender cliente.
        Dia 17/02/22 voltei lá de novo. A mesma morena do dia 13/02/22 me atendeu. De novo, me atendeu com a maior cara de entediada! Deveriam treinar melhor os funcionários da drogaria São Paulo!

Sac 0800 Telefone

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  1. O site errou na data de entrega. Preciso do medicamento hoje, e não em 02/dezembro. Como faço para receber hoje(30/11/23) ou retiro na Drogaria da rua Socrates, em Santo Amaro. Em outro pedido fui muito mal atendido

  2. Carlos Antonio disse:

    Tenho tido problemas com a entrega de meus pedidos.
    Fiz a compra de GLIMEPIRIDA de 2mg e foi entregue de 1mg.
    depois fiz outro pedido do medicamento que necessitava,
    GLIMEPIRIRA de 2mg e dessa recebi a mensagem da entrega
    em 12/07/23 e não chegou.
    Comuniquei o fato à Empresa e como resposta foi que haveria uma ACARIAÇÃO.
    Até agora nada e continuo sem o medicamento. Descaso total.
    Drogaria São Paulo, nunca mais

  3. VINICIUS CANTALEJO disse:

    Fiz uma compra pelo site dia 06/02/2023 no site diz que em 1 hora está liberado, solicitei para retirada na loja, até agora nada do produto ser liberado, os cais de atendimento nenhum funciona, os telefones após selecionar para falar com atendente simplesmente fica mudo e voce fica vários minutos esperando, a ultima tentativa deixei o telefone na linha por 30 minutos

  4. Robson Delgado disse:

    Loja da Bernardino de Campos, 216 – Paraiso não entrega remédios do plano do governo.
    Faço uso do medicamento Vasopril, como trabalho próximo desta unidade fica melhor para retirada do remédio. Ocorre que estive na Drogaria 3 vezes (semanas e dias distintos) e recebi a mesma resposta da atendente, “o sistema esta fora do ar desde ontem e não podemos fornecer o medicamento”. Nesta última vez eu a questionei sobre ter recebido esta mesma resposta em outras 2 vezes e simplesmente alegou não poder fazer nada. Saindo da Drogaria São Paulo, caminhei uns 2 ou 3 quarteirões onde encontre uma loja da Droga Rai, medicamento fornecido sem nenhuma restrição. Estranho o sistema ter voltado a operar em tão pouco tempo, não acham?!?!?!?!?!

  5. Cesar Riccelli disse:

    Os canais de atendimento da Drogaria São Paulo não funcionam. Você fica horas esperando uma resposta e nada!!
    Fiz pedido no dia 07/03/2022 para entrega até 09/03/2022. Pedido consta como faturado, mas até hoje 15/03/202 entrega não foi feita. Ou faturam o que não tem ou tem uma péssima logística de entrega o que é inaceitável para quem trabalha com medicamentos!! Só o fato de não possuírem uma Ouvidoria já demonstra a falta de compromisso da empresa com a qualidade de sua logística. Aprendam com o Mercado Livre e a Amazonas como ter um atendimento que realmente seja “Customer Friendly.

  6. Rosana Augone disse:

    Aqui fica meus maiores elogios e agradecimentos aos funcionários da loja da rua Judite, em especial à Sra. Silvia que me atendeu prontamente e cobriu essa falha da outra loja, mesmo sendo mais de 18 hs e em 20 min7utos m,eu remédio estava aqui. Quero parabenizar esta equipe que foi super simpática, empática, competente e prestativos. Grata! Parabéns a todos da loja da e=rua Judite!!! Obrigada

  7. Rosana Augone disse:

    Fiz um pedido para entrega na drogaria da rua Natingui na segunda-feira às 13 e 30. Depois de tudo feito me ligaram duas vezes confirmando e/ou pedindo novos dados que haviam esquecido. Isso para mim é um transtorno, uma vez que sou psicóloga, atendo online e tive que ficar interrompendo para completar informações que eles já deviam ter solicitado (bandeira do cartão, número da Prevent Senior, etc). Disseram que em uma hora ou uma hora e meia estariam entregando. Moro na Natingui e às 18 hs não haviam entregue o medicamento. Tentei ligar várias vezes e não atendiam nenhum dos números. Como passava da hora de eu tomar o remédio liguei na loja da rua Judite, que eu não sabia que entregava e fui prontamente atendida. Ao ligar novamente, por volta de 19 e 30 para cancelar minha entrega, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada e que não tinha nada e que não tinha nada marcado lá. Péssimo atendimento, nem desculpas pediram, apenas disseram ok.

  8. Rosana Augone disse:

    Quero agradecer muito e elogiar a presteza dos funcionários da loja da rua Judite, es especial a Sra Silvia que me ajudou com a pronta entrega de medicamento, mesmo fora do horário (já eram 18 horas) por compreender meu problema com a entrega da outra loja da Rua Natingui (que vou relatar depois). Sou cliente assídua e, mesmo sem ter me identificado, fui atendida com atenção, respeito e competência. Muito agradecida a todos da loja! Estão de parabéns!

  9. Bianca disse:

    comprei um produto pelo aplicativo da drogaria e o mesmo veio com a embalagem toda suja e com as letras apagadas. A impressão que deu é que o produto era usado de mostruário. Horrível. Eu não paguei para receber algo usado .

  10. LUIZ EDMUNDO PINTO DE MELLO disse:

    Luiz Edmundo Pinto Mello 09/04/2020 17:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))9
    E-mail de: Mello, Luiz para: Grupo DPSP em: 09/04/2020 17:50

    Conforme solicitado, envio os dados para a devolução do valor pago,

    BANCÁRIOS

    NOME COMPLETO: Luiz Edmundo Pinto de Mello

    CPF: 287.727.258-34

    BANCO: Santander

    AGÊNCIA: 3938

    DÍGITO AGÊNCIA:

    CONTA CORRENTE: 01001479

    DÍGITO CONTA CORRENTE: 3

    CONTA POUPANÇA:

    DÍGITO CONTA POUPANÇA:

    VOCEIS ESTÃO APLICANDO MEU R$, TREMENDA SACANAGEM…

    ABSURDO VOCEIS NÃO DEPOSITAREM MEU R$, VOU QUERER JUROS E CORREÇÃO MONETARIA.

    ESTAREI INFORMANDO ESTA SITUAÇÃO A MIDIA SOCIAL.

  11. Giuseppe Bezzi disse:

    Quero comprar remédios usando o cartão Vidalink, enviando a receita pelo correio eletrônico, pagando com cartão de crédito e recebendo em casa pelo sistema delivery. Isso é possível?
    Giuseppe Bezzi – 82 anos

  12. Jamile Souza disse:

    Gostaria de saber como é o treinamento ou a formação para gestores da drogaria São Paulo? Eu nunca na minha vida vir uma gerente extremamente arrogante e estúpida tanto com os funcionários quanto com os clientes. Hoje fiquei horrorizada com a atitude desta gerente. O sistema da loja estava com problemas e a gerente de cujo nome Rosy, ainda se acha no direito de ser grossa comigo. Q espécie de treinamento de gerente é esse. Estou muito insatisfeita com essa situação. A loja q estou me referindo fica na Av. Paulo Facchini, 200. Espero sinceramente q ela mude o jeito de tratar os clientes e que vocês estabeleça novas regras para treinamento de gestores, pois ela não está qualificada para o cargo. Desde já agradeço.

  13. Aissur Guimarães disse:

    Pedido Cancelado depois de pago.
    Vário telefonemas e e-mails.
    Promessa de 15 dias, até 15 dias.
    Até hoje não recebi o estorno.
    Nesta data nova promessa para até terça feira da semana que vem.
    Vamos aguardar.
    Minha opinião em relação a empresa?

    • Francisco disse:

      CUIDADO vendem o que não tem e depois não devolve o dinheiro. Não se consegue ligar pelo telefone e chat anunciado não funciona.

      • Elias Andrade pimenta disse:

        Gostaria de avisar que hoje vou entrar em processo com a drogaria São Paulo ,comprei dois aparelhos,um de pressão e um oxímetro,porém o oxímetro veio faltando a bateria pedi a devolução do dinheiro pois o produto veio incompleto,então pedi para externar eles estornaram mas o dinheiro não caiu na conta me informaram que o dinheiro cairia na conta com 3 dias úteis porém não caiu ,fui na loja fazer a reclamação com o gerente David da drogaria São Paulo da avenida Maria coelho Aguiar jd são Luiz eles não resolveram a situação,então estarei entrando com processo meu advogado já está apurando as informações.

    • Cristina disse:

      Péssimo atendimento , arrogância,morosidade,PP do funcionário Rafael da drogaria da Nelson D’Ávila,centro, de São José dos Campos.
      Não recomendo esta farmácia.

  14. GUILHERME ROCHA disse:

    Bom dia!!!! Qual email disponivel para tratar de assunto relacionado com cadastro. Sempre quando insiro meu CPF para pagamento, automaticamente, é associado como convenio atraves de CRM, e possuo apenas CRF. Grato. Aguardo contato via email para proceder essa retificação de dados de cadastro. Muito obrigado!!!

    Guilherme B G R

  15. PEDRO JAIME PEREIRA DE CASTRO disse:

    Recebi uma ligação hoje dia 02/09/2019 de uma funcionária do Departamento de Recrutamento e Seleção, solicitando que eu participasse de um processo seletivo, que haviam analisado meu currículo e também meu laudo e que enquadrava no perfil da vaga porém, quando eu disse que já fui funcionário a pessoa disse que então eu não poderia participar. Pergunto…Como analisaram meu currículo e só depois que eu disse que já fui funcionário é que ela disse que eu não poderia participar por norma da empresa. Esse é o pessoal que vocês estão contratando. E nós que já temos experiência, ficamos de fora!!!!

  16. Hiroshi Takahashi disse:

    Acabei de efetuar um compra de 4 medicamentos (PEDIDO V5788593DGSP-01), paguei com cartão de crédito, porem no final apareceu uma mensagem informando que 2 remédios seriam entregues em 2 dias e outros 2, em 2 semanas. Tentei reclamar pelo telefone 40033393, me deixaram esperando por 7 minutos, sempre dizendo que seria o próximo a ser atendido, e por fim, fui desligado. Não posso ficar esperando por 2 semanas. Vou tentar cancelar a compra (pegadinha).

  17. josé marciano dos santos disse:

    hoje por volta dás 10:50 fui a farmácia realizar uma compra… no momento que eu fui pegar moedas no bolso esqueci a carteira no balcão… a ficha veio cair depois de uns 15 minutos voltei a farmácia e antes que eu perguntasse a atendente(caixa) falou, -está aqui ,tentaram me ligar mais o celular estava desligado.gostaria de manifestar minha satisfação com o atendimento!!!!!!!

    a farmacia fica na R. Real da Torre, 1309 – Madalena, Recife – PE, 50710-100

    tinha 3 mulheres no atendimento as 10:50 da manha na data de 09/06/2019

  18. Lana Luchetti disse:

    Recebi o anúncio abaixo e fui conferir, na loja da Av. Presidente Vargas.
    No primeiro dia, a atendente alegou que a promoção acabara, corrigindo que era apenas o shampoo para cabelos tingidos e que esgotara o estoque. Nem mesmo o gerente conseguiu fazer valer a promoção.
    Não autorizei que enviassem sms de propaganda é enganosa,.

    “Drogaria Sao Paulo: Cliente Viva Saude aproveite ate 01/03, essa MEGA oferta, SHAMPOO ELSEVE 200ML por R$5,30. Informe-se em nossas lojas!”

  19. Iris Jose Soares disse:

    A exatos 15 dias, tenho passado diariamente na loja na Avenida Presidente Vargas em Itapevi na tentativa de retirar medicamentos da Farmácia Popular, em todas as oportunidades é informado que a impressora da loja está quebrada, um absurdo diante do conceito que eu tinha da empresa!

  20. karen Aparecida Carone disse:

    São Paulo, 08 de Novembro de 2018.

    Drogaria São Paulo / Unidade Anália Franco
    At. Gerente João
    Av. Regente Feijó, 1.111

    Prezados,

    Conforme tratado ao telefone e watts, estamos com o seguinte problema:
    “ Na data de 27/10, estivemos na Loja por volta das 20h20, para a compra dos medicamentos, após a minha cirurgia no Hospital São Luiz Anália Franco. Ao passar no caixa, o cartão visa Bradesco débito não concluiu a compra, segundo a atendente o cartão não havia autorizado( não por falta de saldo e sim por um problema na loja), imediatamente a minha mãe : Marisa Donizete Carone, passou o cartão dela também, e a mesma situação se repete!
    Ocorre que imediatamente, operada, adentrei no estabelecimento e provei que o valor havia sido debitado da minha conta, através do aplicativo Bradesco no meu celular. Saímos da loja, pois eu precisava dos medicamentos e havia pago, mesmo sem a N.F a qual não entregaram…. Com este desconforto e constrangimento, deixei o meu celular para qualquer eventualidade…
    Para a minha indignação e surpresa, o Gerente João me contatou, solicitando o meu extrato bancário, pois afirmava que haviam feito um estorno na minha conta de R$ 261,20, e solicitava a minha presença na Drogaria para a solução. Porém no meu extrato bancário consta o débito e nenhum crédito após a data de 27/11. Houveram algumas ligações a respeito, após eu ter muitos aborrecimentos, sanaram…
    Inusitadamente, a minha mãe tirou o seu extrato bancário e o mesmo ocorreu, debitaram da sua conta o mesmo valor, do mesmo dia e horário!!
    Contatei o Gerente João e o mesmo informou que não tinha o que fazer, que este valor seria estornado para a sua conta, pois era um erro da CIELO!”
    Primeiro : A CIELO, não tem este controle de conta a conta, cliente a cliente, isto é com o estabelecimento. Não é a primeira vez que isto ocorre em um estabelecimento, e ao apresentarmos a duplicidade do débito, imediatamente o estabelecimento ressarce o valor, e não é o que está ocorrendo com a Drogaria São Paulo/ Unidade Anália Franco.
    Via watts, já passamos todas as informações, porém o Gerente João nos informa que o financeiro GARANTE que este valor nos será ressarcido! Absurdo e descabível tal informação…. Pois não é a CIELO quem deve nos ressarcir e sim o estabelecimento.
    Porém o Gerente João, não sei por qual motivo, cancelou o CUPOM, sendo assim, a venda foi cancelada, porém tenho os produtos em mãos!

