Drogaria São Paulo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Drogaria São Paulo
A Drogaria São Paulo é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1943, sendo a primeira a implantar o sistema de atendimento 24 horas, além de oferecer desconto a aposentados.
SAC Drogaria São Paulo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Drogaria São Paulo disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 779 8767
Central de Atendimento Drogaria São Paulo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 4003 3393
Chat Web: alert.smartnx.io/canais
Chat (Pre Chat): alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php
Pós venda: 3003 3737
Pergunte ao farmacêutico: www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico
Atendimento presencial: acesse o link www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.
Aplicativo: disponível para Android e iOS.
Dúvidas frequentes: atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo
Ouvidoria Drogaria São Paulo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Drogaria São Paulo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Drogaria São Paulo
A Drogaria São Paulo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Drogaria São Paulo que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Drogaria São Paulo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Drogaria São Paulo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Drogaria São Paulo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Drogaria São Paulo: 98,1%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Drogaria São Paulo: 45,6%
- Problemas solucionados pela Drogaria São Paulo: 68,9%
- Nota dada pelo consumidor à Drogaria São Paulo: 4,3 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 31,9%
- Produto não recebido: 12,5%
- Mau atendimento: 11,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
6 Reviews
não entregaram meu padido
faz 2 dias fiz um pedido ... pedi entrega expressa.... que deveria ter sido feita em até 2 horas... o pedido ainda não chegou,,,,, tento falar com todos os canais de atendimento... não tem SAC... telefone de pós venda não existe.... uma loucura isso.... !!! mas já caiu no meu cartão de crédito!!! ou seja, compra efetuada e NÃO entregue!!! uma vergonha....
Pessima
Fiz uma compra ontem a noite as21:30 hr, paguei entrega expressa em 2:00 e já é outro dia 11:49 e nada da medicação. Vc liga, ngm atende, vc tentar ligar pra central e não consegue. Falta de respeito, decência. Nunca mais comprarei, vou comentar com todos do péssimo atendimento . Enfim, um serviço que não presta. Agradecida por não me atender e me fazer gastar para nada.PESSIMO
Cliente Ignorado
Passei no dia de hoje na loja de Itapevi, simplesmente fui ignorado pelos funcionários. Um deles continuou jogando as caixas de plástico, quanto mais barulho melhor. Passou por mim nem bom dia, fez de conta que não havia ninguém. Outra enfurnado no estoque, uma atendendo o balcão e nem sinaliza que cliente aguardando e a do caixa segue sua rotina. Só lamento após todos esses anos. me rendo ao vosso concorrente!!!!!!!!!
REITERADO PÉSSIMO ATENDIMENTO
Há anos sou cliente desta rede farmacêutica, que considero uma das melhores do Brasil. Há cerca de 01 ano foi implantada uma flial na avenida aclimação em Cuiabá -MT, justamente em frente a residência onde moro. Comecei a fazer compras de medicamentos nesta filial pela facilidade e proximidade com minha residência. Mas, vezes sem conta não sou atendido bem no balcão de vendas, além do que o desconto que recebo neste balcão, quando vou ao caixa para efetuar pagamento há descordância com o desconto ou as vezes não teria o desconto,caso não voltasse ao balcão de vendas para conferir o desconto. isto ocorre desde o inicio de funcionamento da loja. Reclamei hoje novamente para a farmaceutica hoje resposável e ela me disse que esta rede funciona desta maneira, e, que esta loja é de treinamento, e que o atendente estava em treinamento. Mas, treinamento como,se o executante do caixa estava executando o trabalho sem nehum orientador por perto ? Por isto, como cliente desta rede peço o obséquio que revejam como estão trabalhando em sua rede, porque isto poderá impactar no resutado global da empresa a médio e longo prazo, Aguardo o posicionamento da administração, Atenciosamente, Hebert Salerno
medicamento nao entregue
fiz um pedido no dia 08/03, 20360968, entregaram parte do pedido, e ficou faltando as vitaminas D, entrei em contato pelo 3003.3737, no dia 10/03, para saber se a entrega iria ainda ocorrer desse medicamento, e depois de explicar para atendente, a ligação caiu, isso por tres veze, Hoje, dia 11/03 , liguei novamente para que me informem se entregarao ou não o medicamento, pq é uso de uma pessoa idosa de 90 anos, acamada, que faz uso a do medicamento, e após ter feito 04 ligações e exa ligplicações para as atendentes todas ligações cairam, Prefiro pensar que cairam expontanemante, para não ser leviana e acusar que desligaram propositalmente Afinal, como pode uma farmacia d0 porte da Drogaria SP, ter um atendimento tão péssimo, estou há uma hora, ligando e explicando e não concluindo esse assunto ,tão simples que é vcs responderem se entregarão ou não, para que eu possa tomar as medidas necessarias Na gravacao, no inicio do atendimento esta que o pedido esta em aberto e realizado, O QUE SIGNIFICA ISSO? Infelizmente, a ineficiencia do atendimento de vcs gera a falta de credibilidade nessa instituição Aguardo , res,posta se entregarão e quando e se não como ficará o valor cobrado antecipadamente desse produto
Atendimento
Péssimo atendimento.,fui a duas farmácias em Santos e na primeira, canal dois, ficaram empurrando de um para o outro. Até de fulano, atende aí fulano. Um descaso total. Imaginei, foi só lá, entrei na outra do canal um e loja vazia , continuaram nos seus afazeres sem tomarem conhecimento da minha presença. Virei fantasma. Procurei outra farmácia de outra rede .
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