Qualitá – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Qualitá
A Qualitá é uma empresa de produtos variados pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.
SAC Qualitá
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualitá disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 15 21 34
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.
Central de Atendimento Qualitá
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Twitter: twitter.com/gpabr
Youtube: www.youtube.com/gpabr
LinkedIn: www.linkedin.com/company/gpabr
Flickr: www.flickr.com/photos/imprensagpa
Ouvidoria Qualitá
Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualitá? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
GPA: ouvidoria@gpabr.com | 0800 55 57 11
Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br | 0800 55 57 11
GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11
A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual disponibilizamos a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.
Canais de Relacionamento Qualitá
A Qualitá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.gpabr.com/pt/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualitá que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Qualitá
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualitá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualitá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualitá: 96,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualitá: 56,3%
- Problemas solucionados pela Qualitá: 73,6%
- Nota dada pelo consumidor à Qualitá: 5,91 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Insetos na embalagem: 17,3%
- Má qualidade: 12,1%
- Gosto ruim: 7,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
18 Reviews
Reclamação Pao
Comprei um pão Pullman hoje e quando cheguei em casa tinha um mosquito dentro, não sei se foi mal armazenamento da loja, só sei que fiquei decepcionada sendo que sempre uso os produtos da marca Qualitá. Pagamos super caro e temos essas decepções
Produto com larvas
Comprei um arroz em um supermercado em Ubelândia - MG e mesmo o produto estando dentro do prazo de validade, começo aparecer larvas no mesmo, tenho fotos e vídeo do produto ainda lacrado. experiência horrível.
Ruimm
Comprei 1 macarrão parafuso na loja extra jardim angela no dia 03/04/2023 está xeio de bichinho preto liguei no sac e falaram que eu tinha q ir até aloja pra troca reclamei e disse para atendente que eles deveria ir até minha casa e retira o produto e me traser outro substituir lo imediatamente antes de compra produtos olhei para ver senão tem bicho dentro
Produto
Comprei um pepino em conserva e chegou estragado. Gosto e cheiro ruim.
Presunto Estranho
Comprei aqui do lado de casa no mínimo extra. Presunto cozido dentro da válida, porém oa abrir observei q está com um líquido limboso. Com cara de estragado. Na dúvida não vou consumir. Acredito q mao foi bem armazenado. O que fazer?
Arroz
Boa noite, comprei um arroz parabolizado da qualita na loja pão açúcar já tinha comprado outras vezes mais esse tem um cheiro horrível de barata se condições de consumo, comprei um pacote de pão forma fui consumir estava mofando e está dentro da validade como vamos resolver essas situações
leite passado
Ola tenho uma reclamação, comprei o leite Qualitá, assim, como sempre faço, porem esse lote deve ter vindo estragado, pois, está com gosto dee leite passado, aqui meu esposo e filho teve diarreia e ansia de vomito, eu tbm ao tomar...por favor verifieue esse lote de leite... Fab 18/01/2023 06 Lot 018/23 s 18:51 val 18/05/2023 E2
Má qualidade
Comprei um lanche tem 15 dias esta tudo mofando .
Sou cliente do Pão de Açúcar já há muitos anos e de alguns produtos Qualitá.
Um dos produtos que mais compro da Qualitá são as azeitonas Azapa que eu adoro. Comprava da Rayola mas já há algum tempo optei por comprar da Qualitá por achar muito saborosa e preço melhor, mais em conta.
Porém, de um tempo para cá, sinto uma diferença enorme no sabor. Primeiro no sabor, achei que estava estragada… Ok. Em outro vidro comprado, o mesmo problema, um sabor muito estranho… Insistindo na compra da mesma marca, vejo que o sabor realmente mudou. Parece outra azeitona que não a Azapa. Inclusive, além do sabor um tanto estranho, caroços enormes. Não são azeitonas Azapa.
