Multiplus – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Multiplus

A Multiplus é um programa de milhagem da Latam Brasil. Consiste em ganho de pontos de acordo com a distância dos voos dos usuários. Com isso, acumula-se pontos que pode ser trocado por passagens aéreas gratuitas ou outros produtos oferecidos pela companhia aérea.

SAC Multiplus

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Multiplus disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0300 313 7474 (todo o Brasil)

55 11 3137 7474 (exterior, podendo ser a ligação a cobrar, exceto de celular)

E-mail: contato@pontosmultiplus.com.br

Central de Atendimento Multiplus

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones e e-mail já fornecidos:

Central de atendimento: 4002 5700 (São Paulo e capitais) / 0300 5705700 (outras localidades)

Chat: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e, à direita, clique sobre “Chat”.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e clique sobre a sua dúvida.

E-mail: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e preencha o formulário constante na página para atendimento via e-mail.

Central de Vendas e Relacionamento: 11 3272 1400 (São Paulo e localidades) / 0800 770 8826 (demais localidades)

Aplicativo: baixe o aplicativo da Multiplus no seu celular, disponível para Android e iOS.

Facebook: www.facebook.com/multiplus

Twitter: twitter.com/Multiplus

Ouvidoria Multiplus

Não gostou do atendimento que obteve perante a Multiplus? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Multiplus não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Pontos Multiplus

A Multiplus possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Multiplus que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Multiplus


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Multiplus, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Multiplus possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Multiplus: 99,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Multiplus: 73,7%
  • Problemas solucionados pela Multiplus: 80,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Multiplus: 6,73 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Milhas não creditadas: 18,2%
  • Problemas na finalização da compra: 13,6%
  • Propaganda enganosa: 13,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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11 Comentários

  1. Sempre fiz as transferências dos pontos do meu cartão Mastercard Black Personalite para a Multplus, nunca tive problemas.
    Quando houve a mudança para Latam Pass, continuei transferindo para a Latam Pass, tive uma surpresa, entrei para ver minha pontuação, sem receber nenhum aviso, expirou 255.000 pontos da minha conta.
    Eu acho que que teria que me avisar com certa antecedencia para gastar ou vender as milhas, valor de aproximadamente R$ 11.000,00.
    Eu gostaria de ter um retorno para verificar a possibilidade de estornar esses pontos.
    Aguardo um retorno do setor responsável.
    Muito Obrigado.

  2. boa tarde. meu Cartaõ era Diner Clube Internacional do Citibank, e eu tinha 38.000 mil pontos dai fui transferida para
    o Credicard exclusive do Itaú. e fui verificar meus pontos e tem 10.000. Gostaria que enviassem para meu e-mail todo
    meu extado dos 7 anos que venho comprando, e peço por gentileza se podem me explicar sobre o ocorrido pois tento ligar
    e não consigo resultados.
    sheilaimoveis07@gmail.com

  3. Não consigo trocar o produto que a Multiplus me enviou e está quebrado, não funciona. Uma Batedeira Oster veio com defeito. Já fiz 3 (TRES) tentativas pelo chat e pelo fone, porém esta empresa não deu a mínima. Ou seja, tinha pontos (21.000), troquei pela batedeira, e agora não tenho nem os pontos nem a batedeira. Essa empresa é uma PIADA. Vocês vão resolver minha situação?

    1. os números dos protocolos dos atendimentos que fiz desde setembro são: dia 27/09 = 190927006759 / dia 19/09 = 19091905943 / dia 03/10 = 191003013059

    2. Prezados , Sumiu da minha conta cerca de 78 mil pontos. Eu não fui informado q tinha ponto a vencer e assim, solicito um telefone pra contato, pois o do site não está funcionando ou o restabelecimento dos meus pontos, pois caso isso não ocorra, apesar de ser cliente de vcs há + de 20 anos, vou cancelar a minha participação. Abs 61 981182980

  4. Efetuei 2 resgates sendo o 1º SAO-BUE-SAO (LATAM) e o 2º BUE-VANCOUVER-BUE (AMERICAN AIRLINE) , paguei as taxas de embarque e 1 mala no 1º trajeto e recebi o informe do resgate com os códigos das 2 reservas e da compra da bagagem.NA reserva ficou faltando uma letra do meu último sobrenome NAUFA em vez de NAUFAL. Não entendo o motivo do erro pois já efetuei vários resgates e NUNCA ,REPITO NUNCA, houve este tipo de erro. Liguei para a Multiplus e pediram que contatasse a LATAM e aí começou a NOVELA. Na LATAM PEDIRAM PARA ENVIAR UMA CARTA SOLICITANDO A ALTERAÇÃO DO NOME NA PASSAGEM COM OS DOCUMENTOS ANEXADOS PARA QUE ELES CHECASSEM SE HAVERIA JEITO DE ALTERAR OU EFETUAR A DEVOLUÇÃO DOS PONTOS. Argumentei que o erro não era meu e não enviaria a carta assumindo minha culpa pelo ERRO e, que iria ligar para a Ouvidoria da Latam. Já acumulei uns 10 protocolos sendo que em um deles fui atendido pelo Sr. Weslley Carvalho Costa que entendeu o erro da empresa e pediu para repicar o email que mandou com meu RG e Passaporte para que ele fizesse a alteração. Como passou um tempo e nada ocorreu, liguei novamente e falei com a Sra.Flavia Carvalho que me disse não haver problemas com o embarque uma vez que pode faltar até 3 letras no nome e que não haverá problema inclusive me enviou um email com esta afirmação e me desejando boa viagem. Acontece que liguei para a Americam Airlines a atendente falou que só posso acessar minha reserva para reservar e comprar assentos especiais utilizando o sobrenome errado e que poderá haver problemas na hora do embarque. Mais uma vez liguei para a Latam e o Sr. Icaro ficou de me dar uma resposta depois de falar varias vezes que o problema não é deles e que é um direito meu buscar meios legais para resolver esta NOVELA. Pedi que me enviasse todas as gravações de todas as conversas que tive com estes atendentes e até o momento estou esperando uma resposta. Deveria haver uma lei que exigisse que todos os prestadores de serviço tenham um escritório para atendimento pessoal pois depender de atendimento virtual só serve para sermos ENROLADOS.

  5. Estou acumulando pontos há 3 anos para fazer uma viagem com a família. Entrei no site para comprar as passagens utilizando a pontuação e não consigo, aparece um código 403 Forbidden. Liguei na Central de compras 40025700, fiquei quase 1 hora no telefone, tinha escolhido o vôo, passei todos os dados de passaporte. Derrubaram a ligação e quando ligaram de volta (para cumprir o procedimento de retorno ao cliente) ao atender a ligação desligaram e não ligaram mais. Liguei novamente e a nova atendente disse que eu teria que fazer tudo novamente, e “surpresa” a pontuação necessária para a compra das passagens aumentaram tanto que não tinha mais milhas para a compra que eu estava fazendo. Desde que cancelaram o programa TAM e passaram para Múltiplus, o atendimento está uma lástima. Essa empresa é um engodo!

  6. Boa tarde, nao consigo dar continuidade no cadastro do Multiplus para o meu esposo. No primeiro passo do cadastro aparece pendência no pais da emissão do CPF. Solicito ajuda, grata. Aline

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