Central Ar – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Central Ar
A Central Ar é uma empresa líder de vendas do segmento no e-commerce brasileiro, sendo campeã em vendas e distribuição de condicionadores de ar para todo o Brasil. Sua história já alcança quase 30 anos de muita dedicação, trabalhando com as melhores marcas do mercado para atender o público consumidor com excelência e qualidade.
Sac 0800 Central Ar
SAC Central Ar
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Central Ar disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 779 30 30
Central de Atendimento Central Ar
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Fale com um consultor: (11) 4002 1717. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Dúvidas frequentes: https://www.centralar.com.br/institucional/duvidas
Facebook: https://www.facebook.com/centralarcom
Twitter: https://twitter.com/centralarcom
Instagram: https://www.instagram.com/centralarcom/
Ouvidoria Central Ar
Não gostou do atendimento que obteve perante a Central Ar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Central Ar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Central Ar
A Central Ar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.centralar.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Central Ar que são, entre outros: telefones, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Central Ar
Reclamações contra a Central Ar
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Central Ar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Central Ar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Central Ar: 99,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Central Ar: 81,4%
- Problemas solucionados pela Central Ar: 95,2%
- Nota dada pelo consumidor à Central Ar: 8,21 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 32,9%
- Produto com defeito: 16,4
- Troca-devolução de produto: 9,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Central Ar Cancelamento Central Ar Central de Atendimento Central Ar Contatos Central Ar Email Central Ar Ligar grátis Central Ar Ouvidoria Central Ar Reclamacoes Central Ar Sac Central Ar Site Central Ar Telefone Central Ar
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente