Autoglass – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Autoglass – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Autoglass

A Autoglass é uma empresa brasileira prestadora de serviços em conjunto com o mercado segurador, além de comércio de vidros e peças automotivas que abarcam o mercado consumidor, lojas e oficinas mecânicas. Além de comercializar produtos como para-brisas, película de segurança, palhetas, lanternas e outros, a Autoglass realiza serviços de reparações no para-brisa buscando prestar sempre um serviço que visa a excelência e qualidade.

Sac 0800 Autoglass

SAC Autoglass

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Autoglass disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 025 6313

Central de Atendimento Autoglass

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Segurado: 0800 707 5150

Lojista / Oficina: 0800 979 3828

Fale conosco: acesse o endereço eletrônico https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/ e preencha o formulário de atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/autoglass.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/autoglass.com.br/

Chat online: https://sac-autoglass.ascbrazil.com.br/Chat/id/Vendas

Formulário para compra de produtos (consumidor): https://www.autoglass.com.br/consumidor/fale-conosco/

Formulário para revendedor: https://www.autoglass.com.br/estoque/fale-conosco/

Whatsapp: 21 99248 6816

Ouvidoria Autoglass

Não gostou do atendimento que obteve perante a Autoglass? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Autoglass não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Telefone para Reclamar Autoglass

Canais de Relacionamento Autoglass

A Autoglass possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.autoglass.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Autoglass que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Autoglass

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Autoglass, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Autoglass possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Autoglass: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Autoglass: 80,4%
  • Problemas solucionados pela Autoglass: 93,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Autoglass: 7,57 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 24,8%
  • Má qualidade: 21,9%
  • Mau atendimento: 20,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

José Ricardo Porto Borges - ricardopborges@terra.com.br
1

Atendimento

Tive um péssimo atendimento na loja de Novo Hamburgo Rio Grande do Sul. Atendente de nome César..me repassou sem empatia uma informação errads ,que não é da Autoglass acho que este Atendente se diferencia negativamente da equipe ótima que sempre me atendeu nas lojas Autoglass.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. JAPA MARTELINHO DE OURO disse:

    COMPRAMOS PEÇAS PARA FORNECER PARA SEGURADORA , O VENDEDOR NÃO INFORMA QUE EXISTE MAIS MODELOS PARA O MODELO. COMPREI A PEÇA POREM O CLIENTE TROUXE O VEICULO DPS DE 3 SEMANAS, QUANDO ABRIMOS A CAIXA VEIO DO PRETO E DO CLIENTE ERA CROMADO. QUANDO LIGUEI PEDINDO A TROCA AI QUE ELE ME INFORMOU QUE NÃO TINHA O MODELO CORRETO E QUE NÃO PODERIA MAIS TROCAR PQ TINHA PASSADO O PRAZO DE 7 DIAS. UM ABSURDO ISSO PARA CNPJ, PQ O VEICULO NUNCA ENCOSTA NESSE PRAZO. ENGRAÇADO QUANDO ELES FORNECEM PARA SEGURADORA NÃO EXISTE PRAZO TÃO POUCO QUANDO ELES MANDAM E COMEÇA A INFILTRAR NOS SOMOS OBRIGADOS A DESMONTAR E ALINHAR O VEICULO SEM PODER COBRAR PQ ELES ALEGAM GARANTIA.

  2. Antonio Jorge Souza Abud disse:

    Indignação!
    Eu sou proprietário do veículo New Beatle Volkswagen chapa CHT 1982, assegurado pela Tokio Marine em nome de Katia Maria Panzeri Abud CPF 746.932.478-04

    • Antonio Jorge Souza Abud disse:

      Continuando: este New Beatle teve os faróis dianteiros substituídos na loja Autoglass de Ribeirão Preto, é um dos faróis simplesmente caiu na rua após alguns dias da troca, e a Autoglass se nega a garantia

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. JAPA MARTELINHO DE OURO disse:

    COMPRAMOS PEÇAS PARA FORNECER PARA SEGURADORA , O VENDEDOR NÃO INFORMA QUE EXISTE MAIS MODELOS PARA O MODELO. COMPREI A PEÇA POREM O CLIENTE TROUXE O VEICULO DPS DE 3 SEMANAS, QUANDO ABRIMOS A CAIXA VEIO DO PRETO E DO CLIENTE ERA CROMADO. QUANDO LIGUEI PEDINDO A TROCA AI QUE ELE ME INFORMOU QUE NÃO TINHA O MODELO CORRETO E QUE NÃO PODERIA MAIS TROCAR PQ TINHA PASSADO O PRAZO DE 7 DIAS. UM ABSURDO ISSO PARA CNPJ, PQ O VEICULO NUNCA ENCOSTA NESSE PRAZO. ENGRAÇADO QUANDO ELES FORNECEM PARA SEGURADORA NÃO EXISTE PRAZO TÃO POUCO QUANDO ELES MANDAM E COMEÇA A INFILTRAR NOS SOMOS OBRIGADOS A DESMONTAR E ALINHAR O VEICULO SEM PODER COBRAR PQ ELES ALEGAM GARANTIA.

  2. Antonio Jorge Souza Abud disse:

    Indignação!
    Eu sou proprietário do veículo New Beatle Volkswagen chapa CHT 1982, assegurado pela Tokio Marine em nome de Katia Maria Panzeri Abud CPF 746.932.478-04

    • Antonio Jorge Souza Abud disse:

      Continuando: este New Beatle teve os faróis dianteiros substituídos na loja Autoglass de Ribeirão Preto, é um dos faróis simplesmente caiu na rua após alguns dias da troca, e a Autoglass se nega a garantia

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.