Elektro – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Elektro
A Elektro é uma empresa de geração e distribuição de energia elétrica. Atua principalmente no interior de São Paulo. É considerada uma das maiores distribuidoras de energia do Canadá.
SAC Elektro
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Elektro disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Baixa tensão (127V/220V): 0800 701 01 02
Média e alta tensão (tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular): 0800 701 01 03
Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 701 01 55
Horário de atendimento: todos os dias, 24h
Central de Atendimento Elektro
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
- Aplicativo Elektro Fácil
Disponível para Android e iOS.
Baixa tensão = atendimento@elektro.com.br
Média e alta tensão = atendimento.personalizado@elektro.com.br
Poder público = poder.publico@elektro.com.br
Envio de projeto particular = projeto.particular@elektro.com.br
Dúvidas de projeto particular = analise.projetos@elektro.com.br
Horário de atendimento: todos os dias, 24h
- Chat online
agv.elektro.com.br/CSChat/login.xhtml
- SMS
Envie uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente – disponível na sua conta de luz – para o número 26530.
- Atendimento presencial
Acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento e na aba “Atendimento Presencial” verifique o ponto de atendimento mais próximo de você.
Ouvidoria Elektro
Não gostou do atendimento que obteve perante a Elektro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 012 40 50
Correspondência: Rua Ary Antenor de Souza, 321, Jardim Nova América – Campinas – São Paulo, CEP 13.053-024. Aos cuidados da Ouvidoria.
Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/sobre-a-ouvidoria
Canais de Relacionamento Elektro
A Elektro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Elektro que são, entre outros: telefones, e-mails. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Elektro
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Elektro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Elektro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Elektro: 99,7%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Elektro: 57,6%
- Problemas solucionados pela Elektro: 70,7%
- Nota dada pelo consumidor à Elektro: 4,84 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Demora na execução: 19,1%
- Mau atendimento: 6,1%
- Qualidade do serviço prestado: 6,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
1
Estou sem energia a mais de 16 horas,estragando tudo na geladeira
24 HORAS SEM ENERGIA
Estou a quase 24 horas sem energia, já entrei em contato varias vezes, porém ninguém resolve. E não sou eu somente, mas a rua inteira está sem energia. Todas as vezes que entro em contato, sou informada que em breve resolverão, e já se passaram 23 horas. É um absurdo uma empresa no porte da Elektro não conseguir dar o mínimo de suporte necessário. Além do prejuízo que tive com a perca dos meus alimentos que eram para estar refrigerados, tem todo o transtorno de não poder nem sequer ter o mínimo de conforto ao chegar em casa, devido a incompetência da empresa, que não é a toa que está sendo investigada pela cidade devido a má qualidade dos serviços prestados. Péssimo atendimento é como se classifica essa empresa.
Estou tentando ligação nova em Itanhanhem , o serviço é pessimo , vcs não tem condições de existir , é impossivel falar , nao atendem , não respondem emial
Se respondem não solucionam
Em lugar nenhum do mundo vcs estariam aberto , somente no Brasil , vcs são ineficientes
ABSURDO DE NÃO ATENDIMENTO
Estou pedindo uma nova ligação e vcs não me ligam pela terceira dizem que não encontraram o padrão em um condominio em atibaia de 4 ruas no estancia santa maria do laranjal acredito que é muita falta de vontade da elektro de encontrar o local.onde ja deixei o padrão só faltando a ligação.
Ha algo de errado com o valor da minha conta de energia, mora apenas eu e meu marido em uma casa de apenas 4 cômodos e minha conta fica em media 200,00 reais. Sendo que trabalhamos o dia todo, saímos para trabalhar as 8:00 da manhã e retornamos pra casa 18:00. Preciso que resolva com urgência.
Falta de respeito pois abri um protocolo de numero 0160470613 e a previsao era de 2 a 4 hs o retorno de energia, quero saber o que houve??
E impossível falar com 0800 ouvidoria vcs num atente,,,falta respeito com o consumidor.
Denúncia feita na data de 19/09/2018, através protocolo número 856537 e nada de resultados,acho um descaso da empresa.