Copafer – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Copafer
A Copafer é uma empresa que atua no ramo de construção civil, estando no mercado há mais de 40 anos, com uma trajetória de sucesso e atendendo o mercado consumidor que vai de pequeno a grande porte. A empresa oferece produtos das melhores marcas e a preços competitivos para aqueles que precisam reformar ou construir. Ao longo dos anos a Copafer expandiu, chegou ao mundo digital e, hoje, comercializa mais de 80 mil produtos da área de construção civil.
SAC Copafer
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Copafer disponibiliza aos consumidores o seguinte e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Central de Atendimento Copafer
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/copafer/
Instagram: https://www.instagram.com/copafer/
Telefone: (11) 4996-6000 | (11) 3508 3677. Horário de atendimento: de Segunda a Sábado das 07:30h às 21:00h. Domingos e Feriados das 08:30 às 19:00.
Formulário: https://copafersupport.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Ouvidoria Copafer
Não gostou do atendimento que obteve perante a Copafer? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Copafer não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Copafer
A Copafer possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.copafer.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Copafer que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Copafer
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Copafer, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Copafer possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Copafer: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Copafer: 86,2%
- Problemas solucionados pela Copafer: 95,4%
- Nota dada pelo consumidor à Copafer: 7,89 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 31,7%
- Produto não recebido: 13,8%
- Produto errado: 9,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Vaso sanitário Caixa acoplada quebrada
O entregador não esperou eu conferir minha entrega caixa acoplada quebrada o certo era ele ter conferido pra vê se estava tudo certo
Agilidade
Vi uns produtos no site. Peguei o telefone e liguei para o vendedor. Esse fez o pedido e me mandou via whatsapp. Comprei a tarde e fui retirar no dia seguinte cedo. Paguei na retirada. Vendedor Carlos. Atencioso. Tudo certo. Depois que retirei, entrou em contato comigo pra saber se tava tudo ok. Gostei da agilidade e da atenção do vendedor. . Gostaria de umas resposta da copafer sobre o vendedor. Muito satisfeito
Elogios
bom dia queria parabenizar uma funcionaria nota 1000 fiz diversas compra com ela pelo app nunca fui tao bem atendido por uma funcioria com danda atenção Mayara o nome dela ela faz toda diferença no atendimento esse o telefone de televendas 973005714 queria uma resposta de voces sobre essa funcionaria nota 100000
No dia 24/11/2022, fizemos uma compra de tinta na Copafer Av. do Estado -Sto André SP, da tinta da Suvinil preparada na máquina na cor cinza estratosfera – Selfcolor 2021115- ACR FOS CCS ESTRASTOFERA 40YY 73 028 A 2 16 L.50415791 Lote E220415791, que estamos pintando e a cor é Lilas e não Cinza, conforme demonstrado para nós na tela do computador do setor da vendedora de prenome – Aparecida.
Fomos até a Loja e falaram que nada podem fazer e remeteu para a Suvinil, que faz exigência que não temos como enviar-lhes. Portanto, a Copafer perante do Código de Defesa do Consumidor é responsável pela venda do produto, devendo responder perante o consumidor em dar todo apóio, vez que na hora de vender foram gentis, na hora da reclamação de que a cor não confere, tentam tirar a sua responsabilidade.
Voces tem prazo de 48 horas para solucionar esse problema, sob pena de responder na esfera administrativa, Procon, e demais órgãos competentes.
Att,
Dr. Ferraresi, Laércio – Advogado.
Foi comprado algumas coisas na loja copafer e dentre essas coisas uma porta camarão, a qual foi informado ao vendedor as medidas e o lado correto de abertura.
O produto veio errado e estão me cobrando uma taxa de 70,00 de frete para troca do produto.
Comprei umas telhas de Brasilit amianto, todas apresentaram defeito, a loja não se responsabilizou estou com a minha casa alagada, alegaram que a brasilit resolveria e até agora nada.
Gostaria de fazer uma reclamação Contra a copafer – Santo André, pois estou com uma criança menor de dois anos e fui barrada ao entrar na loja devido apenas ela estar sem máscara.
Conforme informe pelo estado de SP, a regra é que criança menor que 2 anos não pode utilizar máscara devido ao sufocamento.
Aguardo esclarecimentos, pois esta situação é constrangedora, independente de ser uma loja privada Ou não, não passei por isso em nenhum estabelecimento, este é o primeiro.