Casas Bahia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Casas Bahia

A Casas Bahia é uma empresa brasileira de varejo no ramo de imóveis e eletrodomésticos. Foi fundada no ano de 1952, na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo. Na época os produtos eram vendidos de porta em porta, sendo que a primeira loja somente foi aberta no ano de 1957. Atualmente é considerada a maior rede de varejistas do ramo no país.

SAC Casas Bahia

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Casas Bahia disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4003 4336 (para atendimento referente ao site).

3003 8889 (para atendimento referente às lojas físicas).

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h / sábado, das8h às 18h.

E-mail: sac@casasbahia.com.br

Central de Atendimento Casas Bahia

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 4003 2773.

E-mail: após logar no sistema da empresa, inserido seu login e senha em campo próprio no site das Casas Bahia, acesse o endereço atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/faces/pages/contact.xhtml e siga os passos para atendimento via e-mail.

Chat: acesse o endereço www.casasbahia.com.br/CentraldeAtendimento/atendimento.aspx para iniciar seu atendimento via chat.

Formulário para atendimento em compras efetuadas em lojas físicas: institucional.casasbahia.com.br/fale-conosco

Ouvidoria Casas Bahia

Não gostou do atendimento que obteve perante a Casas Bahia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Casas Bahia não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Casas Bahia

A Casas Bahia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link do site da empresa, www.casasbahia.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Casas Bahia, que são: telefone, perguntas frequentes, chat e e-mail etc.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/CasasBahia.

Reclamações contra a Casas Bahia


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Casas Bahia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Casas Bahia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Casas Bahia: 98,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Casas Bahia: 49,2%
  • Problemas solucionados pela Casas Bahia: 76,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Casas Bahia: 5,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 78%
  • Produto não recebido: 25%
  • Estorno de valor: 19%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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45 Comentários

  1. NÃO SEI QUAL O PROBLEMA, MAS A PIOR COISA E COMPRAR PAGAR E NÃO RECEBER, E RIDÍCULO,ACHEI QUE AS CASAS BAHIAS TINHA NOME, POREM SÓ TEM PROPAGANDA,COMPREI UM CELULAR , NEM DINHEIRO DE VOLTA NEM CELULAR.É BOM LEMBRA QUE O QUE PLANTAR COLHE!

  2. ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESTA EMPRESA,COMPREI UM CELULAR PRA CHEGAR DIA 14/06/20 ,HOJE SÃO 22/06 E NEM UM SINAL DE VIDA, NEM UMA MENSAGEM NO MEU EMAL, QUANDO VOU LIGAR NUNCA ATENDE , E SEMPRE DEIXAM UM ROBÔ PRA ATENDER NO CHAT, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.OBRIGADA!.ELIENE AVELINA DE BRTO OLIVEIRA.

  3. Realizei uma compra pelo site das Casas Bahia no dia 28/04/20 com prazo de entrega dia 14/05/20 e até hoje 14/06/20, portanto UM MÊS DE ATRASO, não tivemos qualquer notícia do produto.
    Entrei em contato com a transportadora, indicada na nota fiscal, alegaram que o produto retornou para loja. Sendo que eu mesma nao fui notificada em nenhum momento do ocorrido. Estava contando com o produto de extrema necessidade no momento que estamos vivendo, já paguei duas prestações é até agora nada. Espero que resolvam com URGÊNCIA!!!
    Número do pedido: 207629967

  4. Bom dia fiz uma compra de uma tv 58 polegadas no valor de 1999.00 no dia 06/04 segunda feira pedido 203846183 deu tudo certo ate entao hoje liguei cobrando meu pedido e me falarao que a oferta acabou e que meu pedido esta em analise nao entendi pois ate entao tinha dado tudo certo estou no aguardo da minha mercadoria pois comprei no cartao de credito e ja esta aprovado pela administradora dos cartoes no aguardo da mercadoria muito obrigado.

  5. Comprei um guarda roupa devido a demora cancelei a compra e logo após chegou pedi o cancelamento e vieram e retiraram o produto lacrado porém já fazem 5 meses e estão descontando no meu cartão de crédito

  6. Fiz uma compra no cartão nas casas Bahia no dia 30 de novembro do ano 2019,no msm dia cancelei a compra ,pedi o cancelamento mas só foi feito uma parte do restorno a outra parte paguei agora no mês dia 1 do ano 2020.tento fala com as casas Bahia sobre que esta acontecendo mas não recebo resposta.

  7. comprei uma geladeira veio com defeito fiz o pedido de troca, fizeram a coleta do produto mas não mandaram outra e nem fizeram o estorno do valor isso já faz dois meses q estou tentando… falta de respeito por isso só faço compra na magazine luiza.

  8. Ganhei um celular MOTO E6 PLUS celular com defeito na bateria veio solta e não segurava carga, troquei o celular pelo mesmo modelo porem o veio com defeito na bateria também não segura carga.
    Consegui a troca mas não queria o mesmo aparelho, mas a gerente da loja Casas Bahia em São Roque- SP muito grossa péssima com os clientes me fez chorar com tanta ironia dela disse; que estava simplesmente fazendo um favor para mim de trocar o celular, mas como foi minha mãe que deu teria que fazer outra nota de compra pois não tinha sido no meu nome.
    Para trabalharmos com o publico temos que ser simpáticos e atenciosos não grossos!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero devolver o aparelho e cancelar a compra .

    1. A casas Bahia não cumpre com a data da entrega lamentável uma loja que só tem propaganda vou aguardar minha entrega até sexta feira como prometido se não quero meu dinheiro de volta prazo de entrega até sexta feira 20/03/20 E a gerente das casas Bahia do center vale shopping de São José dos Campos é péssima não sabe resolver nada.

  9. Sou funcionária das casas Bahia, a empresa em sim e maravilhosa, mas a minha cal é uma sem noção , eu gostaria de saber se so mos obrigados a vender serviço e atender clientes no caixa com dinheiro , atender crediário, ficar lá fora vendendo venda expressa, somos ameaçadas de ser mandados embora ou ser transferido pra uma loja bem distante da nossa casa , a minha cal não sabe conversa com ninguém ela acha que dona da casas bahia, xinga nome da pelada, a mesma disse que o regional nunca irá dar atenção em nossas reclamações, tem muito serviço pra fazer , e além de tudo somos ameaçados diariamente, filialb1215 Belo Horizonte cal Alessandra 😣😣estou doente , mas amo trabalhar na empresas,além de tudo somo obrigados a ir em audiência.

    1. Fiz uma comprar em 13/01 , prazo da entrega 26/02 uma mesa de jantar . Porém ontem 11/03 recebi um email confirmando a entrega, a pergunta é , cadê a entrega ? No endereço cadastrado não recebemos , já fiz várias ligações e ninguém resolve problema , presciso de uma solução e não sei onde recorrer

      1. Comprei um “Mop giratório FlashLimp 3 tipos de refis. Porém veio numa caixa que não é da fábrica,o que não garante se é original. Reclamei dia 08/06/2020 no SAC. No dia 09/06, recebi um e-mail que iam coletar o produto no dia 08/06 ,olha o absurdo. Reclamei 2 vezes ao SAC e no Reclame Aqui. A Ouvidoria das Casas Bahia através de “João” entrou em contato por e-mail dia 15/06 e disse que iam resolver . Recebi um dia 15/06 também dizendo que iam coletar o produto. Não vieram e o problema persisti sem solução.

  10. Bom dia

    desnecessário receber esses emails afirmando que o produto já esta em loja física para retirada ..

    3° vez que vou na loja porque recebo esses emails indicando que o produto já esta na loja …

    não recebi o produto e o gerente da loja física ainda me da um conselho para fazer cancelamento do produto …

    eu gostaria de receber o produto , mas se o próprio gerente da loja mandou eu ligar e fazer o cancelamento acho muito desnecessário a casas bahia continuar enviando email para retirada e principalmente o regente não abrir um chamado no sistema de vocês indicando que a mercadoria não foi entregue a loja física onde ele trabalha .

    cada dia que passar a casas bahia deixa a desejar muito mais para o cliente ..

    por isso esta sempre atras da magazine luiza

    horrível site casas bahia .

    att:

  11. Comprei 2 colchoes e o limite da entrega seria ontem, 03/10/2019, no entanto não chegaram
    Para minha surpresa hj, disseram q nem a NF foi emitida, como assim? Os colções são para os meus filhos…e estão dormindo no chão. Por favor respeito, preciso dos itens com urgência.
    Aguardo retorno

    1. Fiz uma compra no dia 29/11/19 onde me deram o prazo de entrega de oito dias, mais hoje dia 19/12/19 ainda nao entregaram e eu nao me deram satisfação nenhuma, e eu nao consigo contato nenhum pois os telefone estão o tempo todo ocupado.

  12. fiz uma compra na internet de um celular j 4 ,
    mais o celular esta apresentando problemas preciso da segunda via da nota fiscal . já me reportei a loja q fiz a retirada do produto e ele disse q não tem a 2 via
    preciso de uma solução se entrarem em contato comigo passarei meus dados e tenho certeza q conseguem encontrar minha compra e me passar a segunda via .

    1. Comprei uma cama vai fazer já um mês dia 23 me deram até dia 7 até agora n me entregaram nada .Preciso de uma solução ligo só abrem protocolo e nunca fala quando vai ser entregue eu quero uma resposta se n vou entrar com meus direitos ……

  13. Bom Dia

    Em 16/07/2019 foi efetuada a compra de 01 produto código 655.6809 ( Armário 5 pts Bartira Texas) conforme pedido de venda 211511742 na loja física 1838L ( Avenida Tamandaré 2957 Vila Nasser Campo Grande MS).

    A entrega ocorreu normal e conforme agendado.

    Na montagem conforme agendado também, os montadores verificaram uma peça quebrada, o que impediu a montagem.

    O mesmo através do aplicativo solicitou a reposição me informando a data de 05/08/2019.

    Estou em mudança e necessito do armário com urgência, portanto, fui até a loja onde comprei e fui direcionada ao gerente o Sr. Gleidison Silva. Esse por sua vez, agiu com descaso, dizendo que nada poderia fazer e que se eu não estivesse satisfeita que procurasse meus direitos ou devolvesse o produto. Fiquei indignada com tamanha falta de consideração e repudiei a atitude dele. O mesmo alterado disse ” Não estou nem aí…. pode reclamar para quem quiser…”.

    Sou cliente das Casas Bahia não é de agora ( Sandra Hernandes Ducatti – CPF: 059.105.718-26 Cel. 67 98160-1404) e confesso fiquei muito indignada e surpresa com a atitude de um Gerente de Loja, que em tese deveria estar preparado para solucionar problemas.

    Dito isso, preciso com urgência da reposição da peça para que seja montada. Já me mudei e as minhas roupas estão empilhadas me trazendo desconforto, o que não era para ser, pois, fiz tudo com antecedência e deu errado.

    Aguardo providências imediatas….

    Cordialmente,

    Sandra H Ducatti

    67 98160-1404

  14. efetuei uma compra no site de um iphone ontem as 14:02 esta aguardando aprovação de pagamento ainda sendo que quando ligo no banco ja foi aprovado ! isso é um absurdo a demora de voces para aprovar a compra,sendo que em outros sites aprova no maximo em uma hora , e detalhe nao consigo efetuar o cancelamento do pedido.

  15. Comprei um móvel de cozinha em dezembro de 2018, o móvel deu cupim inadmissível o móvel sem o devido tratamento, nunca aconteceu isso comigo, o móvel já veio assim da casas Bahia, solicito que me informe sobre a provável troca deste móvel junto a essa grande empresa.

  16. bom dia ! recentemente fiz uma reclamação referente a uma secadora na qual eu comprei e veio faltando duas peças … onde solicitei a troca trocaram e veio sem novamente ..retornei na loja e o gerente disse que não podia fazer nada por mim e que o que eu poderia fazer era entrar com uma ação nos pequenas causas …. detalhe no dia da compra o vendedor me disse que vinha sim as peças …. comprei ela e fevereiro estou ate agora sem usar ela esta na caixa e o preço das duas peças ficam em torno de 500 reais ….. comprei pra facilitar e só estou tendo dor de cabeça .. pra completar uma moça da Brastemp me liga e perguntou o acontecido , eu expliquei e ela disse que a loja havia ligado pra eles solicitando reparo na minha residência ….coisa que não solicitei e não é esse o problema , fico indignada por uma empresa ser tão grande e não resolver uma coisa tão simples ainda mais comigo que sou cliente fiel a anos ……. só queria essas duas peças será que é pedir muito ?

  17. Num domingo efetuei a minha compra de uma secadora onde o vendedor estava super apressado pra fechar a compra mal falava comigo mais enfim a parte pior vem agora ….
    Optei por comprar a secadora pois tenho uma filha pequena trabalho e estudo intão não tenho tempo, comprei para facilitar a minha vida … comprei a secadora 10 kilos da Brastemp na intenção de melhorar minha vida cotidiana ….. foi feita a entrega e quando cheguei do serviço percebi que estavam faltando duas peças ( tubo de exaustor e o duto ) .. no dia seguinte retornei na loja onde falei com o gerente e mandou o vendedor verificar , e o mesmo disse que as peças vinham junto sim que até estava mostrando no sistema até ae ok .. o gerente me disse que ia fazer a troca pois estava dentro do prazo …… Ainda comentei: – se não vir novamente ?ele sorriu com uma cara de sarcasmo e disse olha sera a primeira que acontece porque é raro!
    fizeram a troca e novamente veio sem os acessórios ..como trabalho e estudo fico meio sem tempo de ir … fui denovo com menos de uma semana depois ( porque quando chego a loja já esta fechada ) e ele disse que tinha passado do prazo e que se eu quisesse teria que entrar nas pequenas causas para ver o que podia ser feito … fiquei super chateada porque o vendedor não me disse nada isso foi uma omissão de informação e que se realmente não vinha as peças ele deveria ter me informado e ficava ao meu critério comprar ou não .. resumindo estou pagando uma secadora que não estou usando uma vez que as peças custam 500,00 com a mão de obra … total descaso e o jeito que me trataram na loja ..como pode ser feito ? pq quando erro no meu serviço eu me responsabilizo pelos meu erros e agora eles destratam os clientes .?

  18. Bom dia, fiz uma compra de uma bateria infantil Musical meu ritmo em 06/04/2019 as 18:26 minutos. Feito o pagamento em boleta bancaria e tive por e-mail confirmação de pagamento e entrega para o dia 23/04/2019.
    Com isso passei para a minha esposa a data de entrega para ficar no aguarde. Coisa que espero até HOJE.
    Comprei estante rack, entregue sofá entregue, mais este brinquedo para o neto, ainda não chegou, agora estou achando que essa empresa para comprar brinquedo online e péssima . O nome da empresa da entrega é a ÚTIL MAIS, número do pedido 163626983. Ainda paguei o frete.

  19. comprei um home theathr j5500k 30/08/2018 e ontem ele aparentou um defeito desligou e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao consegui ligar mais.nao consigo entrar em contato com a loja

  20. AS CASAS BAHIA DA VILA MARIA BAIXA ESTÃO MANDANDO O NOME DE CLIENTE PARA COBRANÇA SEM QUE TENHA COMPRADO NADA .
    TALVEZ AUMENTAR NA COTA DE VENDA DE ALGUM FUNCIONÁRIO OU GERENTE PARA BATER A META EU CREIO AI FAZEM CONTRATO FRIO E DEPOIS COMO NÃO EXISTE A VENDA VAI PARA O DEPARTAMENTO DE COBRANÇA DE ALGUM CLIENTE QUE ELES APROVEITARAM ALGUMA COMPRA ANTERIOR.
    SÓ SEI QUE JÁ FUI 8 VEZES LA PARA RECLAMAR PARA UMA SENHORA MAU EDUCADA QUE ATENDE COM O NOME DE ROSE QUE DISSE PELA ULTIMA QUE NÃO IRIA ME ATENDER ESCONDEU-SE EM UMA SALA ATRÁS DA PORTA.
    ENQUANTO ISSO MEU NOME ESTA COM RESTRIÇÃO ESTOU PRECISANDO SABER COM QUEM FALAR .

  21. Comprei um guarda roupa dia 06/03 fizeram instalar dia 14/3 ele veio com as portas pegando uma ba outra. Outra porta não fechava. As gavetas sem fundo. Pedi para trocar e não trocaram. Falaram que vinha um responsavel resolver e nada. Enfim nem guarda roupa e nem me devolveram o dinheiro que paguei a vista. Terei que ir no Procon

  22. Estou de saco cheio com vcs ! comprei um produto e nada de chegar ou cancelar! no site já consta que foi entregue e nada, entro em contato com o sac aguardo ate segunda se nada for resolvido vou atrás de outros meiecebido! Obrigadoos ! Pois já estou pra pagar a segunda parcela do produto sem mesmo ter r

  23. Comprei uma Smart TV 43 no dia 06/01/2019, até hoje não recebi meu produto, já paguei duas parcelas. Quando ligo, informam que o setor responsável vai entrar em contato comigo e até hoje nada. Muito decepcionada com a situação.
    Vou aguardar mais um pouco se não me derem retorno vou entrar na justiça.

  24. Atendimento da pior espécie, NÃO EXISTE RESPEITO POR QUEM PAGA O SALÁRIO DESTES ABJETOS.
    É uma empresa com este nível de atendimento que denigri a imagem do comércio eletrônico.
    Estão com duas parcelas pagas e não entregam o produto.
    Agora, só resta apelar para a JUSTIÇA.

  25. Comprei uma tv 55, além de atrasar a entrega, a tv chegou com a tela danificada, depois de tentativa frustrada para troca com as casas bahia, cancelei o produto e estão me dando uma canseira para coletar o produto e devolver meu dinheiro, cada vez que eu entro em contato, quando atendem, me dão mais 5 dias para esperar a data da coleta. Acho uma falta de respeito com o consumidor, entregar produto danificado e demorarem para resolver

  26. Fui até uma loja Casas Bahia, comprar um notebook a vista, chegando lá recebi uma oferta de cartão, sentei para analisar as propostas e no final a vendedora disse que teria uma mensalidade do cartão, porém eu não aceitei, NÃO ASSINEI NENHUM PAPEL QUE COMPROVE, e fui embora, agora chegou um boleto referente a a mensalidade do cartão, sem eu ter assinado nada, pois eu não quis o cartão, agora eu ligo para a loja e ninguém atende, passei o dia ligando e nada, liguei para os 0800 que consta nos sites e nada, eu estou perdendo meu tempo tentando ligar para eles para resolver e única coisa que eu estou tendo e perca de tempo e stress!!
    QUERO UMA RESPOSTA IMEDIATA DO QUE ESTA ACONTECENDO, E SE POSSIVEL ENVIAR O DOCUMENTO QUE EU ASSINEI PARA O EMAIL (POIS EU NÃO ASSINEI NADA QUE ME LEMBRE)
    SE POSSIVEL LIGAR 999851000

  27. Comprei um produto pelo site, fiz a desistência ai tudo certo e documentado…mas para realiza a devolução do dinheiro, todas as vezes informa que a conta esta errada, ou a agência, isso vem desde dezembro/2018 a até hoje 05/02/2019 não devolveram meu dinheiro.

    Falta de profissionalismo, de respeito com o consumidor.

    Acredito que agora a única opção que tenho é mover uma ação por inapropriação indevida do meu dinheiro.

  28. Comprei um óculos virtual pela Casas Bahia on-line em 08 de dezembro de 2018, liguei para a central de atendimento várias vezes e nada resolveu. Abri Reclamação pelo reclame aqui no começo de janeiro e nada resolveu. Definitivamente a pior empresa para comprar on-line. Comprei produtos pela loja Magazine Luiza e a entrega foi perfeita, dentro do prazo. É uma pena que as Casas Bahia não se responsabiliza pela loja virtual.

  29. comprei uma mesa para notebook dia 12 de setembro, e ate hj estou com problemas, não aconselho NINGUÉM a comprar nesta loja. Todas as reclamações acima sao iguais as minhas, de protocolo em protocolo ja tenho 12 no total e nd foi feito.

  30. Fiz uma compra de una fritadeira e o sistema cancelou minha compra era um presente de aniversário, até hoje ligo todos os dias, e não resolvem o problema Deis de outubro só me da o protocolos e prazo tô de saco cheio

  31. Fiz uma compra atraves do telefone 40032727 no dia 29 agosto.
    Dei todos os dados e a atendente pediu para que dia 3 setembro comparecesse na loja em franco da rocha pra retirar o produto ( notebook)
    Sendo que la disseram que nao havia nrnhuma compra com o meu CPF.
    Fz variad reclamacoes mas…apos espera e “conversa” simplesmente a ligacao vai pra dar nota sem que o problema seja redolvido ISSO POR VARIAS VEZES.
    NO dia 18 set. PROTOCOLO 180918033673 pedi pra att.Sergio pediu pra aguardar 5 dias uteis que iriam entrar em contato.POIS PEDI QUE CANCELASSE A ” compra”
    Nada feito
    Liguei dia 28 set. Protoc. 180928033386 att. Lucas . Esse att abriu uma nova solicitacao e pediu pra aguardar que entrariam em contato.
    Nada feito.
    Liguei hj… 05 out . Protocolo181005027669. Att.Milena. pediu pra aguardar 5 dias uteis que casas bahia ia entrar em contato.
    Compra de um notebook samsung no valor de 1498,00 em 10 parcelas de 149,80.
    Numero do pedido….149296223.

    Obs…A primeira parcela ja caiu na minha fatura e esta pra vir a segunda parecela SEM TER RECEBIDO O PRODUTO.
    QUERO UMA SOLUCAO.
    OU TEREI QUE PROCURAR OUTROS MEIOS PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA QUR VIROU UM PESADELO.
    CASAS BAHIA NUNCA MAIS..
    AFFFF
    AGUARDO RESPOSTA

  32. Ola comprei um guarda roupa mas as portais veio danificada fizeram a troca mas veio errado mas nao estou consigundo gazer a nova trica de novo pois veio de outra cor. E branca e mandaram canela

    1. Fiz o cartão casas bahia que chegou em minha residência a 3 meses, porém eles não mandaram a senha junto e liguei para desbloquear o cartão e fazer o pedindo da senha. A atendente me disse que a carta chegaria em 7 dias, porém já vai fazer um mês e carta com a senha ainda não chegou.

      1. A casas Bahia nao cumpre com sua responsabilidade como quer deixa um produto no sistema dela e quando o cliente vai comprar eles diz quer tar disponível ai o lojista terceirizada dela liga pra o cliente e diz quer o produto quer ele tem E de mostruário nao E produto novo ai como o cliente fica satisfeito com a loja tou aguardando a troca do meu produto até agora ai eles fica empurrando pra a o lojista deles sir nos compra na própria loja Casas Bahia sir eles errou isso ai fica critério deles resolver o caso do cliente tir peço por favor casas Bahia resolva a troca do produto a qual eu passei pra vcs pra eu nao tomar minhas providência cabíveis ok.

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