Bic Banco – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Bic Banco

O Bic Banco é uma instituição bancária brasileira, fundado no ano de 1938 na cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará. Inicialmente era apenas uma cooperativa de crédito. Atualmente, o banco atua em vários segmentos financeiro, com sede na cidade de São Paulo. O Bic Banco, hoje, pertence à China Construction Bank (CCB).

SAC Bic Banco

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Bic Banco disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Crédito Consignado: 0800 725 0048. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

SAC: 0800 701 0224. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Cartão de Crédito: 11 2066 4305 (Grande São Paulo) / 0800 775 7001 (demais localidades). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Bic Banco

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de Atendimento ao Cliente Empresa e Cliente correntista: 0300 408 2333. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 19h.

Central de Atendimento Crédito Consignado e Financiamento: 0300 010 0242. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Fale com seu gerente: 11 2345 6789

Pontos de atendimento presencial: acesse o endereço www.br.ccb.com/menu/Institucional/Pontos-de-Atendimento-81 e verifique qual ponto de atendimento está mais próximo de você.

Ouvidoria Bic Banco

Não gostou do atendimento que obteve perante o Bic Banco? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar. Para maiores informações, acesse www.br.ccb.com/menu/Institucional/Canais-de-Atendimento/Ouvidoria-84

Telefone: 0800 725 2242

Formulário: www.br.ccb.com/Sistema-de-mensagem-para-Ouvidoria-85

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Canais de Relacionamento Bic Banco

O Bic Banco possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site do banco, cujo endereço é http://www.br.ccb.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Bic Banco, que são, entre outros: telefones, formulário.

Reclamações contra o Bic Banco

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Bic Banco, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Bic Banco possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Bic Banco: 68%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Bic Banco: 20%
  • Problemas solucionados pelo Bic Banco: 50%
  • Nota dada pelo consumidor ao Bic Banco: 3,77 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Portabilidade do empréstimo: 50,9%
  • Demora na execução: 41,8%
  • Problema para quitar o empréstimo: 20,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

 

Compartilhe ou comente logo abaixo:

4 Comentários

  1. Eu tentei fazer um empréstimo,me disseram que não pede antecipação de dinheiro aí assinei o contrato me falaram que tenho que fazer depósito de 200,00 ,cai nesse golpe agora quer que deposito mais 400,00. Isso é um abisurdo resolvam isso se não vou no PROCON para resolver.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!