Shefa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Shefa
A Shefa é uma empresa brasileira atuante no setor de laticínios, possuindo, ainda, entre seus produtos, chás. Sua história iniciou-se no ano de 1976, e, ao longo desse tempo buscou melhorar de forma continuada o processo de fabricação, desenvolvendo pesquisas para que toda a inovação e qualidade pudesse chegar até o consumidor da marca. Sua missão é produzir alimentos seguros e saudáveis atendendo aos mais elevados padrões de qualidade, baseados em inovação e tecnologia, garantindo o compromisso com a satisfação e a transparência com consumidores, colaboradores, fornecedores e clientes aliados ao respeito ao meio ambiente e a comunidade.
SAC Shefa
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Shefa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 772 97 00
E-mail: sac@shefa.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Central de Atendimento Shefa
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Formulário: acesse o endereço www.shefa.com.br/contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.
Facebook: www.facebook.com/ShefaOficial
Twitter: twitter.com/@_shefa
Instagram: www.instagram.com/shefa_oficial/
Ouvidoria Shefa
Não gostou do atendimento que obteve perante a Shefa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Shefa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Shefa
A Shefa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.shefa.com.br/contato, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Shefa que são, entre outros: telefone, formulário, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Shefa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Shefa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Shefa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Shefa: 98%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Shefa: 84%
- Problemas solucionados pela Shefa: 88%
- Nota dada pelo consumidor à Shefa: 8,08 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Gosto ruim: 23,5%
- Cheiro estranho: 13,7%
- Cor: 9,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Leite estragado
E a quarta caixa de esta estragada
Tags
0800 Shefa Cancelamento Shefa Central de Atendimento Shefa Contatos Shefa Email Shefa Ligar grátis Shefa Ouvidoria Shefa Reclamacoes Shefa Sac Shefa Site Shefa Telefone Shefa
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente