Centauro – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Centauro
A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros. A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.
SAC Centauro
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Centauro disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 2322 3730. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Central de Atendimento Centauro
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento
Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual
Chat online: chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login
Ouvidoria Centauro
Não gostou do atendimento que obteve perante a Centauro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Centauro não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.
Canais de Relacionamento Centauro
A Centauro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Centauro que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Centauro
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Centauro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Centauro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Centauro: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Centauro: 66,4%
- Problemas solucionados pela Centauro: 87,3%
- Nota dada pelo consumidor à Centauro: 6,48 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 55,5%
- Troca-devolução: 18,2%
- Produto não recebido: 16,4%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
4 Reviews
Troca/Devolução
Estão dificultando a troca do meu produto... Já é o terceiro dia de tentativa de troca e nada da parte deles, nunca mais compro aqui.
zero
comprei uma calca e fiquei aguardando 15 dias e nada de chegar, qdo liguei disseram q nao havia mais no estoque, e q o extorno seria feito, so q isso nao aconteceu e estou a mais de um mes ligando para centauro e pegam meus dados e dizem q o valor vai ser creditado na minha conta e nadaaaaaaaaaaaa .. um total desrespeito
Reembolso de produto com defeito
stou a meses tentando receber o reembolso do meu cartão, recebi o e-mail e até o momento não recebi nada de retorno do financeiro. Toda vez que ligo tenho que contar a mesma história, recebi o tênis após ter cancelado o pedido, como sou honesto liguei e resolvi ficar com o tênis e me enviaram um link para fazer o pagamento, fiz, depois de dois meses apresentou defeito, e entrei em contato pois não conseguir dar entrada de defeito na mizuno, uma longa e estressante história. estou enviando o último e-mail em anexo, preciso do estorno do meu cartão. Meu telefone 16/991192033. O estorno do mês de setembro foi quando recebi o produto do pedido cancelado, que poderia ter ficado com o tênis de graça, mas como sou honesto avisei, o novo pagamento foi feito 10/10/2022 parcelado. Pedido 941071820
Estou decepcionada com a loja centauro, pois realizei uma compra de um tênis no dia 23/12/2022 e até hoje não recebi o produto. A transportadora entregou o produto para outra pessoa e eu não recebi, no dia seguinte acionei a centauro para informar sobre ocorrido. Já liguei várias vezes, enviei muitos e-mails e até na loja física eu fui para resolverem o problema. E infelizmente o time da centauro são incapazes de resolver a minha situação. Solicito urgentemente que resolvam, porque eu não vou ficar no prejuízo. Se não resolverem eu vou procurar na justiça meus direitos.
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