Qualitá – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Qualitá
A Qualitá é uma empresa de produtos variados pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.
SAC Qualitá
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualitá disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 15 21 34
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.
Central de Atendimento Qualitá
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Twitter: twitter.com/gpabr
Youtube: www.youtube.com/gpabr
LinkedIn: www.linkedin.com/company/gpabr
Flickr: www.flickr.com/photos/imprensagpa
Ouvidoria Qualitá
Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualitá? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
GPA: ouvidoria@gpabr.com | 0800 55 57 11
Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br | 0800 55 57 11
GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11
A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual disponibilizamos a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.
Canais de Relacionamento Qualitá
A Qualitá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.gpabr.com/pt/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualitá que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Qualitá
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualitá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualitá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualitá: 96,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualitá: 56,3%
- Problemas solucionados pela Qualitá: 73,6%
- Nota dada pelo consumidor à Qualitá: 5,91 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Insetos na embalagem: 17,3%
- Má qualidade: 12,1%
- Gosto ruim: 7,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
18 Reviews
Reclamação Pao
Comprei um pão Pullman hoje e quando cheguei em casa tinha um mosquito dentro, não sei se foi mal armazenamento da loja, só sei que fiquei decepcionada sendo que sempre uso os produtos da marca Qualitá. Pagamos super caro e temos essas decepções
Produto com larvas
Comprei um arroz em um supermercado em Ubelândia - MG e mesmo o produto estando dentro do prazo de validade, começo aparecer larvas no mesmo, tenho fotos e vídeo do produto ainda lacrado. experiência horrível.
Ruimm
Comprei 1 macarrão parafuso na loja extra jardim angela no dia 03/04/2023 está xeio de bichinho preto liguei no sac e falaram que eu tinha q ir até aloja pra troca reclamei e disse para atendente que eles deveria ir até minha casa e retira o produto e me traser outro substituir lo imediatamente antes de compra produtos olhei para ver senão tem bicho dentro
Produto
Comprei um pepino em conserva e chegou estragado. Gosto e cheiro ruim.
Presunto Estranho
Comprei aqui do lado de casa no mínimo extra. Presunto cozido dentro da válida, porém oa abrir observei q está com um líquido limboso. Com cara de estragado. Na dúvida não vou consumir. Acredito q mao foi bem armazenado. O que fazer?
Arroz
Boa noite, comprei um arroz parabolizado da qualita na loja pão açúcar já tinha comprado outras vezes mais esse tem um cheiro horrível de barata se condições de consumo, comprei um pacote de pão forma fui consumir estava mofando e está dentro da validade como vamos resolver essas situações
leite passado
Ola tenho uma reclamação, comprei o leite Qualitá, assim, como sempre faço, porem esse lote deve ter vindo estragado, pois, está com gosto dee leite passado, aqui meu esposo e filho teve diarreia e ansia de vomito, eu tbm ao tomar...por favor verifieue esse lote de leite... Fab 18/01/2023 06 Lot 018/23 s 18:51 val 18/05/2023 E2
Má qualidade
Comprei um lanche tem 15 dias esta tudo mofando .
Tags
0800 Qualitá Cancelamento Qualitá Central de Atendimento Qualitá Contatos Qualitá Email Qualitá Ligar grátis Qualitá Ouvidoria Qualitá Reclamacoes Qualitá Sac Qualitá Site Qualitá Telefone Qualitá
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente