Perdigão – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Perdigão

A Perdigão é uma empresa brasileira de produtos frigoríficos pertencente ao grupo BRF. Foi fundada no ano de 1934, tendo surgido na cidade de Videira, estado de Santa Catarina. A marca surgiu bem pequena, com descendentes de duas famílias de origem italianas se juntando para um pequeno negócio, vindo a se tornar, posteriormente, um dos maiores complexos agroindustriais mundial. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

SAC Perdigão

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Perdigão disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 701 7782

Horário de atendimento: segunda e sexta feira, das 09h às 18h; terça, quarta e quinta feira,  das 08h às 18h (exceto feriados).

Central de Atendimento Perdigão

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço www.perdigao.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Perguntas frequentes: www.perdigao.com.br/faq

Facebook: www.facebook.com/PerdigaoOficial

Twitter: twitter.com/perdigaooficial

Youtube: www.youtube.com/user/perdigao

Ouvidoria Perdigão

Não gostou do atendimento que obteve perante a Perdigão? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Perdigão não possui um setor especializado para Ouvidoria, porém, você poderá entrar em contato por quaisquer dos canais já informados para proceder às suas reclamações perante a empresa.

Canais de Relacionamento Perdigão

A Perdigão possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.perdigao.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Perdigão que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Perdigão

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Perdigão, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Perdigão possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Perdigão: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Perdigão: 87,4%
  • Problemas solucionados pela Perdigão: 91,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Perdigão: 8,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 42,7%
  • Sabor ruim: 23,8%
  • Consistência estranha: 16,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

6 Comentários

  1. Boa noite comprei 2 kilos de linguiça perdigao no mercado quando vamos comer tinha uns plastico duro na linguiça é preocupante isso para as famílias

  2. Bom dia , em primeiro lugar um Feliz Natal , tentei registrar o fato no Fale conosco reclamação , mas como são necessários dados que não tenho , vou tentar por aqui , ganhei de presente um kit com peru e lombo e assamos para nossa ceia de Natal ontem , porém descartamos as embalagens , sem condições de coletar dados , o peru estava bom , porém o lombo estava salgadissimo sem possibilidade de consumo , não possuimos embalagem somente a carne assada. fica aqui meu relato , pois só conseguimos comer o Peru. Obrigada , gostaria de deixar registrado.

    1. Boa noite.
      Acredito que os funcionários de alto escalão, e do controle de qualidade não consomem os produtos que a empresa fabrica, em especial as linguiças.
      Algum tempo atrás comprei da Perdigão, e não consegui consumir, estava muito salgada, dei para os cachorros, fiquei atento e não comprei mais desta marca.
      Semana passada por distração comprei novamente da calabresa grossa e fina. Conclusão tive que descartar. Será que que vocês não receberam outras reclamações a respeito dessa situação.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!