ATENDIMENTO E QUALIDADE

Sou moradora do Mooca e frequento quase que diariamente o shopping Mooca, sempre fui bem atendida e achava a qualidade dos produtos execelentes, porem a um tempo tenho notado que a qualidade e tamanho dos produtos est’ao dimuindo assim como o do atendimento, havia um caixa que sempre me atendia que me conhecia pelo nome, conhecia meu marido, neta…era de uma atencao enorme, hoje fui ao shopping Segunda-feira, o shopping estava vazio pedi 2 coxinha, um suco e um cafe, demorou mais de 15 minutos, isso porque fui perguntar….nao e a primeira vez que a comanda para execucao do pedido cai atras da maquina e ninguem percebe…minha neta de 5 anos fico irritada pela demora, e quando fui comer a cozinha de frango com catupiry ela estava congelada no meio, isso nao e produto que se apresente ao cliente, pois nao sao baratas, perguentei pelo responsavel do quiosque o mesmo nao estava a caixa disse que poderia falar com ela, falei do ocorrido e simplesmente perguntei se a reclamacao era dela….se o responsavel sai ….quem fica no local deve saber que fica responsavel pelo todo…..Meu genro ja havia passado o mesmo, infelizmente nao ha como fazer propaganda boa da Ofner Mooca neste momento, tudo muito ruim…pessoas sem perfil para atendimento…no minimo simpatia. Estao perdendo clientes

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.