Banco Sofisa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Sofisa
O Banco Sofisa é uma instituição brasileira cuja sede está localizada na capital paulista. Foi fundado no ano de 1961, sendo que no ano de 1990 tornou-se um banco especializado em atender pequenas e médias empresas.
SAC Banco Sofisa
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Sofisa disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Central de Atendimento Sofisa Direto – Investimentos: 0800 723 5500
Central de Atendimento Varejo – Leasing / CDC / Consignado: 0800 702 0792
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.
Central de Atendimento Banco Sofisa
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
E-mail: acesse o endereço www.sofisadireto.com.br/fale-direto e preencha o formulário disponibilizado para atendimento via e-mail.
Chat online: www8.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=56B5007938FF60150358&
Canal de denúncias: www.sofisa.com.br/canal-de-denuncias.php
Investimentos: 11 3176 5885
Comércio exterior: 11 3176 5750
Netbanking: 11 3176 5688
Assessoria de imprensa: 11 3643 2737 / 11 3643 2793
Ouvidoria Banco Sofisa
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Sofisa? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 727 5042
Formulário: www.sofisa.com.br/ouvidoria.php
Canais de Relacionamento Banco Sofisa
O Banco Sofisa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.sofisadireto.com.br/fale-direto você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Sofisa, que são, entre outros: telefones, chat.
Reclamações contra o Banco Sofisa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Sofisa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Sofisa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Sofisa: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Sofisa: 74,3%
- Problemas solucionados pelo Banco Sofisa: 78,6%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco Sofisa: 6,74 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Abertura de conta: 8,1%
- Demora na execução: 7,4%
- Qualidade do serviço prestado: 5,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Eu tentei um empréstimo no sofisa e primeiro me pediram meus dados enviei consultei o empréstimo com uma pessoa chamada antonela chalter o valor do empréstimo era 5000.00 e ela me falou que meu escore estava baixo e então me enviou um documento chamado apólice de franquia seguro de crédito da porto seguro seguros no valor de 399.99 ela não resolveu nada depois ela falou que não conseguia fazer o deposito por que eu estava devendo o iOF e eu aceitei em pagar parcela de quatro vezes de 478.75 e depois que paguei ela me bloqueou no telefone passou o contato para uma outra pessoa e ele está me pedindo para pagar mais uma parcela do iOF eu disse que não tinha mais dinheiro que eu estava operado por que cortei um pedaço do estômago e do intestino delgado e falei e que eu estava de repouso e por conta do inss e que eu não queria mais o empréstimo e ele agora não quer devolver o valor que eu passei para ele meu nome é Marcelo dos Santos
Sou cliente do Banco Sofisa e até o presente momento não tenho nada a reclamar, o atendimento como em qualquer empresa as vezes demora um pouco mas sempre fui bem atendido.
Nota 10.