    Algo de errado??!!
    1) O caixa deve estar com este valor de R$ 269,21, pois foram 2 débitos;
    2) Se é um problema sistêmico, não temos culpa, a obrigação do cliente é pagar e não ser LESADO;
    3) Não temos nada a ver com a má Gestão ou falta dela em loja, queremos somente o valor em conta;
    4) Apesar de ser totalmente contra, irei anexar o meu extrato e da minha mãe para provarmos que este valor foi debitado e até o momento não fomos ressarcidas;
    5) Daremos o prazo de 48 horas para solucionarem esta situação, caso contrário, faremos um B.O contra a Drogaria SP, por Estelionato, Fraude e Sonegação de Impostos, uma vez que o Cupom também foi cancelado, por uma venda efetiva;
    6) Seguiremos com uma Ação Cível e Criminal contra a Drogaria São Paulo e sua Gestão.

    Ficamos no aguardo de um breve retorno.

    Grata,

    Karen Martinez

  21. gilberto caetano leite disse:

    No dia 24/08/2018 por volta das 18:00 horas fui em uma Drogaria São Paulo compra um medicamento: Glifage 500 Xr, fiquei surpreso com o valor cobrado R$ 7,50 pois o mesmo medicamento eu comprei em outra Drogaria São Paulo no
    mês anterior no valor de R$ 5,75 a diferença em percentual é muito grande.Para acompanharem minhas ultimas compras
    este é o meu CPF 955.933.308-91 Preciso que me esclareçam

  22. Ana Maria Retucci de Araujo disse:

    Referente a drogaria São Paulo, deixo aqui meu comentário:

    Atendimento péssimo, os atendentes são arrogantes e fazem muitas perguntas sem sentido e nem sabem acessar o computador par verificar valores para informar ao cliente.
    Ficam conversando assuntos particulares entre si.
    Completamente destreinados e despreparados para trabalhar em um local que entramos, pq temos algum problema de saúde e adquirir um medicamento. Ninguém entra em uma drogaria para achar graça, ou ouvir comentários bobos.
    são uns patéticos.

    • JOYCE DIAS CABRAL disse:

      No dia 16/06/19 por volta das 15:00 fui até a drogaria São Paulo do shopping Metrô Tatuapé, para comprar um relaxante muscular, quando passei ao Caixa pedir para atendente que coloca-se o meu CPF e que eu também tinha convênio médico Amil.
      Simplesmente ela olhou para mim e disse que já tinha passado a mercadoria e que não daria para colocar, e que aquele produto não tinha desconto.
      Eu disse a ela que tinha sim, pois sempre compro… novamente ela olhou com cara de deboche e com tom mais alto disse, 0.05 centavos de desconto…eu respondi que não pois o desconto era maior, e a questão não era só o desconto e sim que ela teria que ter me perguntado se eu gostaria do CPF no meu cupom fiscal ( como geralmente acontece).
      Fiquei tão constrangida com a atitude dela que só pensava em fazer o pagamento, para sair dali.
      Pra finalizar ela pegou o medicamento jogou no balcão, ao invés de me entregar, quando fiz o pagamento ela jogou o dinheiro no caixa e saiu andando…(total falta de respeito).
      Eu perguntei a ela qual o seu nome ela gritando respondeu que era LARISSA TRINDADE.
      Estou horrorizada com o péssimo atendimento, com a falta de educação e simplesmente com a forma sarcástica dela.
      Só gostaria de ser bem tratada independente do valor que eu for gastar!!!

      • Hsieh Su Fong disse:

        Fui para drogaria São Paulo num domingo, dia 13/02/2022. Esta loja fica na rua maestro cardim. O atendimento foi péssimo. As duas meninas que estavam lá no turno da manhã não estavam com vontade de trabalhar. Quando entrei lá as duas estavam se divertindo, conversando. Não gostaram de se serem interrompidas para atender cliente.
        Dia 17/02/22 voltei lá de novo. A mesma morena do dia 13/02/22 me atendeu. De novo, me atendeu com a maior cara de entediada! Deveriam treinar melhor os funcionários da drogaria São Paulo!

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