Web Continental – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Web Continental
A Web Continental é uma loja de departamentos especializada em refrigeradores, ar condicionado, coifas, fornos, cooktops e muitos outros produtos. A empresa foi fundada em 2007, sendo o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Com o tempo, e muito trabalho, a WebContinental expandiu suas áreas de atuação com produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios.
SAC Web Continental
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Web Continental disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 741 11 74
Central de Atendimento Web Continental
Os consumidores poderão entrar em contato com a Web Continental também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: sac@webcontinental.com.br
Televendas: 0800 741 11 74
Facebook: https://www.facebook.com/webcontinental
Instagram: https://www.instagram.com/webcontinental/
Twitter: https://twitter.com/webcontinental
Ouvidoria Web Continental
Não gostou do atendimento que obteve perante a Web Continental? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Web Continental não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Web Continental
A Web Continental possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.webcontinental.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Web Continental que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Web Continental
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Web Continental, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Web Continental possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Web Continental: 95,7%%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Web Continental: 71,6%%
- Problemas solucionados pela Web Continental: 92,6%
- Nota dada pelo consumidor à Web Continental: 7,44 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 63,3%
- Produto não recebido: 19,6%
- Troca-devolução: 15,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Quero a entrega do meu pedido
Comprei 1 esteira eletrica pela continental só faz 15 dias e hoje ela parou de funcionar
Infelizmente não tenho boas recomendações
Não retornam…não me dá posição…não solucionar o problema é um.descaso total.
Penso que estou reclamando um direito meu …pu o produto ou meu dinheiro de volta.
Tanto a Casas Bahia com total descaso e falta de respeito tb….pois comprei pelo site da mesma
Fiz a compra 15/07 e até o momento não recebi meu produto q paguei a vista ….vc liga e a informação…esta com a transportadora mas não te enviar nenhum e-mail e nada .
Quero falar da minha insatisfação com web Continental uma falta de respeito e compromisso comprei um rack com painel 21 04 2020 a data prevista era 19 05 2020 até hoje não entregaram não mim infomarao nada o telefone não funciona
Fiz uma compra também até agora não recebi meu produto
Gostaria de saber quando vcs vao devolver o reembolso do dinheiro do tablet ja que a mercadoria nao ta mais disponível e eu paguei avista
Cade minha mercadoria vocês não entregou conprei uma mesa dia 25 de maiu ate agora isso vergonha
Muito triste confiamos em uma empresa eles fazem isso não cumpri com o compromisso comprei um rack com painel até hoje não mim entregaram e não mim infomarao nada
Pelo que pude ler em outros comentários, não sou o único insatisfeito com a marca CONTINENTAL.
Minha geladeira tem poucos anos de uso e tem vários pontos de ferrugem.
A qualidade deveria ser o ponto forte de uma empresa e não e o que acontece com os produtos dessa Marca.
Estou aqui pra transmitir toda minha insatisfação.
Minha próxima ação e postar fotos da minha geladeira e do fogão que também é Continental.
J. C. Dias
Descaso com o cliente no SAC. Os operadores desligam o telefone direto. Não atendem as solicitações pedidas. É péssimo o atendimento.
Tenho todas as ligações gravadas que liguei para o 0800 da webcontinental. Tive de me submeter a ligar para solicitar cancelamento de um ar condicionado e demorei quase uma semana para conseguir o cancelamento do produto devido ao total descaso dos operadores. É um jogo de empurra, é desligar o telefone na cara do cliente. Eles fazem absurdos.
Agora estou tentando que eles façam o estorno do valor que já havia pago e até agora nada. A minha segunda fatura do cartão de crédito já fechou e o valor não foi estornado.
A última é que um dos ares condicionados estão apresentando um barulho horrível e precisava da assistência técnica da eletrolux e o SAC não me passava a informação. Desligava o telefone direto quando terminada de solicitar a assistência.
É impressionante tanto descaso com o cliente.
Boa noite gostaria de saber quantos anos são
A garantia do produto eu sei que é 1ano
Mas eu tenho uma (geladeira continental)FROST FREE a 3 anos e mesma esta toda enferrujada gostaria mesmo de saber onde fica qualidade de vcs ,
Eu tive uma Brastemp a10anos não tive problemas algum com ela