BV Financeira – SAC, Telefone 0800, Reclamações
BV Financeira
A BV Financeira é uma empresa brasileira, fundada no ano de 1996, e que atua principalmente no setor de financiamento de veículos. Outros ramos de atuação são em cartão de crédito, crédito pessoal, seguros, crédito consignado e crédito com imóvel em garantia. A empresa atua em todos os estados brasileiros através de lojas próprias ou através de terceirizados.
SAC BV Financeira
Acompanhando a era tecnológica mundial, a BV Financeira disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para uma rápida resposta: 0800 770 3335.
Central de Atendimento BV Financeira
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Contratação: 3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas); 0800 011 7888 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20:40h; sábados, das 10h às 16h.
Cliente: 3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas); 0800 701 8600 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h.
Deficientes: 0800 701 86 61. A BV Financeira informa que para este serviço é preciso que o cliente utilize um aparelho de telefone adaptado, que é oferecido por empresas de telefonia. Com ele, as pessoas com deficiência auditiva poderão entrar em contato com o SAC por escrito e obter as respostas também por escrito.
Ouvidoria BV Financeira
Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a BV Financeira, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O telefone é 0800 707 0083. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
Canais de Relacionamento BV Financeira
O BV Financeira possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.bv.com.br/site/atendimento/index.html?insurance-list-title e www.bv.com.br/site/atendimento/index.html?loadPopular você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, chat online, perguntas frequentes e formulário.
Reclamações contra o BV Financeira
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da BV Financeira, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a BV Financeira possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela BV Financeira: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a BV Financeira: 15,7%
- Problemas solucionados pela BV Financeira: 26,1%
- Nota dada pelo consumidor à BV Financeira: 1,51 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 16,4%
- Mau atendimento: 11,5%
- Dificuldade em realizar acordo: 10,1%
EMPRESA NAO DA OPCAO DE CONTATO QUE SEJA REALMENTE VALIDO…..TOTALMENTE SEM SUPORTE.
Não consigo contato telefonico na empresa, a meses tento e a unica vez que consegui o atendente extremamente mau educado, não consigo efetuar a troca de um e-mail que não tenho mais acesso. A empresa não da o menor suporte