Credicard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Credicard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Credicard

A Credicard é uma empresa administradora de cartões de crédito com grande volume de operações em toda a América Latina. Foi criada nos anos 70 e, atualmente, sua sede encontra-se em São Paulo. A Credicard pertence ao Itaú Unibanco desde o ano de 2013, contando com mais de 7 milhões de usuários.

SAC Credicard

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Credicard disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 720 0031

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Central de Atendimento Credicard

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Fale conosco: www.credicard.com.br/atendimento/envie-mensagem

Consulta de mensagem já enviada: www.credicard.com.br/atendimento/envie-mensagem/acompanhe-mensagem

E-mail: resolve@credicard.com.br. No corpo da mensagem você deverá colocar o número do seu CPF, os 4 últimos dígitos do seu cartão e escrever o que necessitar.

Twitter: mobile.twitter.com/credicard

Facebook: www.facebook.com/credicard

Telefones:

4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas e celular). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais)

0800 770 1100 (demais localidades e somente de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais)

55 11 2155 4828 (chamadas do exterior, a cobrar). Horário de atendimento: 24h, todos os dias

0800 724 2400 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: 24h, todos os dias

Ouvidoria Credicard

Não gostou do atendimento que obteve perante a Credicard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 570 0011

Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

Canais de Relacionamento Credicard

A Credicard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.credicard.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Credicard que são, entre outros: telefone, e-mail, rede social. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Credicard


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Credicard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Credicard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Credicard: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Credicard: 76,2%
  • Problemas solucionados pela Credicard: 83,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Credicard: 7,2 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Anuidade: 12,1%
  • Cobrança indevida: 8,9%
  • Mau atendimento: 5,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. FABIANO GONÇALVES LOPES SILVA disse:

    HÁ TRÊS ANOS QUE TENHO O CARTÃO E NUNCA HOUVE AUMENTO DE LIMITE, OU A EMPRESA É FRACA OU NÃO PREZA PELO CLIENTE.

  2. Edna Ramos de Souza disse:

    Solicito esclarecimentos na fatura sobre valor total a pagar,pois nao fiz compra nenhuma e o cartao esta cancelado,espero ter uma resposta.4350………7903 cancelado

  3. Dilma Martins disse:

    Boa tarde,

    Minha reclamacao refere-se a tentativas de comunicacao para solucao de problemas, motivo pelo qual solicito o cancelamento imediato do meu cartao.

  4. ROSENETE SABAA SRUR DE ANDRADE disse:

    Boa noite.
    Gostaria de entrar em contato no setor de cobrança para verificar sobre um pagamento que foi feito para essa empresa,
    em nome de João Paulo Sabaa Srur de Andrade.

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  1. FABIANO GONÇALVES LOPES SILVA disse:

    HÁ TRÊS ANOS QUE TENHO O CARTÃO E NUNCA HOUVE AUMENTO DE LIMITE, OU A EMPRESA É FRACA OU NÃO PREZA PELO CLIENTE.

  2. Edna Ramos de Souza disse:

    Solicito esclarecimentos na fatura sobre valor total a pagar,pois nao fiz compra nenhuma e o cartao esta cancelado,espero ter uma resposta.4350………7903 cancelado

  3. Dilma Martins disse:

    Boa tarde,

    Minha reclamacao refere-se a tentativas de comunicacao para solucao de problemas, motivo pelo qual solicito o cancelamento imediato do meu cartao.

  4. ROSENETE SABAA SRUR DE ANDRADE disse:

    Boa noite.
    Gostaria de entrar em contato no setor de cobrança para verificar sobre um pagamento que foi feito para essa empresa,
    em nome de João Paulo Sabaa Srur de Andrade.

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