Malwee – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Malwee – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Malwee

A Malwee é uma empresa que comercializa artigos de vestuário feminino, masculino e infantil. Fundada em 1968, a Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e uma das mais modernas do mundo, unindo moda, inovação e sustentabilidade.

Sac 0800 Malwee

 SAC Malwee

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Malwee disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 736 7200 (lojas físicas)

(11) 4935 2345 (loja virtual)

Central de Atendimento Malwee

Os consumidores poderão entrar em contato com a Malwee também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.malwee.com.br/contato/ e preencha os campos com os dados requerido para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/MalweeOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/malweeoficial/

Televendas: (11) 4935 2345

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.shoppingmalwee.com.br/static/page_faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Reclamar da Malvee

Ouvidoria Malwee

Não gostou do atendimento que obteve perante a Malwee? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Malwee não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Malwee

A Malwee possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.malwee.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Malwee que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Malwee

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Malwee

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Malwee, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Malwee possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Malwee: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Malwee: 78,1%
  • Problemas solucionados pela Malwee: 91,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Malwee: 7,54 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 47,7%
  • Produto não recebido: 44,4%
  • Troca-devolução de produto: 37,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. GEORGINA FATIMA GIANNONI CAMARGO disse:

    Fiz uma reclamação pelo Instagram na página do Beto Carrero, me responderam que não seria por ali e me enviaram um e-mail, respondendo, que não era lá , Enviei para outro endereço, voltou, tambem não está ativa. Enviei para a acessória de imprensa e me responderam que não era o canal para isso e não me encaminharam para o canal certo.
    Uma firma que não coloca em sua página principal, o item SAC ou FALE CONOSCO, NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO. Tive que entrar no google para encontrar um meio de contato. Lá diz, betocarreo.com.br/contato, TAMBÉM ESTÁ COM FORA DO AR. Verifiquei, então, que o problema é bem maior , do que eu supunha.
    Nada funciona.
    Segue meu e-mail

    Estive agora em Beto Carrero, feriado de 21 de abril com minha família.
    O Parque deixa a desejar em alguns pontos, não existe mais mapa físico(pela pandemia???), a sinalização dentro do Parque é deficitária, para as atrações, não ajuda muito se você usa o QR Code, continua-se perdido. As placas , que existem pelo caminho, não são objetivas. Nas ruas do Parque, não se vê um funcionário para te orientar, só entrando em alguma loja para pedir ajuda, mas quando se aproxima da hora de fechar, brota do chão, funcionários para encerrar as filas. Cruzamos com alguns frequentadores com o mesmo tipo de problema, “perdidos”.
    Fomos dois dias, no segundo dia, para encerrar, fomos na parte dos piratas, voltamos numa escuridão única, não existe um ponto de luz no caminho, somente depois que atravessamos a ponte de corda, aí então começa a iluminação.
    Na saída , frente do parque, a iluminação também é ruim, existe uma luz enorme em direção a estátua de Beto Carrero, muito justo, mas em volta a iluminação é precária, entramos e saímos a pé pelo estacionamento, por um local que tem uma vala e é muito escuro, se não tomar cuidado está arriscado a cair, deveria ter uma grade ou corrimão.
    Na rua, lado de fora do parque, NÃO existe uma placa sinalizando a entrada de pedestres, entramos seguindo o fluxo, também não existe calçada para entrada ou saída do parque, ainda na rua, no lado oposto da entrada, também não existe calçada e existe um outro valão, que por falta de iluminação torna-se perigoso. Quanto a isso, acho que a direção do parque teria que sentar e conversar com a PREFEITURA, pois quem se hospeda nos hotéis de frente para o parque e na rua principal, que foi nosso caso, tem que caminhar a pé, no escuro, sem calçada, disputando com os carros o pouco espaço que tem, sem contar que o mato cresce no valão, segurança Zero. Existe uma faixa de pedestre e fica difícil atravessar, o volume de carros é muito grande na hora da saída.
    Acho que todos os problemas que relatei, são básicos para segurança e conforto dos frequentadores.
    Faço votos que sejam tomadas providências.
    Georgina F. Giannoni Camargo

  2. Valdirene Torres Flores da Silva disse:

    Comprei uma camiseta dry fit lavei na mão está tudo manchada

  3. Maria de Lurdes Cabeza Amor Silva disse:

    Comprei um pijama para o meu marido em 27/05/2022, nunca vi nada igual comprei da Malwee porque achei que estaria comprando uma roupa de qualidade enfim todas as vezes que lavo sai tinta tanto da calça como da camiseta , ou seja nos dias de hoje tenho que lava as peças separadas e no tanque porque se colocar na máquina com outras sabe lá o que vai acontecer, estou indgnada comprei porque acho um produto de qualidade mas fiquei decepicionada.

