Banco Renault – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Renault

O Banco RCI Brasil S.A. (conhecido como Banco Renault) é uma instituição bancária cujo principal objetivo é oferecer produtos financeiros aos clientes que querem financiar veículos da marca. Fundado no ano de 1971, o Banco Renault está presente em mais de vinte países.

SAC Banco Renault

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Renault disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 722 7658. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

0800 771 0401 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Banco Renault

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de informações e de Cobrança: 4004 9898 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 9898 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Central aberta para denúncias: 0800 723 4472 (opção 2) / canalaberto@santander.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Ouvidoria Banco Renault

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Renault? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 723 4494 / 0800 771 0301 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Canais de Relacionamento Banco Renault

O Banco Renault possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site do banco, cujo endereço é www.bancorenault.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Renault, que são, entre outros: telefones, e-mail.

Reclamações contra o Banco Renault

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Renault, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Renault possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Renault: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Renault: 58,8%
  • Problemas solucionados pelo Banco Renault: 79,6%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Renault: 6,25 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 8,9%
  • Dificuldade em realizar acordo: 7,9%
  • Cobrança indevida: 6,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Banco Renault Assinar Banco Renault Cancelamento Banco Renault Central de Atendimento Banco Renault Contatos Banco Renault Email Banco Renault Ligar grátis Banco Renault Ouvidoria Banco Renault Reclamacoes Banco Renault Sac Banco Renault Site Banco Renault Telefone Banco Renault

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.