Submarino – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Submarino

O Submarino é uma empresa brasileira e-commerce. Foi criada no ano de 1999. Tornou-se uma das maiores líderes de comércio eletrônico no Brasil após sua fusão com a Americanas.com

SAC Submarino

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Submarino disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 229 5544 (para o estado do Rio de Janeiro)

041 11 4003 5544 (para as demais regiões)

0800 286 8877 (Cartão Submarino)

Central de Atendimento Submarino

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

  • Compra por telefone

4003 2000 (capitais e regiões metropolitanas)

021 11 4003 2000 (demais regiões)

  • Cartão Submarino

Dúvidas frequentes: www.submarino.com.br/cartao-submarino-duvidas-frequentes

Atendimento por e-mail: acesse o link www.submarino.com.br/hotsite/atendimento-form-cartao e preencha o formulário

Para falar sobre a fatura, limite ou seguro: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva: 0800 726 0604

Outros assuntos: 4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

Ouvidoria Submarino

Não gostou do atendimento que obteve perante o Submarino? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 722 0401

Canais de Relacionamento Submarino

O Submarino possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.submarino.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Submarino, que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, e-mail.

Reclamações contra o Submarino

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Submarino, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Submarino possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Submarino: 99,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Submarino: 66,8%
  • Problemas solucionados pelo Submarino: 83,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Submarino: 6,31 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 45%
  • Produto não recebido: 20,7%
  • Troca-devolução de produto: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Submarino Cancelamento Submarino Central de Atendimento Submarino Contatos Submarino Email Submarino Ligar grátis Submarino Ouvidoria Submarino Reclamacoes Submarino Sac Submarino Site Submarino Telefone Submarino

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.