Aurora Alimentos – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Aurora Alimentos – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Aurora Alimentos

A Aurora Alimentos é uma cooperativa formada por 12 filiadas. Sua história começa no final dos anos 60, com 8 cooperativas do oeste de Santa Catarina que se uniram com o fim de trazer melhorias para os produtores de suínos, além de abrir mais espaço no mercado. Assim surgiu a Aurora, considerada a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes.

SAC Aurora Alimentos

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Aurora Alimentos disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 0800 011 3500. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.

E-mail: sac@auroraalimentos.com.br

Central de Atendimento Aurora Alimentos

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço www.auroraalimentos.com.br/sobre/sac e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/auroraalimentosoficial

Twitter: twitter.com/auroraalimentos

Instagram: www.instagram.com/auroraalimentos

Ouvidoria Aurora Alimentos

Não gostou do atendimento que obteve perante a Aurora Alimentos? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

E-mail: ouvidoria@auroraalimentos.com.br

Link da Ouvidoria: www.auroraalimentos.com.br/ouvidoria

Canais de Relacionamento Aurora

A Aurora Alimentos possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.auroraalimentos.com.br/consumidor/sac, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Aurora Alimentos que são, entre outros: telefone, formulário, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Aurora Alimentos

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Aurora Alimentos, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Aurora Alimentos possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Aurora Alimentos: 99,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Aurora Alimentos: 83,7%
  • Problemas solucionados pela Aurora Alimentos: 90,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Aurora Alimentos: 8,23 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 22,6%
  • Sabor ruim: 10,2%
  • Consistência estranha: 9,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Antonio Walter F Cruz disse:

    Qual o email de contato pra ver possibilidade de patrocinio.

  2. Aurora apoia ameaças até quando essa baixaria Aurora exijakos que vcs falem com a participante da Fazenda ao vivo sobre as ameaça pra mim quando olho o símbolo da Aurora já lembra das baixarias da doutora Deolane #aurona não apoia violencia

  3. Maria Helena Chagas viana disse:

    Comprei corte de costela e só veio suam!!!

    • Danieli Manoely Soares Gomes disse:

      Boa tarde Aurora gostaria que vocês tivessem produto aqui no mato grosso não tem o produto que eu devo vocês é gostoso e gostaria de provar de novo só tem em São Paulo traga seus produtos para cá é maravilhoso seria muito bom obrigada

      • Mylene Medeiros disse:

        Boa noite, comprei algumas linguiças em um supermercado da minha cidade(Campina Grande-Paraíba), cozinhei, fritei e ao cortar em rodelas encontrei o lacre amarelo que separa as linguiças, dentro, fiquei decepcionada, tirei fotos.

  4. rodrigo carvalho de almeida disse:

    busco vaga de emprego nessa gramde empresa a desenvolver habilidades atendendo satisfatoriamente as necessidades da empresa e de seus queridos clientes , comtrbuindo para o crescimento da empresa .

  5. Márcia Machado disse:

    Comprei uma caixa de coxa e sobre coxa veio 1/3 de sobre coxa tive prejuizo na minha venda ja que to começando uma venda

  6. Kathia Cristina de Jesus da Hora disse:

    comprei baycom Aurora fatiado e ao abrir a caixa e a embalagem plástica logo senti o cheiro de estragado.verifiquei na embalagem a data de validade e está ok (27-07-19).comprei em um supermercado( Rede Ultra )no Catete e não tenho como passar por lá nos próximos dias. Estou insatisfeita com a marca e também decepcionada e espero uma solução vindo da Empresa. segue meu contato 988233831 se mais.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Antonio Walter F Cruz disse:

    Qual o email de contato pra ver possibilidade de patrocinio.

  2. Aurora apoia ameaças até quando essa baixaria Aurora exijakos que vcs falem com a participante da Fazenda ao vivo sobre as ameaça pra mim quando olho o símbolo da Aurora já lembra das baixarias da doutora Deolane #aurona não apoia violencia

  3. Maria Helena Chagas viana disse:

    Comprei corte de costela e só veio suam!!!

    • Danieli Manoely Soares Gomes disse:

      Boa tarde Aurora gostaria que vocês tivessem produto aqui no mato grosso não tem o produto que eu devo vocês é gostoso e gostaria de provar de novo só tem em São Paulo traga seus produtos para cá é maravilhoso seria muito bom obrigada

      • Mylene Medeiros disse:

        Boa noite, comprei algumas linguiças em um supermercado da minha cidade(Campina Grande-Paraíba), cozinhei, fritei e ao cortar em rodelas encontrei o lacre amarelo que separa as linguiças, dentro, fiquei decepcionada, tirei fotos.

  4. rodrigo carvalho de almeida disse:

    busco vaga de emprego nessa gramde empresa a desenvolver habilidades atendendo satisfatoriamente as necessidades da empresa e de seus queridos clientes , comtrbuindo para o crescimento da empresa .

  5. Márcia Machado disse:

    Comprei uma caixa de coxa e sobre coxa veio 1/3 de sobre coxa tive prejuizo na minha venda ja que to começando uma venda

  6. Kathia Cristina de Jesus da Hora disse:

    comprei baycom Aurora fatiado e ao abrir a caixa e a embalagem plástica logo senti o cheiro de estragado.verifiquei na embalagem a data de validade e está ok (27-07-19).comprei em um supermercado( Rede Ultra )no Catete e não tenho como passar por lá nos próximos dias. Estou insatisfeita com a marca e também decepcionada e espero uma solução vindo da Empresa. segue meu contato 988233831 se mais.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.