Quatá – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Quatá
A Quatá é uma empresa de laticínios brasileira, atuando no mercado desde o ano de 1990, sendo uma das marcas mais consumidas do país. A primeira fábrica surgiu na cidade de Teodoro Sampaio, no interior do estado de São Paulo, produzindo Queijo Minas Frescal, Prato, Muçarela e Ricota. Com o decorrer do tempo a empresa passou a diversificar nos seus produtos, comercializando vários tipos de queijos, leites e derivados.
SAC Quatá
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Quatá disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
SAC (ligações telefone fixo): 0800 17 17 88
SAC (ligações celular): +55 (11) 3225 2512
WhatsApp: +55 (11) 98605 3313
E-mail: sac@quataalimentos.com.br
Central de Atendimento Quatá
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o link quataalimentos.com.br/fale-conosco e escolha o setor que deseja falar para preencher o formulário disponibilizado para o consumidor.
Facebook: www.facebook.com/QuataAlimentosbr
Instagram: www.instagram.com/quataalimentos
Ouvidoria Quatá
Não gostou do atendimento que obteve perante a Quatá? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Quatá não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Quatá
A Quatá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link quataalimentos.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Quatá que são, entre outros: telefone, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Quatá
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Quatá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Quatá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Quatá: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Quatá: 78%
- Problemas solucionados pela Quatá: 87,9%
- Nota dada pelo consumidor à Quatá: 7,95 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Gosto ruim: 40,2%
- Talhado: 26,4%
- Mau cheiro: 12,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
O leite está estragado,mi ha neta foi para no hospital
Ruim
Reclamar
Comprei um queijo fresco no s Atacadão Campinas e ao abrir o mesmo estava azedo todo gosmento e estava dentro da validade.Fabricado em 1701/23 val.16/02/23 lote224255.Gostaria de um posicionamento
Tags
0800 Quatá Cancelamento Quatá Central de Atendimento Quatá Contatos Quatá Email Quatá Ligar grátis Quatá Ouvidoria Quatá Reclamacoes Quatá Sac Quatá Site Quatá Telefone Quatá
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente