Passarela Modas – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Passarela Modas
A Passarela Modas é uma empresa de comercialização de produtos de vestuário, calçados e assessórios. Atua no mercado há quase quatro décadas levando os melhores produtos até seus clientes, junto de grande qualidade, segurança e confiança.
SAC Passarela Modas
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Passarela Modas disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 4531 7950
Central de Atendimento Passarela Modas
Os consumidores poderão entrar em contato com a Passarela Modas também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Whatsapp: 11 96830 3260
Televendas: 11 4531 7952
E-mail: atendimento@passarela.com.br
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/passarela/index.html e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.
Central de Atendimento: https://www.passarela.com.br/central-atendimento
Facebook: https://www.facebook.com/modanapassarela
Twitter: https://twitter.com/passarela
Instagram: https://www.instagram.com/passarela/
Ouvidoria Passarela Modas
Não gostou do atendimento que obteve perante a Passarela Modas? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Passarela Modas não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Passarela Modas
A Passarela Modas possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.passarela.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Passarela Modas que são, entre outros: telefone, rede social, chat. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Passarela Modas
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Passarela Modas, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Passarela Modas possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Passarela Modas: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Passarela Modas: 80,3%
- Problemas solucionados pela Passarela Modas: 91,4%
- Nota dada pelo consumidor à Passarela Modas: 7,9 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 70,9%
- Troca-devolução de produto: 49,8%
- Produto não recebido: 31,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Não consigo contato
COMPREI UMA RASTEIRA, ATÉ HOJE NÃO CHEGOU, TENTO CONTATO NOS NÚMEROS INFORMADOS E NADA, J´PA ESTOU FICANDO ESTRESSADA, UMA DIFICLDADE PARA FALAR COM A LOJA.
VALE TROCA
Boa tarde, tenho um credito junto a passarela desde Janeiro/2023 e na ultima terça 01/08/2023 tentei efetuar uma compra com o cod. desconto fornecidoe pagar a diferença via pix, o site travou e agora fala que o credito ja foi utilizado, nao tenho retorno via whatsApp, nao constam pedido feito, por favor alguem pode me ajudar. Muito ruim os canais de acesso..
Reclamação _ troca produto
Bom dia! Estive na loja para troca de um produto comprado no dia 08 de março, porém não estou com a nota e nem etiqueta, a loja não realizou a troca, estou com produto sem qualquer tipo de uso, com sacola e embalagem de presente. Preciso de um tamanho maior.
Sempre comprei na passarela e deu tudo certinho, porém é a primeira vez que peço uma troca, a mercadoria já foi envida, não recebi meu crédito de volata até agora, no whats não atendem direito, não respondem nada, o telefone fixo só dá ocupado, nada de retorno até agora e os dias da troca já se passou…Estou indignada.
Fiz a compra de uma sandália na Passarela. Paguei por boleto, me retornaram dizendo pagamento ok, e no dia seguinte cancelaram sem nenhuma explicação. Quero meu dinheiro de volta.
Me enviaram uma mercadoria velha, mando e-mail nenhuma resposta no site diz que o número da compra não existe telefone também não existe. Aguardando resposta urgente
Estou esperando por um troca de numeração e até agora não tive nenhum retorno, não consigo contato por email, sac , e outros.
Gostaria de um retorno.
Fiz uma compra, o tênis ficou pequeno, pois no prazo pra troca, me enviaram o email que receberam o produto, no entanto, depois de dois dias me enviaram outro email falando que passou do período de postagem, perdi R$199,00 pq não consigo contato, email não respondem , telefone só vive em manutenção.
Compre uma brusinha no sat passarela
E veio outro modelo tô com a blusinha parada por que eles não atente e mando mensagen falam que vão entra em contado 2 dias até hj nada nunca mas perderam uma cliente e pode te serteza que ainda pra que. Eu poder vou avisar pouco calzo dessa loja com os clientes 😡😡🤬🤬
Preciso fazer uma troca, estou tentando contato telefônico há 5 dias e sempre estão em treinamento e não atende, digito o numero do pedido no site e não localizam o pedido, por favor me retorne.
Estou aguardando o meu pedido que até então, seria entregue em 3 dias úteis e hoje fazem 10 dias!
Ninguém atende o telefone da loja.
Não indico e não volto a comprar.
. . Eu estou esperando até agora um estorno, caso não seja possível. Procurarei o PROCON.
POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU POSSA SABER INFORMAÇÕES DOS PEDIDOS MEU PEDIDO.
Olá
Continuo no aguardo URGENTE para resolução do meu problema…
Preciso entrar em contato URGENTE com vcs via telefone pois watzapp e email NÃO estão resolvendo.. por favor ENTREM em contato comigo no telefone 19 983921820
Obrigada
Pessima, nenhum tipo de assitencia.