Procon SP – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Procon SP
O Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, cujo objetivo é equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços.
SAC Procon SP
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Procon SP disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
151 (para a capital)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.
Central de Atendimento Procon SP
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Atendimento eletrônico: acesse o link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=1202 e veja em qual opção você se encaixa para um melhor atendimento.
Atendimento pessoal: realizado nos postos do Poupatempo (consultar endereços no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=370) ou Procon Conveniado (maiores informações no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=66)
Consulta das reclamações feitas no Procon SP: sindec.procon.sp.gov.br/sindecconsulta2/public/consumidor
Solicitação de desarquivamento e/ou cópia de processos: dirija-se à Assessoria de Controle e Processos – Rua Barra Funda, nº 930, 4º andar, sala 406 – das 08h às 17h h.
Ouvidoria Procon SP
Não gostou do atendimento que obteve perante o Procon SP? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 377 6266
Endereço (atendimento presencial ou correspondência): Rua Barra Funda, nº 930, Barra Funda, CEP 01152-000 – São Paulo-SP.
Canais de Relacionamento do Procon
O Procon SP possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Procon SP, que são, entre outros: telefone, postos de atendimento.
Reclamações contra o Procon SP
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Procon SP, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Procon SP possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Procon SP: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Procon SP: 10,5%
- Problemas solucionados pelo Procon SP: 0%
- Nota dada pelo consumidor ao Procon SP: 0,42 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Qualidade do serviço prestado: 9,6%
- Mau atendimento: 9%
- Atrasos: 6,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
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