Coral – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Coral
A Coral é uma empresa que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinquenta anos. Foi fundada no ano de 1954 e, desde então, desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam na transformação de casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura. A Coral prima pela excelência de seus produtos a fim de trazer transformação, inovação, qualidade e segurança aos consumidores.
SAC Coral
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Coral disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 011 77 11
Central de Atendimento Coral
Os consumidores poderão entrar em contato com a Coral também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/TintasCoral/
Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/
Twitter: https://twitter.com/tintascoral
Ouvidoria Coral
Não gostou do atendimento que obteve perante a Coral? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Coral não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Coral
A Coral possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.coral.com.br/pt, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Coral que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Coral
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Coral, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Coral possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Coral: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Coral: 83,4%
- Problemas solucionados pela Coral: 91%
- Nota dada pelo consumidor à Coral: 8,39 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Produto errado: 60,7%
- Quantidade: 19,9%
- Cheiro: 15,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Sempre usei a coral sendo qui essa rendi muito esta uma merda o rolo fica sedento estou pintando uma casa o rolo esta sendo descartável nunca vi disso
Tive uma complicação com a tinta da coral em uma loja em mogi das cruzes, a Coral entrou em contato falando que ia fazer o ressarcimento passamos todos os dados para esta reestituição e até agora 14/09/22m ja fazem uns 02 meses que não deram sequer retorno.
Fui a loja da telha norte são José dos Campos um atendimento horrível do promotor Pedro aonde eram 18:00 tinham dito que iriam o chamar quando ele vem com cheiro de cigarro pois imagino eu que estava fumando isso que não e primeira vez que não o encontro o promotor no local aonde os vendedores da loja grande maioria não sabe manusear a máquina de preparação da tinta atendimento péssimo espero que mudem pois estarei registrando ao reclame aqui pois quer ter um marketing com um promotor péssimo desse .
Você liga na coral ele desliga o telefone na sua cara vocês tão pensando que vocês são os melhores Brasil né vai diminuir a venda de vocês desse jeito sherwin-williams Suvinil são bem superiores a vocês você está fazendo isso com seus clientes atende a gente a hora que quer muito obrigado por isso viu coral parabéns
Boa tarde, comprei uma tinta coral decora 3d efeito matte fosco, cujo a cor foi feita na loja – Cor do catálogo mergulho em Noronha, a mesma após dois dias, apresentou varias manchas, gostaria que verificasse o ocorrido, pois o pintor colocou a culpa na tinta.
Aguardo um retorno o mais breve.
Encarecidamente.
Renan Campos.
Fiz uma compra na Loja Vapt blue em salvador – ba localizada no bairro da sam martins . Informei ao vendedor que queria uma tinta no tom de cinza para pintar minha casa, o vendedor me disponibilizou um leque de possibilidades , que até então eu acreditava ser (CINZA), afinal, foi o que pedi desde o inicio, e dentre todas as possibilidades a minha escolha foi baseada na minha preferencia (repito) no tom de CINZA. Escolhi a cor: sereno da noite coral 20 Gy 46/067. Ao chegar em casa o pintor foi fazer o teste com a tinta me surpreendi com um tom de verde escuro. entrei em contato com o vendedor e ele me informou que de fato era um tom de cinza puxado para o verde. Entrei em contato com o vendedor que me informou nada poderia ser feito, pois eu que tinha escolhido aquela cor! Gente! como assim??? Fiz toda um planejamento para a reforma da minha casa, criei expectativas em relação a cor que desejava inclusive para a cor do quarto da minha filha, o vendedor me da opções de cores de cinza e em momento nenhum me informa que seria um tom ( Cinza esverdeado) e agora? vou ter que pintar a minha casa com uma cor de tinta que em momento nenhum passou pela minha cabeça pintar? estou decepcionada!!!
Comprei uma tinta da coral para pintar um negócio que pretendo abrir e o cheiro é INIMAGINÁVEL!!!
Os pintores reclamaram e mesmo uma semana após a pintura o mau cheiro continua e pelo jeito não vou conseguir abrir o negócio no prazo esperado, pois é como se um cadáver estivesse na composição da tinta!!! Chega a dar dor de cabeça!!
Consta como de baixo odor na embalagem e está no prazo de vencimento!!! O tel do SAC ninguém atende!!!
Boa tarde!
Fiz uma compra na loja Cerqueira em Feira de Santana.
Comprei tintas Coral por acreditar está fazendo um bom bom investimento. Logo após pintar o meu apartamento as paredes ficara manchadas. Em seguida procurei a Cerqueira para tentar resolver o problema a loja tentou entrar em contato com a coral e pediu para q eu fizesse o mesmo. Não tivevermos êxito. Gastei com tintas e mão de obra e o meu apartamento ta horrível todo cheio de manchas. Venho tentando resolver esse problema já tem uns 5 meses. Estou decepcionado com o desprezo da Empresa Coral.
Espero ñ precisar entrar na justiça.
muito bom a coral e top ,mais o direto gesso deveria ter mais informações tá muito vago exemplo, se sua aplicação devia espera a secagem do gesso total, ou de imediato já poderia aplicar, em 3D,sanca , roda teto que feito em moldes,certa vez tive um probleminha obrigado fico no aguardo