Qualitá – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Qualitá – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Qualitá

A Qualitá é uma empresa de produtos variados pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.

SAC Qualitá

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualitá disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 15 21 34

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Central de Atendimento Qualitá

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Twitter: twitter.com/gpabr

Youtube: www.youtube.com/gpabr

LinkedIn: www.linkedin.com/company/gpabr

Flickr: www.flickr.com/photos/imprensagpa

Ouvidoria Qualitá

Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualitá? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

GPA: ouvidoria@gpabr.com   |   0800 55 57 11

Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br   |   0800 55 57 11

GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11

A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual disponibilizamos a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.

Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.

Canais de Relacionamento Qualitá

A Qualitá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.gpabr.com/pt/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualitá que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Qualitá

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualitá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualitá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualitá: 96,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualitá: 56,3%
  • Problemas solucionados pela Qualitá: 73,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Qualitá: 5,91 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Insetos na embalagem: 17,3%
  • Má qualidade: 12,1%
  • Gosto ruim: 7,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

18 Reviews

Renata - renatinha.ssoliveira@gmail.com
1

Reclamação Pao

Comprei um pão Pullman hoje e quando cheguei em casa tinha um mosquito dentro, não sei se foi mal armazenamento da loja, só sei que fiquei decepcionada sendo que sempre uso os produtos da marca Qualitá. Pagamos super caro e temos essas decepções

Zana Andreia de Oliveira Silva - zanaandreia2407@gmail.com
1

Produto com larvas

Comprei um arroz em um supermercado em Ubelândia - MG e mesmo o produto estando dentro do prazo de validade, começo aparecer larvas no mesmo, tenho fotos e vídeo do produto ainda lacrado. experiência horrível.

Celso custodio da silva - Celsocustodiocadim@gmail.com
1

Ruimm

Comprei 1 macarrão parafuso na loja extra jardim angela no dia 03/04/2023 está xeio de bichinho preto liguei no sac e falaram que eu tinha q ir até aloja pra troca reclamei e disse para atendente que eles deveria ir até minha casa e retira o produto e me traser outro substituir lo imediatamente antes de compra produtos olhei para ver senão tem bicho dentro

Celia Pereira Gomes - Celia.pgomes2014@gmail.com
1

Produto

Comprei um pepino em conserva e chegou estragado. Gosto e cheiro ruim.

Rose Borges - Roseb_prado@yahoo.com.br
1

Presunto Estranho

Comprei aqui do lado de casa no mínimo extra. Presunto cozido dentro da válida, porém oa abrir observei q está com um líquido limboso. Com cara de estragado. Na dúvida não vou consumir. Acredito q mao foi bem armazenado. O que fazer?

Jose Ivanilton Santana Almeida - Jose.trans@hotmail.com
1

Arroz

Boa noite, comprei um arroz parabolizado da qualita na loja pão açúcar já tinha comprado outras vezes mais esse tem um cheiro horrível de barata se condições de consumo, comprei um pacote de pão forma fui consumir estava mofando e está dentro da validade como vamos resolver essas situações

Simone Silva - sianmarchiori@hotmail.com
1

leite passado

Ola tenho uma reclamação, comprei o leite Qualitá, assim, como sempre faço, porem esse lote deve ter vindo estragado, pois, está com gosto dee leite passado, aqui meu esposo e filho teve diarreia e ansia de vomito, eu tbm ao tomar...por favor verifieue esse lote de leite... Fab 18/01/2023 06 Lot 018/23 s 18:51 val 18/05/2023 E2

THAIS DA SILVA SANTOS MIRANDA - thais.silva1563@gmail.com
1

Má qualidade

Comprei um lanche tem 15 dias esta tudo mofando .

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Adriana disse:

    Sou cliente do Pão de Açúcar já há muitos anos e de alguns produtos Qualitá.
    Um dos produtos que mais compro da Qualitá são as azeitonas Azapa que eu adoro. Comprava da Rayola mas já há algum tempo optei por comprar da Qualitá por achar muito saborosa e preço melhor, mais em conta.
    Porém, de um tempo para cá, sinto uma diferença enorme no sabor. Primeiro no sabor, achei que estava estragada… Ok. Em outro vidro comprado, o mesmo problema, um sabor muito estranho… Insistindo na compra da mesma marca, vejo que o sabor realmente mudou. Parece outra azeitona que não a Azapa. Inclusive, além do sabor um tanto estranho, caroços enormes. Não são azeitonas Azapa.
    O que aconteceu com as azeitonas Azapa da Qualitá?? Vocês mudaram de fornecedor??? Devo voltar a comprar da Rayola?
    Meus contatos: 11 99204-0688 | adriana@boischio.com
    Atenciosamente,

  2. Priscila Martins disse:

    Comprei um macarrão da marca qualita e quando fui fazer estava cheio de bicho, tenho várias fotos que tirei, estava nojento.

  3. Fabiana Baggio disse:

    Eu comprei pela primeira vez cápsulas de café Qualitá e quando abri a caixa vi que metade das cápsulas estavam amassadas, não permitindo que as use na cafeteira Nespresso

    • Elaine Cristina da Silva disse:

      Revoltada! Comprei pela primeira vez uma farinha de trigo da marca Qualitá (lote 342M01T1) onde ao passar pela peneira havia moscas secas. Estou inconformada com esta situação, perderam uma Cliente.

  4. Nandhara Beatriz disse:

    Comprei ontem um creme de leite no extra do largo do Machado e simplesmente estava mofado,acabei estragando o jantar que estava fazendo e ficando no prejuízo!

  5. Elaine disse:

    Comprei um danone da Qualitá e para minha surpresa tinha um plástico enorme dentro, que se tivesse dado um gole no danone sem perceber poderia ter engasgado e só Deus sabe o que aconteceria se esse plástico prendesse na minha garganta. Fora que fiquei aliviada por ter tomado este danone que era do meu filho de 5 anos, que com certeza se tomasse não se daria conta do que poderia causar. Sempre gostei dos produtos mais achei um perigo esta situação que passei!

  6. Aline Oliveira disse:

    Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19

  7. Aline Oliveira disse:

    Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19

    • Rayssa Santiago Marques Torres disse:

      Comprei um Macarrão penne no mercado extra de Rio das ostras e o mesmo está com bichinhos (besouros).
      Lote 2 16:02
      Gostaria de efetuar efetuar troca, como fui informada no mercado.

    • Sheila da Nóbrega Ayres de Souza disse:

      Comprei em Rio das ostras RJ , no meŕcado Extra uma água com gás desta marca Qualitá, ninguém Conseguiu retira a tampa tive que fazer um buraco na tampa p retirar o líquida e ficou horrível a água ficou sem gás . Tenho até o vídeo tentando abri a garrafa. Já tentei liga p os números do sac e todos dao errado.

  8. VIVIAN disse:

    COMPREI UM MACARRÃO GRAVATINHA NA HORA DO COZIMENTO ELE ESFARELOU TODO,SEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR UM PRATO PARA MEUS CONVIDADOS, COMPREI TBM UM SACO DE FRUTAS VERMELHAS CONGELADO NA HORA QUE FIZ O SUCO ESTAVA COM GOSTO DE FRUTA ESTRAGADA, ALGUMA FRUTA ESTAVA ESTRAGADA;

  9. Carmen Lucia Castro Machado disse:

    Onde poderei adquirir os produtos Qualitá já que o grupo Extra irá fechar?

    • CARMEN disse:

      PAO DE FORMA INTEGRAL QUALITA…COM BOLOR ESVERDEADO NAS FATIAS..DENTRO DA VALIDADE…NAO COMPRAREI MAIS…MEIS FILHOS FAZEM LANCHE E DEVEM TER CONSUMIDO SEM PERCEBEREM…POIS NA VALIDADE NÃO VERIFICAMOS FATIAS POR FATIAS…

  10. MARIA DA CONCEICAO PALMEIRA SOUZA disse:

    Para minha surpresa ao abrir uma embalagem de macarrão grano duro, estava cheio de bichinhos pretos e o macarrão todo Cido e esbranquiçado.

  11. Cristina Noronha disse:

    Compro sempre o camarão descascado qualita onde na embalagem informa ter de 85 a 100 camarão, como achei que as embalagens estavam com pouco resolvi contar , das 3 embalagem nenhum tinha mais que 82 camarão, ou seja , propaganda enganosa, né senti lesada.

  12. ANDERSON BARAO DE LIMA disse:

    Extra av pedro lessa 768 comprei um pão de forma Qualita um dia pra vencer, e produto disponível para venda , não me atentei e levei pra casa, quando olhe o pão dentro da embalagem pão todo mofado embolorado pouco vergonha os preços um absurdo. Não dão uma bala pra ninguem povo miserável

  13. Wagner disse:

    Comprei um bolo mesclado coco e chocolate da Qualita, obvio, na loja Pão de Açucar da Av Princesa D”Oeste em Campinas e fiquei impressionado com o PÉSSIMO CONTROLE DE QUALIDADE da qualitá, pois na hora que abrimos o produto, tinha um belo fio de cabelo dentro do mesmo.
    Levei a loja e fui prontamente e muito bem atendido pela gerente, onde a mesma ficou impressionada com o tamanho da nojeira que estava esse bolo.
    Lamentável…………e vou pensar o que fazer a respeito

  14. MARIA DE LOURDES DE JESUS MOLINA disse:

    Obaaaa,ganhei a promoção,aguardando chegar meu cartão casa com 300,00
    Obrigada qualitá

  15. Maria Tereza de Souza disse:

    Estou participando da promoção qualitá, quero cadastrar novo cupom e não consigo entrar com meu cpg e senha
    ja coloquei reiniciar senha e nada, alguem pode me ajudar?