O que aconteceu com as azeitonas Azapa da Qualitá?? Vocês mudaram de fornecedor??? Devo voltar a comprar da Rayola?
Meus contatos: 11 99204-0688 | adriana@boischio.com
Atenciosamente,
Comprei um macarrão da marca qualita e quando fui fazer estava cheio de bicho, tenho várias fotos que tirei, estava nojento.
Eu comprei pela primeira vez cápsulas de café Qualitá e quando abri a caixa vi que metade das cápsulas estavam amassadas, não permitindo que as use na cafeteira Nespresso
Revoltada! Comprei pela primeira vez uma farinha de trigo da marca Qualitá (lote 342M01T1) onde ao passar pela peneira havia moscas secas. Estou inconformada com esta situação, perderam uma Cliente.
Comprei ontem um creme de leite no extra do largo do Machado e simplesmente estava mofado,acabei estragando o jantar que estava fazendo e ficando no prejuízo!
Comprei um danone da Qualitá e para minha surpresa tinha um plástico enorme dentro, que se tivesse dado um gole no danone sem perceber poderia ter engasgado e só Deus sabe o que aconteceria se esse plástico prendesse na minha garganta. Fora que fiquei aliviada por ter tomado este danone que era do meu filho de 5 anos, que com certeza se tomasse não se daria conta do que poderia causar. Sempre gostei dos produtos mais achei um perigo esta situação que passei!
Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19
Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19
Comprei um Macarrão penne no mercado extra de Rio das ostras e o mesmo está com bichinhos (besouros).
Lote 2 16:02
Gostaria de efetuar efetuar troca, como fui informada no mercado.
Comprei em Rio das ostras RJ , no meŕcado Extra uma água com gás desta marca Qualitá, ninguém Conseguiu retira a tampa tive que fazer um buraco na tampa p retirar o líquida e ficou horrível a água ficou sem gás . Tenho até o vídeo tentando abri a garrafa. Já tentei liga p os números do sac e todos dao errado.
COMPREI UM MACARRÃO GRAVATINHA NA HORA DO COZIMENTO ELE ESFARELOU TODO,SEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR UM PRATO PARA MEUS CONVIDADOS, COMPREI TBM UM SACO DE FRUTAS VERMELHAS CONGELADO NA HORA QUE FIZ O SUCO ESTAVA COM GOSTO DE FRUTA ESTRAGADA, ALGUMA FRUTA ESTAVA ESTRAGADA;
Onde poderei adquirir os produtos Qualitá já que o grupo Extra irá fechar?
PAO DE FORMA INTEGRAL QUALITA…COM BOLOR ESVERDEADO NAS FATIAS..DENTRO DA VALIDADE…NAO COMPRAREI MAIS…MEIS FILHOS FAZEM LANCHE E DEVEM TER CONSUMIDO SEM PERCEBEREM…POIS NA VALIDADE NÃO VERIFICAMOS FATIAS POR FATIAS…
Comprei o palmito popunha da marca Qualita, e para minha surpresa ao abrir o pote tem uma crosta de mofo na água do palmito.A validade está para o 2024.
Comprei um maço de couve no extra rudge ramos, veio todo estragado.
Para minha surpresa ao abrir uma embalagem de macarrão grano duro, estava cheio de bichinhos pretos e o macarrão todo Cido e esbranquiçado.
Compro sempre o camarão descascado qualita onde na embalagem informa ter de 85 a 100 camarão, como achei que as embalagens estavam com pouco resolvi contar , das 3 embalagem nenhum tinha mais que 82 camarão, ou seja , propaganda enganosa, né senti lesada.
Extra av pedro lessa 768 comprei um pão de forma Qualita um dia pra vencer, e produto disponível para venda , não me atentei e levei pra casa, quando olhe o pão dentro da embalagem pão todo mofado embolorado pouco vergonha os preços um absurdo. Não dão uma bala pra ninguem povo miserável
Comprei um bolo mesclado coco e chocolate da Qualita, obvio, na loja Pão de Açucar da Av Princesa D”Oeste em Campinas e fiquei impressionado com o PÉSSIMO CONTROLE DE QUALIDADE da qualitá, pois na hora que abrimos o produto, tinha um belo fio de cabelo dentro do mesmo.
