
Autoglass – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Autoglass
A Autoglass é uma empresa brasileira prestadora de serviços em conjunto com o mercado segurador, além de comércio de vidros e peças automotivas que abarcam o mercado consumidor, lojas e oficinas mecânicas. Além de comercializar produtos como para-brisas, película de segurança, palhetas, lanternas e outros, a Autoglass realiza serviços de reparações no para-brisa buscando prestar sempre um serviço que visa a excelência e qualidade.

Sac 0800 Autoglass
SAC Autoglass
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Autoglass disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 025 6313
Central de Atendimento Autoglass
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Segurado: 0800 707 5150
Lojista / Oficina: 0800 979 3828
Fale conosco: acesse o endereço eletrônico https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/ e preencha o formulário de atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/autoglass.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/autoglass.com.br/
Chat online: https://sac-autoglass.ascbrazil.com.br/Chat/id/Vendas
Formulário para compra de produtos (consumidor): https://www.autoglass.com.br/consumidor/fale-conosco/
Formulário para revendedor: https://www.autoglass.com.br/estoque/fale-conosco/
Whatsapp: 21 99248 6816
Ouvidoria Autoglass
Não gostou do atendimento que obteve perante a Autoglass? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Autoglass não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Telefone para Reclamar Autoglass
Canais de Relacionamento Autoglass
A Autoglass possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.autoglass.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Autoglass que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Autoglass
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Autoglass, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Autoglass possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Autoglass: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Autoglass: 80,4%
- Problemas solucionados pela Autoglass: 93,5%
- Nota dada pelo consumidor à Autoglass: 7,57 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Qualidade do serviço prestado: 24,8%
- Má qualidade: 21,9%
- Mau atendimento: 20,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Atendimento
Tive um péssimo atendimento na loja de Novo Hamburgo Rio Grande do Sul. Atendente de nome César..me repassou sem empatia uma informação errads ,que não é da Autoglass acho que este Atendente se diferencia negativamente da equipe ótima que sempre me atendeu nas lojas Autoglass.
COMPRAMOS PEÇAS PARA FORNECER PARA SEGURADORA , O VENDEDOR NÃO INFORMA QUE EXISTE MAIS MODELOS PARA O MODELO. COMPREI A PEÇA POREM O CLIENTE TROUXE O VEICULO DPS DE 3 SEMANAS, QUANDO ABRIMOS A CAIXA VEIO DO PRETO E DO CLIENTE ERA CROMADO. QUANDO LIGUEI PEDINDO A TROCA AI QUE ELE ME INFORMOU QUE NÃO TINHA O MODELO CORRETO E QUE NÃO PODERIA MAIS TROCAR PQ TINHA PASSADO O PRAZO DE 7 DIAS. UM ABSURDO ISSO PARA CNPJ, PQ O VEICULO NUNCA ENCOSTA NESSE PRAZO. ENGRAÇADO QUANDO ELES FORNECEM PARA SEGURADORA NÃO EXISTE PRAZO TÃO POUCO QUANDO ELES MANDAM E COMEÇA A INFILTRAR NOS SOMOS OBRIGADOS A DESMONTAR E ALINHAR O VEICULO SEM PODER COBRAR PQ ELES ALEGAM GARANTIA.
Indignação!
Eu sou proprietário do veículo New Beatle Volkswagen chapa CHT 1982, assegurado pela Tokio Marine em nome de Katia Maria Panzeri Abud CPF 746.932.478-04
Continuando: este New Beatle teve os faróis dianteiros substituídos na loja Autoglass de Ribeirão Preto, é um dos faróis simplesmente caiu na rua após alguns dias da troca, e a Autoglass se nega a garantia