Procon SP – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Procon SP – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Procon SP

O Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, cujo objetivo é equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços.

SAC Procon SP

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Procon SP disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

151 (para a capital)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

Central de Atendimento Procon SP

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento eletrônico: acesse o link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=1202 e veja em qual opção você se encaixa para um melhor atendimento.

Atendimento pessoal: realizado nos postos do Poupatempo (consultar endereços no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=370) ou Procon Conveniado (maiores informações no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=66)

Consulta das reclamações feitas no Procon SP: sindec.procon.sp.gov.br/sindecconsulta2/public/consumidor

Solicitação de desarquivamento e/ou cópia de processos: dirija-se à Assessoria de Controle e Processos – Rua Barra Funda, nº 930, 4º andar, sala 406 – das 08h às 17h h.

Ouvidoria Procon SP

Não gostou do atendimento que obteve perante o Procon SP? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 377 6266

Endereço (atendimento presencial ou correspondência): Rua Barra Funda, nº 930, Barra Funda, CEP 01152-000 – São Paulo-SP.

Canais de Relacionamento do Procon

O Procon SP possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Procon SP, que são, entre outros: telefone, postos de atendimento.

Reclamações contra o Procon SP


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Procon SP, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Procon SP possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Procon SP: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Procon SP: 10,5%
  • Problemas solucionados pelo Procon SP: 0%
  • Nota dada pelo consumidor ao Procon SP: 0,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 9,6%
  • Mau atendimento: 9%
  • Atrasos: 6,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.