Pagseguro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pagseguro

A Pagseguro é uma empresa que opera captando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito. Sua forma de atuação é tanto virtual quanto física, com suas máquinas. A empresa é brasileira e pertence ao grupo UOL.

SAC Pagseguro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pagseguro disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 4003 6624 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 882 1100 (para outras localidades, exceto telefone celular).

O atendimento é 24h e 7 dias por semana.

Central de Atendimento Pagseguro

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Link: faq.pagseguro.uol.com.br/ – clique sobre uma das opções desejadas e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Contato comercial: pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial.jhtml

Outra opção é acessar uma das redes sociais oficias da Pagseguro que são:

Facebook: www.facebook.com/pagseguro

Instagram: @pagseguro

LinkedIn: pt.linkedin.com/company/pagseguro-uol

E-mail: acesse o endereço pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_atendimento.jhtml e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Ouvidoria Pagseguro

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a UOL, a qual pertence a Pagseguro, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, acesse o link sac.uol.com.br/#/atendimento-online, role a tela até o final e clique em Ouvidoria. Uma tela com um formulário será aberta para o preenchimento.

Os telefones que poderá ligar são: 4003 2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 771 7774 (demais localidades).

Canais de Relacionamento Pag Seguro

O Pagseguro possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links já fornecidos anteriormente você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, chat online, formulários, perguntas frequentes, redes sociais.

Reclamações contra o Pagseguro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pagseguro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pagseguro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pagseguro: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pagseguro: 74,7%
  • Problemas solucionados pela Pagseguro: 83,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Pagseguro: 7,09 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 9,7%
  • Problemas na finalização da compra: 9%
  • Mau atendimento: 5,7%
Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

13 Comentários

  1. Gostaria informar uma fraude em alteração no meu recebimento sem minha autorização que sempre foi de 1 dia ou na hora,no momento que fiz uma venda mais alta no meu seguimento a empresa bloqueio alegando que eu avia alterado os meus planos e também havia deixado para receber a cada 30 dias .
    Estão me prejudicando grandemente o andamento da empresa,me causando danos MATÉRIAS, com os meus clientes e quando fazemos ligação ninguém pode fazer nada.

  2. estou a um mes sem receber desta empresa agora depois disto estao disendo que meus documentos nao foram validados quando me venderam esta maquina nao falarm nada de documentos estou com 11.329,00 preco a uma mes ou vcs resolvem ou vou pegar um aviao e ir ai resolver na marra bando de safados

  3. Bom dia , não quero de forma alguma generalizar os transtornos que estão passando em não conseguirem os objetivos, mas acredito que alguns de vocês foram vitima de haker pois o mesmo aconteceu com a minha filha aonde fizeram os mesmos pedidos de envio de documentos pessoais, ela estranhou pois opera com a Pag Seguro há muito tempo e nunca foi feito tal pedido e nunca houve problema entre ela e a operadora para tal atualização de cadastro.

  4. Mandei meus dados através de documentos pessoais no APP Pagseguro por exigência da mesma, porque se não minha conta seria bloqueada, fiz isso e ainda tive que tirar uma Self como comprovação, e já faz mais de uma semana, e ainda não consigo; sacar o dinheiro disponível, pagar contas, fazer compras, e o meu dinheiro esta bloqueado, e até agora não tenho resposta, e os telefones disponíveis para contato não servem pra nada.

    1. Comigo acontece mesma coisa. Tenho na minha CTA de Pagbank R$ 973,00 de saldo desde mais de 5 semanas.
      NAO POSSO SACAR, NEM PAGAR CONTAS, NEM USAR CARTÃO DE CRÉDITO.
      porque não liberam meu cartão. Mandei varias vezes meu copia de CNH com foto, CPF etc. etc. Inclusive selvie com CNH na mão. Não adjanta. Esta empresa é desonesta de mais. Entrarei na justiça contra ela.

  5. Nunca vi uma empresa ser tao desonesta com seus clientes como a PAGSEGURO passei um valor na MODERNINHA e simplesmente ela bloqueia o valor e nao repassa o proprio dono do cartao liga na PAGSEGURO para desbloquear e nao adianta nada. Agora me vejo sem o produto e sem o valor. Se eu soubesse desta ma fama nunca teria contratado nenhum tipo de servico… PARA OS FUTUROS CLIENTES PESQUISE BEM PARA NAO CAIR NA MESMA ENRASCADA QUE EU!!!!!!

    1. Estou na mesma situação desde o dia 26/06/2019 e até agora não me repassaram o valor de R$ 6.500,00 e nem devolveram ao dono do cartão. Estou sem saber o que fazer. Uma coisa é certa, vou entrar com ação na justiça devido aos transtornos mas, quando vou reaver esse valor? Entrei no lis da minha conta já estou com mais de R$ 500,00 de juros pra pagar e o meu valor bloqueado no pagseguro.

  6. Ligo no numero de relacionamento com o cliente nunca dao a opção p falar com atendente, quando transfere a\ ligação cai ou passam procedimento errado so para segurar o meu saldo de venda,, facinho assim né trabalhar com o meu dinheiro e ainda cobrar juros altíssimo, sem contar que passaram a minha maquina de 30 dias para um dia de recebimento sem minha autorização. E me ensinaram digitar a conta para deposito, errado so para o dinheiro extornar p pague seguro , ai ligo lá me informam que não era assim…… e eu me pergunto como assim se foi a própria central que me passou o procedimento,,,,,,????? quero suporte pois não tenho so enrolação.

  7. Meus cliente não consegue finalizar a compra quando chega na pagina da PagSeguro toda vez eu ligo peço suporte e ninguém resolve meu problema

  8. Sou um cliente pag seguro,mais evito o maximo fazer minhas vendas atravez desta empresa,por motivo de dificuldades para falar com voces,pois os fones que voces disponibilisam para os clientes entrarem em contato com voces,não funcionam.
    Estou com um problema serio,tenho o cartão pagseguro,e mesmo tendo saldo na conta,quando vou comprar em qualquer loja,o vosso sistema diz que meu cartão é invalido,e o mesmo se vence em 06/21.
    é um absurdo.

    JOÃO GALHARDO

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!