Banco Inter – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Inter
O Banco Inter é uma instituição bancária, 100% digital, com sede na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. O banco atua no mercado com diversas operações financeiras. O Banco Inter foi fundado no ano de 1994 pela MRV Engenharia, e tinha o nome de Intermedium, vindo a ter o atual nome somente em 2017, com uma reformulação da marca.
SAC Banco Inter
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Inter disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 940 9999
0800 979 7099 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h
Central de Atendimento Banco Inter
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
Cartão Inter: 0800 979 7096
Central de ajuda (perguntas frequentes): ajuda.bancointer.com.br
Facebook: www.facebook.com/bancointeroficial
Twitter: twitter.com/bancointer
Central de denúncias: acesse o link www.bancointer.com.br/canal-de-denuncias e preencha o formulário disponível.
Ouvidoria Banco Inter
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Inter? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 940 9999 – opção 8
Canais de Relacionamento Banco Inter
O Banco Inter possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site do banco, cujo endereço é www.bancointer.com.br, e do link ajuda.bancointer.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Inter, que são, entre outros: telefones, formulário.
Reclamações Banco Inter
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Inter, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Inter possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Inter: 99,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Inter: 77,3%
- Problemas solucionados pelo Banco Inter: 80,8%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco Inter: 6,95 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Abertura de conta: 13,8%
- Demora na execução: 5,1%
- Atraso na entrega: 4,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Banco Inter Assinar Banco Inter Cancelamento Banco Inter Central de Atendimento Banco Inter Contatos Banco Inter Email Banco Inter Ligar grátis Banco Inter Ouvidoria Banco Inter Reclamacoes Banco Inter Sac Banco Inter Site Banco Inter Telefone Banco Inter
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente