Elektro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Elektro

A Elektro é uma empresa de geração e distribuição de energia elétrica. Atua principalmente no interior de São Paulo. É considerada uma das maiores distribuidoras de energia do Canadá.

SAC Elektro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Elektro disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Baixa tensão (127V/220V): 0800 701 01 02

Média e alta tensão (tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular): 0800 701 01 03

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 701 01 55

Horário de atendimento: todos os dias, 24h

Central de Atendimento Elektro

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

  • Aplicativo Elektro Fácil

Disponível para Android e iOS.

  • E-mail

Baixa tensão = atendimento@elektro.com.br

Média e alta tensão = atendimento.personalizado@elektro.com.br

Poder público = poder.publico@elektro.com.br

Envio de projeto particular = projeto.particular@elektro.com.br

Dúvidas de projeto particular = analise.projetos@elektro.com.br

Horário de atendimento: todos os dias, 24h

  • Chat online

agv.elektro.com.br/CSChat/login.xhtml

  • SMS

Envie uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente – disponível na sua conta de luz – para o número 26530.

  • Atendimento presencial

Acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento e na aba “Atendimento Presencial” verifique o ponto de atendimento mais próximo de você.

Ouvidoria Elektro

Não gostou do atendimento que obteve perante a Elektro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 012 40 50

Correspondência: Rua Ary Antenor de Souza, 321, Jardim Nova América –  Campinas – São Paulo, CEP 13.053-024. Aos cuidados da Ouvidoria.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/sobre-a-ouvidoria

Canais de Relacionamento Elektro

A Elektro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Elektro que são, entre outros: telefones, e-mails. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Elektro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Elektro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Elektro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Elektro: 99,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Elektro: 57,6%
  • Problemas solucionados pela Elektro: 70,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Elektro: 4,84 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Demora na execução: 19,1%
  • Mau atendimento: 6,1%
  • Qualidade do serviço prestado: 6,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Juarez - correiajuarez9@gmail.com
1

1

Estou sem energia a mais de 16 horas,estragando tudo na geladeira

KALIANE UZILIN - kalianeuzilin@hotmail.com
1

24 HORAS SEM ENERGIA

Estou a quase 24 horas sem energia, já entrei em contato varias vezes, porém ninguém resolve. E não sou eu somente, mas a rua inteira está sem energia. Todas as vezes que entro em contato, sou informada que em breve resolverão, e já se passaram 23 horas. É um absurdo uma empresa no porte da Elektro não conseguir dar o mínimo de suporte necessário. Além do prejuízo que tive com a perca dos meus alimentos que eram para estar refrigerados, tem todo o transtorno de não poder nem sequer ter o mínimo de conforto ao chegar em casa, devido a incompetência da empresa, que não é a toa que está sendo investigada pela cidade devido a má qualidade dos serviços prestados. Péssimo atendimento é como se classifica essa empresa.

Write a Review

Tags

0800 Elektro Cancelamento Elektro Central de Atendimento Elektro Contatos Elektro Email Elektro Ligar grátis Elektro Ouvidoria Elektro Reclamacoes Elektro Sac Elektro Site Elektro Telefone Elektro

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.