Embratel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Embratel

A Embratel é uma empresa de telecomunicações (Empresa Brasileira de Telecomunicações) com ações negociadas na Bovespa. foi criada no ano de 1965 pelo presidente militar Castelo Branco. Suas redes são de micro-ondas e fibra óptica, possuindo, ainda, satélites de comunicação.

SAC Embratel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Embratel disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

103 21

Central de Atendimento Embratel

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento grandes empresas: 0800 721 1021 / 0800 721 2021

Atendimento médias empresas: 0800 721 21 09

Embratel Cloud: 0800 772 56 83

Mobilidade Claro: *860 / 0800 701 7120

Cliente Embratel: www.embratel.com.br/espaco-cliente

Atendimento CIC (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECIC

Atendimento chat (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECHAT&isOnlineEx=yes

Atendimento via chamada de vídeo (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGEVIDEO&isOnlineEx=yes

Facebook: www.facebook.com/embratel

Ouvidoria Embratel

Não gostou do atendimento que obteve perante a Embratel? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Embratel não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Embratel

A Embratel possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link https://www.embratel.com.br/espaco-cliente você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Embratel que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Embratel


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Embratel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Embratel possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Embratel: 93%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Embratel: 48,1%
  • Problemas solucionados pela Embratel: 60,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Embratel: 4,72 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 68,3%
  • Cancelamento: 10,8%
  • Propaganda enganosa: 9,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

2 Comentários

  1. Prezados senhores Diretores/Funcionários da Empresa Brasileira de Telefonia (Embratel)

    Assunto: Reclamação de conta vencida paga
    Senhores Diretores. no mês passado (outubro) enviei para esta empresa um e-mail notificando-os sobre o pagamento da conta Referente ao mês 10 com vencimento em 20/10/2019 cujo código de Cliente é: 52606268, valor 30,29 conta esta que foi paga nas Casas Lotéricas no dia 22 Outubro 2019 cujo recibo de pagamento desta conta se encontra em minhas mãos. Logo que recebi a primeira fatura de cobrança entrei imediatamente em contato com vocês através de um e-mail avisando-os sobre o devido pagamento Hoje volto novamente a receber a segunda fatura me cobrando o mesmo pagamento. Peço-lhes que me desculpem mas eu escolhi negociar com o 21 devido ao fato de a conta vir mais barata do que a OI, mas pelo que vejo fico na dúvida se a minha escolha foi certa, Volto novamente confirmar aos ;senhores que esta conta já está paga e o comprovante de pagamento se encontra em meu poder. Esperando que este e-mail chegue até vocês, despeço-me agradecida.
    Eunice Cardoso Gomes – e-mail goomes_eunice$@hotmail.com

  2. RF: COBRANÇA INDEVIDA

    Recife,29 de janeiro 2019.

    Estou recebendo contas mensais no valor de RS: 29,88, sem saber a que se refere, uma vez que não usamos telefonemas interurbanos para lugar nenhum, especialmente da Embratel. Por favor cancele tais débitos e explique porque estão cobrando indevidamente. tenho 83 anos de idade, não tenho e nunca tive empresa de qualidade nenhuma. Por favor cancele todas as faturas e devolvam todos os pagamentos feito indevidamente.
    Aguardo as devidas explicações.

    Antonio Ivan lima

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!