Embratel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Embratel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Embratel

A Embratel é uma empresa de telecomunicações (Empresa Brasileira de Telecomunicações) com ações negociadas na Bovespa. foi criada no ano de 1965 pelo presidente militar Castelo Branco. Suas redes são de micro-ondas e fibra óptica, possuindo, ainda, satélites de comunicação.

SAC Embratel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Embratel disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

103 21

Central de Atendimento Embratel

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento grandes empresas: 0800 721 1021 / 0800 721 2021

Atendimento médias empresas: 0800 721 21 09

Embratel Cloud: 0800 772 56 83

Mobilidade Claro: *860 / 0800 701 7120

Cliente Embratel: www.embratel.com.br/espaco-cliente

Atendimento CIC (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECIC

Atendimento chat (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECHAT&isOnlineEx=yes

Atendimento via chamada de vídeo (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGEVIDEO&isOnlineEx=yes

Facebook: www.facebook.com/embratel

Ouvidoria Embratel

Não gostou do atendimento que obteve perante a Embratel? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Embratel não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Embratel

A Embratel possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link https://www.embratel.com.br/espaco-cliente você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Embratel que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Embratel


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Embratel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Embratel possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Embratel: 93%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Embratel: 48,1%
  • Problemas solucionados pela Embratel: 60,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Embratel: 4,72 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 68,3%
  • Cancelamento: 10,8%
  • Propaganda enganosa: 9,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Lenildo Conceição santos - lenildinho@hotmail.com
1

Torre de Paripe

Boa noite veio através expressar a minha preocupação pois a Torre da Embratel que fica localizada na Rua do Acre paripe ...a estrutura do.Muro ao.redor da Torre está rachando é estufando risco de desabar por gentileza favor verificar ... Desde.de já.obrigado

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Vanda de Almeida disse:

    Estou estou desdo dia 24 de abril sem telefone residencial as contas todas pagas até hoje meu telefone esta mudo não recebo e nem faço ligações só falam que esta em reparo não vou mas espera vou. Bota a claro na.justiça. por falta de espeito com os consumidores

  2. Ruy Cunha de Menezes disse:

    Estou desde 17 de julho corrente, sem conseguir fazer ligações de,longa distancia usando o código 021, que tenho um plano e sempre usei. Só que agora tendo usar o 021 nas ligações e não completa, já fiz 3 reclamações para o 103.21 me atendem muito bem, porem não resolveram ainda, um técnico até ligou pedindo para eu testar que estava tudo solucionado, fiz ligação não completou ele ficou de resolver e nunca mais voltou a contatar. Eu fiz o contato usando o cód.014 e completou a ligação, enseguida recebi uma mensagem da Oi, dizendo que eu seria tarifado por usar código de outra operadora. Isso é um absurdo e falta de respeito com o usuário, Peço providencias urgentes e solução ou serei forçado a cancelar o contrato. Obrigada pela atenção. Ruy Cunha de Menezes – CPF 03673928015 – Telefone 55 32 42 37 68 -Santana do Livramento – RS

    • ALEXSANDRA DA ROCHA STUPP disse:

      Abra uma reclamação na Anatel. Anote todos os protocolos sempre que você fizer alguma reclamação. Caso não resolva entre judicialmente, esse valores serão devolvidos em dobro com juros e multa. Isso é um problema da operadora. Mas tente ligar mais uma vez para resolver o problemas antes e especifique o problema na ligação da sua dificuldade. Espero ter ajudado. Contato anatel 1331 ou no site.

  3. DEVISON CERQUEIRA DO NASCIMENTO disse:

    ESTOU TENTANDO MANTER CONTATO COM O SETOR DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DAS TORRES DE TRANSMISSÃO. NA RUA ONDE MORO TEM UMA ANTENA DA EMBRATEL QUE ESTÁ HÁ VÁRIOS DIAS SEM NENHUM TIPO DE SINALIZAÇÃO NOTURNA. ESSA TORRE CERTAMENTE TEM MAIS DE 100 (CEM) METROS DE ALTURA GOSTARIA QUE A EMPRESA TOMASSE AS DEVIDAS PROVIDENCIAS POIS ESTA SITUAÇÃO ESTÁ PASSIVA DE PROVOCAR UM ACIDENTE AÉREO COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE VARIAS FAMILIAS QUE MORAM NA LOCALIDADE.
    A ESTAÇÃO FICA LOCALIZADA EM SALVADOR-BA, NA RUA DO ACRE, NO BAIRRO DE PARIPE.

  4. Boaventura Silveira disse:

    Estou recebendo conta de uma coisa que não estou usando não sabia que sou cliente dá Embratel pois nunca os contratei vou fazer um Bo não consigo canselar isso é roubo é uma vergonha

    • Bárbara Luk Andrade disse:

      Aconteceu comigo também, até pensei que fosse golpe, várias ligações cobrando até em horários impróprios, três faturas em aberto de um serviço que eu nunca contratei. Mas liguei para o 10321 e à atendente garantiu que tanto o serviço como as cobranças serão cancelados. Mas não deixa de ser um inconveniente.

  5. Eunice Cardoso Gomes disse:

    Prezados senhores Diretores/Funcionários da Empresa Brasileira de Telefonia (Embratel)

    Assunto: Reclamação de conta vencida paga
    Senhores Diretores. no mês passado (outubro) enviei para esta empresa um e-mail notificando-os sobre o pagamento da conta Referente ao mês 10 com vencimento em 20/10/2019 cujo código de Cliente é: 52606268, valor 30,29 conta esta que foi paga nas Casas Lotéricas no dia 22 Outubro 2019 cujo recibo de pagamento desta conta se encontra em minhas mãos. Logo que recebi a primeira fatura de cobrança entrei imediatamente em contato com vocês através de um e-mail avisando-os sobre o devido pagamento Hoje volto novamente a receber a segunda fatura me cobrando o mesmo pagamento. Peço-lhes que me desculpem mas eu escolhi negociar com o 21 devido ao fato de a conta vir mais barata do que a OI, mas pelo que vejo fico na dúvida se a minha escolha foi certa, Volto novamente confirmar aos ;senhores que esta conta já está paga e o comprovante de pagamento se encontra em meu poder. Esperando que este e-mail chegue até vocês, despeço-me agradecida.
    Eunice Cardoso Gomes – e-mail goomes_eunice$@hotmail.com

  6. Antonio Ivan Lima disse:

    RF: COBRANÇA INDEVIDA

    Recife,29 de janeiro 2019.

    Estou recebendo contas mensais no valor de RS: 29,88, sem saber a que se refere, uma vez que não usamos telefonemas interurbanos para lugar nenhum, especialmente da Embratel. Por favor cancele tais débitos e explique porque estão cobrando indevidamente. tenho 83 anos de idade, não tenho e nunca tive empresa de qualidade nenhuma. Por favor cancele todas as faturas e devolvam todos os pagamentos feito indevidamente.
    Aguardo as devidas explicações.

    Antonio Ivan lima

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Vanda de Almeida disse:

    Estou estou desdo dia 24 de abril sem telefone residencial as contas todas pagas até hoje meu telefone esta mudo não recebo e nem faço ligações só falam que esta em reparo não vou mas espera vou. Bota a claro na.justiça. por falta de espeito com os consumidores

  2. Ruy Cunha de Menezes disse:

    Estou desde 17 de julho corrente, sem conseguir fazer ligações de,longa distancia usando o código 021, que tenho um plano e sempre usei. Só que agora tendo usar o 021 nas ligações e não completa, já fiz 3 reclamações para o 103.21 me atendem muito bem, porem não resolveram ainda, um técnico até ligou pedindo para eu testar que estava tudo solucionado, fiz ligação não completou ele ficou de resolver e nunca mais voltou a contatar. Eu fiz o contato usando o cód.014 e completou a ligação, enseguida recebi uma mensagem da Oi, dizendo que eu seria tarifado por usar código de outra operadora. Isso é um absurdo e falta de respeito com o usuário, Peço providencias urgentes e solução ou serei forçado a cancelar o contrato. Obrigada pela atenção. Ruy Cunha de Menezes – CPF 03673928015 – Telefone 55 32 42 37 68 -Santana do Livramento – RS

    • ALEXSANDRA DA ROCHA STUPP disse:

      Abra uma reclamação na Anatel. Anote todos os protocolos sempre que você fizer alguma reclamação. Caso não resolva entre judicialmente, esse valores serão devolvidos em dobro com juros e multa. Isso é um problema da operadora. Mas tente ligar mais uma vez para resolver o problemas antes e especifique o problema na ligação da sua dificuldade. Espero ter ajudado. Contato anatel 1331 ou no site.

