Camil – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Camil
A Camil é uma empresa brasileira de produtos alimentícios, especializada em arroz e feijão. Foi findada no ano de 1963 na cidade de Itaqui, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Em seu portfólio, a Camil ainda possui o Açúcar União e a Coqueiro. É uma das marcas mais conhecidas e difundidas no Brasil, e preza sempre pela excelência dos produtos que coloca no mercado.
SAC Camil
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Camil disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 013 33 00
Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Central de Atendimento Camil
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o endereço www.camil.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
Facebook: www.facebook.com/camilnamesa
Instagram: www.instagram.com/camilbrasil
Youtube: www.youtube.com/user/camilvideos
Ouvidoria Camil
Não gostou do atendimento que obteve perante a Camil? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Camil não possui um setor especializado para Ouvidoria, porém, você poderá entrar em contato por quaisquer dos canais já informados para proceder às suas reclamações perante a empresa.
Canais de Relacionamento Camil
A Camil possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.camil.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Camil que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Camil
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Camil, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Camil possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Camil: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Camil: 78,7%
- Problemas solucionados pela Camil: 89,3%
- Nota dada pelo consumidor à Camil: 7,82 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Objeto estranho na embalagem: 25,8%
- Má qualidade: 13,3%
- Mofado: 12,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Arroz cheio de bicho
Abri 1 kg de arroz Camila lote CA03 0828 2125 333, F 28/08/23 , e estava cheio de larvas.
Arroz com uma barbante
Boa tarde, comprei um arroz no mercado Carrefour em Guarulhos. Arroz Camil tipo2, abri a embalagem Caio um barbante de dentro do Saco.
Reclamação
Encontrei um pedaço de vidro dentro da embalagem do feijão. Carreteiro
Tags
0800 Camil Cancelamento Camil Central de Atendimento Camil Contatos Camil Email Camil Ligar grátis Camil Ouvidoria Camil Reclamacoes Camil Sac Camil Site Camil Telefone Camil
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente