Oi – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Oi

A Oi é uma empresa privada concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. É considerada a maior empresa de telefonia fixa do país, sendo, também uma das maiores em telefonia móvel. Está presente em mais de 10 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Além de telefonia, a Oi também oferece serviços de internet banda larga e tv por assinatura.

SAC Oi

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Oi disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 103 31.

Para o cartão de crédito Oi Nacional, Internacional ou Gold, e cartão de crédito Oi Platinum, o telefone é 0800 729 0722.

Central de Atendimento Oi

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Cartão de crédito Oi Nacional, Internacional ou Gold: 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 729 0001 (demais localidades) / 0800 729 0088 (para pessoas com deficiência auditiva / fala).

Cartão de crédito Oi Platinum: 0800 702 6600 / 0800 729 5678 (para pessoas com deficiência auditiva / fala).

Internet Banda Larga Oi: 103 31.

Internet Móvel: 1057.

Celular: *144, de um aparelho da Oi / 1057, ligando de qualquer telefone.

TV HD: 106 31.

Combo: *144, de um aparelho da Oi / 103 31 / 1057, ligando de qualquer telefone.

Consulta para Pré-Pago: *804 para consultar saldo / *805 para consultar bônus / *880 para consultar ofertas.

Fibra Ótica: *106 31.

Roaming Internacional: *144 ou 1057 (Brasil) / +55 21 2729 1301 (exterior), sendo grátis para Oi.

Provedor Oi: 4002  3131 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 283 0649 (para outras regiões).

Paggo Oi: 0800 285 3110 (clientes) / 0800 286 0311 (lojistas).

Deficientes Auditivos: ligação ou SMS para o número 142.

Deficientes Visuais: *144 de um aparelho Oi / 1057, ligando de qualquer telefone.

Ouvidoria Oi

Não gostou do atendimento que obteve perante a Oi? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Oi não possui um telefone de Ouvidoria e você pode fazer suas reclamações diretamente nos telefones já fornecidos ou pelo e-mail ouvidoria@oi.net.br.

Canais de Relacionamento Oi

A Oi possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link servicos.oi.com.br/atendimento/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Oi, que são: telefones, perguntas frequentes, aplicativos de celular, chat etc.

Reclamações contra a Oi


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Oi, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Oi possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Oi: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Oi: 29,8%
  • Problemas solucionados pela Oi: 47,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Oi: 2,86 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 49,5%
  • Mau atendimento: 17,9%
  • Qualidade da internet: 13,4%

1 Review

CARLOS - cjmnascimento@hotmail.com
1

RECLAMAÇÃO DE FIO SOLTO

Há um fio entre dois postes com uma folgo tão grande que faz barriga e está bem em frente às bombas de combustivel de um dos postos de combustível da cidade. Não identifico nenhum número da Oi para este tipo de reclamação nem consigo registrar essa ocorrência em nenhum número da Oi seja por voz ou WhatsApp porque simplesmente não há um caminho para isso. Lamentável!

Write a Review

Tags

0800 Oi Assinar Oi Cancelamento Oi Central de Atendimento Oi Contatos Oi Email Oi Ligar grátis Oi Ouvidoria Oi Reclamacoes Oi Sac Oi Site Oi Telefone Oi

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.