  3. DEVISON CERQUEIRA DO NASCIMENTO disse:

    ESTOU TENTANDO MANTER CONTATO COM O SETOR DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DAS TORRES DE TRANSMISSÃO. NA RUA ONDE MORO TEM UMA ANTENA DA EMBRATEL QUE ESTÁ HÁ VÁRIOS DIAS SEM NENHUM TIPO DE SINALIZAÇÃO NOTURNA. ESSA TORRE CERTAMENTE TEM MAIS DE 100 (CEM) METROS DE ALTURA GOSTARIA QUE A EMPRESA TOMASSE AS DEVIDAS PROVIDENCIAS POIS ESTA SITUAÇÃO ESTÁ PASSIVA DE PROVOCAR UM ACIDENTE AÉREO COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE VARIAS FAMILIAS QUE MORAM NA LOCALIDADE.
    A ESTAÇÃO FICA LOCALIZADA EM SALVADOR-BA, NA RUA DO ACRE, NO BAIRRO DE PARIPE.

  4. Boaventura Silveira disse:

    Estou recebendo conta de uma coisa que não estou usando não sabia que sou cliente dá Embratel pois nunca os contratei vou fazer um Bo não consigo canselar isso é roubo é uma vergonha

    • Bárbara Luk Andrade disse:

      Aconteceu comigo também, até pensei que fosse golpe, várias ligações cobrando até em horários impróprios, três faturas em aberto de um serviço que eu nunca contratei. Mas liguei para o 10321 e à atendente garantiu que tanto o serviço como as cobranças serão cancelados. Mas não deixa de ser um inconveniente.

  5. Eunice Cardoso Gomes disse:

    Prezados senhores Diretores/Funcionários da Empresa Brasileira de Telefonia (Embratel)

    Assunto: Reclamação de conta vencida paga
    Senhores Diretores. no mês passado (outubro) enviei para esta empresa um e-mail notificando-os sobre o pagamento da conta Referente ao mês 10 com vencimento em 20/10/2019 cujo código de Cliente é: 52606268, valor 30,29 conta esta que foi paga nas Casas Lotéricas no dia 22 Outubro 2019 cujo recibo de pagamento desta conta se encontra em minhas mãos. Logo que recebi a primeira fatura de cobrança entrei imediatamente em contato com vocês através de um e-mail avisando-os sobre o devido pagamento Hoje volto novamente a receber a segunda fatura me cobrando o mesmo pagamento. Peço-lhes que me desculpem mas eu escolhi negociar com o 21 devido ao fato de a conta vir mais barata do que a OI, mas pelo que vejo fico na dúvida se a minha escolha foi certa, Volto novamente confirmar aos ;senhores que esta conta já está paga e o comprovante de pagamento se encontra em meu poder. Esperando que este e-mail chegue até vocês, despeço-me agradecida.
    Eunice Cardoso Gomes – e-mail goomes_eunice$@hotmail.com

  6. Antonio Ivan Lima disse:

    RF: COBRANÇA INDEVIDA

    Recife,29 de janeiro 2019.

    Estou recebendo contas mensais no valor de RS: 29,88, sem saber a que se refere, uma vez que não usamos telefonemas interurbanos para lugar nenhum, especialmente da Embratel. Por favor cancele tais débitos e explique porque estão cobrando indevidamente. tenho 83 anos de idade, não tenho e nunca tive empresa de qualidade nenhuma. Por favor cancele todas as faturas e devolvam todos os pagamentos feito indevidamente.
    Aguardo as devidas explicações.

    Antonio Ivan lima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.