Embratel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Embratel

A Embratel é uma empresa de telecomunicações (Empresa Brasileira de Telecomunicações) com ações negociadas na Bovespa. foi criada no ano de 1965 pelo presidente militar Castelo Branco. Suas redes são de micro-ondas e fibra óptica, possuindo, ainda, satélites de comunicação.

SAC Embratel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Embratel disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

103 21

Central de Atendimento Embratel

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento grandes empresas: 0800 721 1021 / 0800 721 2021

Atendimento médias empresas: 0800 721 21 09

Embratel Cloud: 0800 772 56 83

Mobilidade Claro: *860 / 0800 701 7120

Cliente Embratel: www.embratel.com.br/espaco-cliente

Atendimento CIC (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECIC

Atendimento chat (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECHAT&isOnlineEx=yes

Atendimento via chamada de vídeo (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGEVIDEO&isOnlineEx=yes

Facebook: www.facebook.com/embratel

Ouvidoria Embratel

Não gostou do atendimento que obteve perante a Embratel? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Embratel não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Embratel

A Embratel possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link https://www.embratel.com.br/espaco-cliente você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Embratel que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Embratel


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Embratel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Embratel possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Embratel: 93%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Embratel: 48,1%
  • Problemas solucionados pela Embratel: 60,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Embratel: 4,72 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 68,3%
  • Cancelamento: 10,8%
  • Propaganda enganosa: 9,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

3 Comentários

  1. Estou recebendo conta de uma coisa que não estou usando não sabia que sou cliente dá Embratel pois nunca os contratei vou fazer um Bo não consigo canselar isso é roubo é uma vergonha

  2. Prezados senhores Diretores/Funcionários da Empresa Brasileira de Telefonia (Embratel)

    Assunto: Reclamação de conta vencida paga
    Senhores Diretores. no mês passado (outubro) enviei para esta empresa um e-mail notificando-os sobre o pagamento da conta Referente ao mês 10 com vencimento em 20/10/2019 cujo código de Cliente é: 52606268, valor 30,29 conta esta que foi paga nas Casas Lotéricas no dia 22 Outubro 2019 cujo recibo de pagamento desta conta se encontra em minhas mãos. Logo que recebi a primeira fatura de cobrança entrei imediatamente em contato com vocês através de um e-mail avisando-os sobre o devido pagamento Hoje volto novamente a receber a segunda fatura me cobrando o mesmo pagamento. Peço-lhes que me desculpem mas eu escolhi negociar com o 21 devido ao fato de a conta vir mais barata do que a OI, mas pelo que vejo fico na dúvida se a minha escolha foi certa, Volto novamente confirmar aos ;senhores que esta conta já está paga e o comprovante de pagamento se encontra em meu poder. Esperando que este e-mail chegue até vocês, despeço-me agradecida.
    Eunice Cardoso Gomes – e-mail goomes_eunice$@hotmail.com

  3. RF: COBRANÇA INDEVIDA

    Recife,29 de janeiro 2019.

    Estou recebendo contas mensais no valor de RS: 29,88, sem saber a que se refere, uma vez que não usamos telefonemas interurbanos para lugar nenhum, especialmente da Embratel. Por favor cancele tais débitos e explique porque estão cobrando indevidamente. tenho 83 anos de idade, não tenho e nunca tive empresa de qualidade nenhuma. Por favor cancele todas as faturas e devolvam todos os pagamentos feito indevidamente.
    Aguardo as devidas explicações.

    Antonio Ivan lima

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!