  4. Ceiça disse:

    Boa tarde,gostaria se possivel ,enviar codigo de troca,pra efetuar um novo pedido,

  5. Lucimara Rodrigues disse:

    Estou aguardando o retorno de vcs sobre o parcelamento que eu pedi a empresa no dia 17/01/20

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  1. GEORGINA FATIMA GIANNONI CAMARGO disse:

    Fiz uma reclamação pelo Instagram na página do Beto Carrero, me responderam que não seria por ali e me enviaram um e-mail, respondendo, que não era lá , Enviei para outro endereço, voltou, tambem não está ativa. Enviei para a acessória de imprensa e me responderam que não era o canal para isso e não me encaminharam para o canal certo.
    Uma firma que não coloca em sua página principal, o item SAC ou FALE CONOSCO, NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO. Tive que entrar no google para encontrar um meio de contato. Lá diz, betocarreo.com.br/contato, TAMBÉM ESTÁ COM FORA DO AR. Verifiquei, então, que o problema é bem maior , do que eu supunha.
    Nada funciona.
    Segue meu e-mail

    Estive agora em Beto Carrero, feriado de 21 de abril com minha família.
    O Parque deixa a desejar em alguns pontos, não existe mais mapa físico(pela pandemia???), a sinalização dentro do Parque é deficitária, para as atrações, não ajuda muito se você usa o QR Code, continua-se perdido. As placas , que existem pelo caminho, não são objetivas. Nas ruas do Parque, não se vê um funcionário para te orientar, só entrando em alguma loja para pedir ajuda, mas quando se aproxima da hora de fechar, brota do chão, funcionários para encerrar as filas. Cruzamos com alguns frequentadores com o mesmo tipo de problema, “perdidos”.
    Fomos dois dias, no segundo dia, para encerrar, fomos na parte dos piratas, voltamos numa escuridão única, não existe um ponto de luz no caminho, somente depois que atravessamos a ponte de corda, aí então começa a iluminação.
    Na saída , frente do parque, a iluminação também é ruim, existe uma luz enorme em direção a estátua de Beto Carrero, muito justo, mas em volta a iluminação é precária, entramos e saímos a pé pelo estacionamento, por um local que tem uma vala e é muito escuro, se não tomar cuidado está arriscado a cair, deveria ter uma grade ou corrimão.
    Na rua, lado de fora do parque, NÃO existe uma placa sinalizando a entrada de pedestres, entramos seguindo o fluxo, também não existe calçada para entrada ou saída do parque, ainda na rua, no lado oposto da entrada, também não existe calçada e existe um outro valão, que por falta de iluminação torna-se perigoso. Quanto a isso, acho que a direção do parque teria que sentar e conversar com a PREFEITURA, pois quem se hospeda nos hotéis de frente para o parque e na rua principal, que foi nosso caso, tem que caminhar a pé, no escuro, sem calçada, disputando com os carros o pouco espaço que tem, sem contar que o mato cresce no valão, segurança Zero. Existe uma faixa de pedestre e fica difícil atravessar, o volume de carros é muito grande na hora da saída.
    Acho que todos os problemas que relatei, são básicos para segurança e conforto dos frequentadores.
    Faço votos que sejam tomadas providências.
    Georgina F. Giannoni Camargo

  2. Valdirene Torres Flores da Silva disse:

    Comprei uma camiseta dry fit lavei na mão está tudo manchada

  3. Maria de Lurdes Cabeza Amor Silva disse:

    Comprei um pijama para o meu marido em 27/05/2022, nunca vi nada igual comprei da Malwee porque achei que estaria comprando uma roupa de qualidade enfim todas as vezes que lavo sai tinta tanto da calça como da camiseta , ou seja nos dias de hoje tenho que lava as peças separadas e no tanque porque se colocar na máquina com outras sabe lá o que vai acontecer, estou indgnada comprei porque acho um produto de qualidade mas fiquei decepicionada.

  4. Ceiça disse:

    Boa tarde,gostaria se possivel ,enviar codigo de troca,pra efetuar um novo pedido,

  5. Lucimara Rodrigues disse:

    Estou aguardando o retorno de vcs sobre o parcelamento que eu pedi a empresa no dia 17/01/20

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