Levei a loja e fui prontamente e muito bem atendido pela gerente, onde a mesma ficou impressionada com o tamanho da nojeira que estava esse bolo.
Lamentável…………e vou pensar o que fazer a respeito
Obaaaa,ganhei a promoção,aguardando chegar meu cartão casa com 300,00
Obrigada qualitá
Estou participando da promoção qualitá, quero cadastrar novo cupom e não consigo entrar com meu cpg e senha
ja coloquei reiniciar senha e nada, alguem pode me ajudar?
Comprei o macarrão de vcs e fui fazer pra minha família, hoje 29/07/23 e o mesmo veio com uns bichinhos preto, qual o procedimento?
Boa tarde, somos cliente mais pelo pão de. Açúcar e sempre. Comprei produtos Qual o ta, mais hoje tive problema, com o feijão branco, coloquei na agua e esta cheio de bichos com furos tenho e fitos tentei i SAC e não consegui mandar fotos.
Meu celular 11 997827744 Adriana
No aguardo
Olá boa tarde Qualitá. É com muito orgulho que venho parabenizar está grande empresa pelo excelente trabalho de extrema confiança aos clientes. Sou promotora de vendas e tenho experiência neste ramo a mais de 18 anos no momento não estou trabalhando estou esperando uma oportunidade de trabalhar no ramo de promotora. Última trabalho foi ano passado. Conheço os produtos alimentícios da qualitá a muitos anos. São produtos muito bons! Mais a minha chegada aqui é para parabenizar os produtos de limpeza da marca qualitá. Sou blogueira tenho 15 mil seguidores, meu insta é voltado para o lar. Nesta semana fui no mercado extra de Queimados rj no setor de limpeza comprar detergente lava ouça e me deparei com os produtos de limpeza da qualitá, como ainda não tinha experimentado comprei 1 unidade do lava louça de coco para experimentar ou melhor conhecer o produto. Aproveitei fiz um vlog para meu Instagram para compartilhar com minhas seguidoras fieis sobre o produto que estava comprando da marca qualitá . Eu isei e adorei o lava louça muito bom excelente! Já estou para fazer uma postagem elogiando o produto e indicando para minhas seguidoras. Neste mesmo propósito gostaria de fazer um pedido com muito carinho a qualitá. Séria possível a qualitá me proporcionar um brinde dos produtos de limpeza qualitá para que eu possa estar experimentando e divulgando o produtos da qualitá as minhas queridas seguidoras do meu instagram? Ficaria muito feliz em receber um sim . Desde já eu agradeço pela confiança e carinho! Meu insta @meu_cantinho301
E-mail para contato Sueli_santos1874@outlook.com
Gostaria de saber qual é o problema de não ter mais a ração sachê para gatos. Percorro todos os supermercados Pão de Açúcar do meu bairro Copacabana, Rio de Janeiro inclusive o Extra e não encontro. Minhas gatas adoram e só comem essa ração. Já conversei com os gerentes e tem sempre uma desculpa esfarrapada. Creio q deveriam ser sempre reabastecidos com tal produto. Isto e uma grande falha da Qualita quer ser lançada no mercado como um produto de excelência qualidade. Não há explicação. Ligo pro SAC e está sempre ocupado. Att.
Parabéns pela parceria com o programa Eliane no sbt.Ainda não conheço os produtos mas pelo que vejo na tv acredito que seja de qualidade e sabor incomparável.
Comprei um macarrão gravatinha da Qualitá, e ao colocar na água simplesmente se desmanchou….virou pó, pior, tentei contato através do 0800 e uma gravação fala que o número mudou e repete exatamente o número que disquei! Atendimento péssimo!