Rede – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Sobre a Rede
A Redecard atualmente é conhecida apenas como ‘Rede’, é uma empresa que faz parte d grupo Itaú Unibanco. Atua na captura, transmissão e liquidação de transações financeiras realizadas via cartão de crédito e débito de variadas bandeiras existentes no mercado. A sede da empresa fica localizada na cidade de Barueri, estado de São Paulo. A Rede também oferece produtos tais como máquinas de cartão de crédito e débito, e carteira digital.
SAC Rede
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Rede disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais localidades)
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22; domingo e feriados, das 9h às 21h
Central de Atendimento Rede
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
E-mail: acesse o link www.userede.com.br/atendimento/fale-conosco e preencha o formulário para enviar seu e-mail.
Monte seu plano (para adquirir a máquina): acesse www.userede.com.br/nossos-produtos/preco-unico e clique sobre “monte seu plano”.
Ouvidoria Rede
Não gostou do atendimento que obteve perante a Rede? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 720 0060
Canais de Relacionamento Rede
A Rede possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.userede.com.br/atendimento/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Rede que são, entre outros: telefone, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Rede
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Rede, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Rede possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Rede: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Rede: 66%
- Problemas solucionados pela Rede: 85,8%
- Nota dada pelo consumidor à Rede: 7,19 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 11,7%
- Problemas para cancelamentos: 6,9%
- Propaganda enganosa: 6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
where can you buy viagra over the counter
In some European countries, lung cancer patients are mainly treated by pneumologists, including chemotherapy, or in specialised institutions chest hospitals, which include thoracic surgery and radiotherapy units 3 honey viagra
Comprei um caderno na empresa CAMPO VERDE PAPELARIA E SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA no bairro Colégio Batista – BH – MG – CNPJ 077427120001-25 no dia 17/03/2020 as 10:19 horas e o valor foi cobrado 02 vezes no cartão crédito VISA , fui a empresa e a sócia me informou que na maquina dela informou que a transação não foi finalizada e me instruiu reclamar na REDE .
Não consigo falar em nenhum 4001 e nem 0800 .
Preciso do estorno do valor em minha conta corrente , como proceder ?
atenciosamente
Alexandre Peixoto
Preciso de respostas
Como fasso para falar com vcs,já tentei vários numeros