    • Marilda Silva Farias disse:

      Comprei o macarrão de vcs e fui fazer pra minha família, hoje 29/07/23 e o mesmo veio com uns bichinhos preto, qual o procedimento?

  16. Adriana Fernandes disse:

    Boa tarde, somos cliente mais pelo pão de. Açúcar e sempre. Comprei produtos Qual o ta, mais hoje tive problema, com o feijão branco, coloquei na agua e esta cheio de bichos com furos tenho e fitos tentei i SAC e não consegui mandar fotos.

    Meu celular 11 997827744 Adriana

    No aguardo

  17. Sueli severina da costa santos disse:

    Olá boa tarde Qualitá. É com muito orgulho que venho parabenizar está grande empresa pelo excelente trabalho de extrema confiança aos clientes. Sou promotora de vendas e tenho experiência neste ramo a mais de 18 anos no momento não estou trabalhando estou esperando uma oportunidade de trabalhar no ramo de promotora. Última trabalho foi ano passado. Conheço os produtos alimentícios da qualitá a muitos anos. São produtos muito bons! Mais a minha chegada aqui é para parabenizar os produtos de limpeza da marca qualitá. Sou blogueira tenho 15 mil seguidores, meu insta é voltado para o lar. Nesta semana fui no mercado extra de Queimados rj no setor de limpeza comprar detergente lava ouça e me deparei com os produtos de limpeza da qualitá, como ainda não tinha experimentado comprei 1 unidade do lava louça de coco para experimentar ou melhor conhecer o produto. Aproveitei fiz um vlog para meu Instagram para compartilhar com minhas seguidoras fieis sobre o produto que estava comprando da marca qualitá . Eu isei e adorei o lava louça muito bom excelente! Já estou para fazer uma postagem elogiando o produto e indicando para minhas seguidoras. Neste mesmo propósito gostaria de fazer um pedido com muito carinho a qualitá. Séria possível a qualitá me proporcionar um brinde dos produtos de limpeza qualitá para que eu possa estar experimentando e divulgando o produtos da qualitá as minhas queridas seguidoras do meu instagram? Ficaria muito feliz em receber um sim . Desde já eu agradeço pela confiança e carinho! Meu insta @meu_cantinho301
    E-mail para contato Sueli_santos1874@outlook.com

    • Zuleika Kubrusly disse:

      Gostaria de saber qual é o problema de não ter mais a ração sachê para gatos. Percorro todos os supermercados Pão de Açúcar do meu bairro Copacabana, Rio de Janeiro inclusive o Extra e não encontro. Minhas gatas adoram e só comem essa ração. Já conversei com os gerentes e tem sempre uma desculpa esfarrapada. Creio q deveriam ser sempre reabastecidos com tal produto. Isto e uma grande falha da Qualita quer ser lançada no mercado como um produto de excelência qualidade. Não há explicação. Ligo pro SAC e está sempre ocupado. Att.

  18. Ieda do Nascimento disse:

    Parabéns pela parceria com o programa Eliane no sbt.Ainda não conheço os produtos mas pelo que vejo na tv acredito que seja de qualidade e sabor incomparável.

    • Karina Correa disse:

      Comprei um macarrão gravatinha da Qualitá, e ao colocar na água simplesmente se desmanchou….virou pó, pior, tentei contato através do 0800 e uma gravação fala que o número mudou e repete exatamente o número que disquei! Atendimento péssimo!

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Adriana disse:

    Sou cliente do Pão de Açúcar já há muitos anos e de alguns produtos Qualitá.
    Um dos produtos que mais compro da Qualitá são as azeitonas Azapa que eu adoro. Comprava da Rayola mas já há algum tempo optei por comprar da Qualitá por achar muito saborosa e preço melhor, mais em conta.
    Porém, de um tempo para cá, sinto uma diferença enorme no sabor. Primeiro no sabor, achei que estava estragada… Ok. Em outro vidro comprado, o mesmo problema, um sabor muito estranho… Insistindo na compra da mesma marca, vejo que o sabor realmente mudou. Parece outra azeitona que não a Azapa. Inclusive, além do sabor um tanto estranho, caroços enormes. Não são azeitonas Azapa.
    O que aconteceu com as azeitonas Azapa da Qualitá?? Vocês mudaram de fornecedor??? Devo voltar a comprar da Rayola?
    Meus contatos: 11 99204-0688 | adriana@boischio.com
    Atenciosamente,

  2. Priscila Martins disse:

    Comprei um macarrão da marca qualita e quando fui fazer estava cheio de bicho, tenho várias fotos que tirei, estava nojento.

  3. Fabiana Baggio disse:

    Eu comprei pela primeira vez cápsulas de café Qualitá e quando abri a caixa vi que metade das cápsulas estavam amassadas, não permitindo que as use na cafeteira Nespresso

    • Elaine Cristina da Silva disse:

      Revoltada! Comprei pela primeira vez uma farinha de trigo da marca Qualitá (lote 342M01T1) onde ao passar pela peneira havia moscas secas. Estou inconformada com esta situação, perderam uma Cliente.

  4. Nandhara Beatriz disse:

    Comprei ontem um creme de leite no extra do largo do Machado e simplesmente estava mofado,acabei estragando o jantar que estava fazendo e ficando no prejuízo!

  5. Elaine disse:

    Comprei um danone da Qualitá e para minha surpresa tinha um plástico enorme dentro, que se tivesse dado um gole no danone sem perceber poderia ter engasgado e só Deus sabe o que aconteceria se esse plástico prendesse na minha garganta. Fora que fiquei aliviada por ter tomado este danone que era do meu filho de 5 anos, que com certeza se tomasse não se daria conta do que poderia causar. Sempre gostei dos produtos mais achei um perigo esta situação que passei!

  6. Aline Oliveira disse:

    Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19

  7. Aline Oliveira disse:

    Comprei um pacote de pão de hot dog no Extra da Av. Anhaia Melo, hoje dia 11/06/22 com validade para o dia 14/06/22. 2 das 4 unidades estão com início de bolor. Estou gestante, fico bem chateada ser esse o tipo de produto que estamos expostos. Lot: 148 16:19

    • Rayssa Santiago Marques Torres disse:

      Comprei um Macarrão penne no mercado extra de Rio das ostras e o mesmo está com bichinhos (besouros).
      Lote 2 16:02
      Gostaria de efetuar efetuar troca, como fui informada no mercado.

    • Sheila da Nóbrega Ayres de Souza disse:

      Comprei em Rio das ostras RJ , no meŕcado Extra uma água com gás desta marca Qualitá, ninguém Conseguiu retira a tampa tive que fazer um buraco na tampa p retirar o líquida e ficou horrível a água ficou sem gás . Tenho até o vídeo tentando abri a garrafa. Já tentei liga p os números do sac e todos dao errado.

  8. VIVIAN disse:

    COMPREI UM MACARRÃO GRAVATINHA NA HORA DO COZIMENTO ELE ESFARELOU TODO,SEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR UM PRATO PARA MEUS CONVIDADOS, COMPREI TBM UM SACO DE FRUTAS VERMELHAS CONGELADO NA HORA QUE FIZ O SUCO ESTAVA COM GOSTO DE FRUTA ESTRAGADA, ALGUMA FRUTA ESTAVA ESTRAGADA;

  9. Carmen Lucia Castro Machado disse:

    Onde poderei adquirir os produtos Qualitá já que o grupo Extra irá fechar?

    • CARMEN disse:

      PAO DE FORMA INTEGRAL QUALITA…COM BOLOR ESVERDEADO NAS FATIAS..DENTRO DA VALIDADE…NAO COMPRAREI MAIS…MEIS FILHOS FAZEM LANCHE E DEVEM TER CONSUMIDO SEM PERCEBEREM…POIS NA VALIDADE NÃO VERIFICAMOS FATIAS POR FATIAS…

  10. MARIA DA CONCEICAO PALMEIRA SOUZA disse:

    Para minha surpresa ao abrir uma embalagem de macarrão grano duro, estava cheio de bichinhos pretos e o macarrão todo Cido e esbranquiçado.

  11. Cristina Noronha disse:

    Compro sempre o camarão descascado qualita onde na embalagem informa ter de 85 a 100 camarão, como achei que as embalagens estavam com pouco resolvi contar , das 3 embalagem nenhum tinha mais que 82 camarão, ou seja , propaganda enganosa, né senti lesada.

  12. ANDERSON BARAO DE LIMA disse:

    Extra av pedro lessa 768 comprei um pão de forma Qualita um dia pra vencer, e produto disponível para venda , não me atentei e levei pra casa, quando olhe o pão dentro da embalagem pão todo mofado embolorado pouco vergonha os preços um absurdo. Não dão uma bala pra ninguem povo miserável

  13. Wagner disse:

    Comprei um bolo mesclado coco e chocolate da Qualita, obvio, na loja Pão de Açucar da Av Princesa D”Oeste em Campinas e fiquei impressionado com o PÉSSIMO CONTROLE DE QUALIDADE da qualitá, pois na hora que abrimos o produto, tinha um belo fio de cabelo dentro do mesmo.
    Levei a loja e fui prontamente e muito bem atendido pela gerente, onde a mesma ficou impressionada com o tamanho da nojeira que estava esse bolo.
    Lamentável…………e vou pensar o que fazer a respeito

  14. MARIA DE LOURDES DE JESUS MOLINA disse:

    Obaaaa,ganhei a promoção,aguardando chegar meu cartão casa com 300,00
    Obrigada qualitá

  15. Maria Tereza de Souza disse:

    Estou participando da promoção qualitá, quero cadastrar novo cupom e não consigo entrar com meu cpg e senha
    ja coloquei reiniciar senha e nada, alguem pode me ajudar?

    • Marilda Silva Farias disse:

      Comprei o macarrão de vcs e fui fazer pra minha família, hoje 29/07/23 e o mesmo veio com uns bichinhos preto, qual o procedimento?

  16. Adriana Fernandes disse:

    Boa tarde, somos cliente mais pelo pão de. Açúcar e sempre. Comprei produtos Qual o ta, mais hoje tive problema, com o feijão branco, coloquei na agua e esta cheio de bichos com furos tenho e fitos tentei i SAC e não consegui mandar fotos.

    Meu celular 11 997827744 Adriana

    No aguardo

  17. Sueli severina da costa santos disse:

    Olá boa tarde Qualitá. É com muito orgulho que venho parabenizar está grande empresa pelo excelente trabalho de extrema confiança aos clientes. Sou promotora de vendas e tenho experiência neste ramo a mais de 18 anos no momento não estou trabalhando estou esperando uma oportunidade de trabalhar no ramo de promotora. Última trabalho foi ano passado. Conheço os produtos alimentícios da qualitá a muitos anos. São produtos muito bons! Mais a minha chegada aqui é para parabenizar os produtos de limpeza da marca qualitá. Sou blogueira tenho 15 mil seguidores, meu insta é voltado para o lar. Nesta semana fui no mercado extra de Queimados rj no setor de limpeza comprar detergente lava ouça e me deparei com os produtos de limpeza da qualitá, como ainda não tinha experimentado comprei 1 unidade do lava louça de coco para experimentar ou melhor conhecer o produto. Aproveitei fiz um vlog para meu Instagram para compartilhar com minhas seguidoras fieis sobre o produto que estava comprando da marca qualitá . Eu isei e adorei o lava louça muito bom excelente! Já estou para fazer uma postagem elogiando o produto e indicando para minhas seguidoras. Neste mesmo propósito gostaria de fazer um pedido com muito carinho a qualitá. Séria possível a qualitá me proporcionar um brinde dos produtos de limpeza qualitá para que eu possa estar experimentando e divulgando o produtos da qualitá as minhas queridas seguidoras do meu instagram? Ficaria muito feliz em receber um sim . Desde já eu agradeço pela confiança e carinho! Meu insta @meu_cantinho301
    E-mail para contato Sueli_santos1874@outlook.com

    • Zuleika Kubrusly disse:

      Gostaria de saber qual é o problema de não ter mais a ração sachê para gatos. Percorro todos os supermercados Pão de Açúcar do meu bairro Copacabana, Rio de Janeiro inclusive o Extra e não encontro. Minhas gatas adoram e só comem essa ração. Já conversei com os gerentes e tem sempre uma desculpa esfarrapada. Creio q deveriam ser sempre reabastecidos com tal produto. Isto e uma grande falha da Qualita quer ser lançada no mercado como um produto de excelência qualidade. Não há explicação. Ligo pro SAC e está sempre ocupado. Att.

  18. Ieda do Nascimento disse:

    Parabéns pela parceria com o programa Eliane no sbt.Ainda não conheço os produtos mas pelo que vejo na tv acredito que seja de qualidade e sabor incomparável.

    • Karina Correa disse:

      Comprei um macarrão gravatinha da Qualitá, e ao colocar na água simplesmente se desmanchou….virou pó, pior, tentei contato através do 0800 e uma gravação fala que o número mudou e repete exatamente o número que disquei! Atendimento péssimo!

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.