Vida e Cor – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vida e Cor – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vida e Cor

A Vida e Cor é uma loja online que comercializa produtos de cama, mesa e banho. A loja virtual surgiu no ano de 2008 tendo como objetivo a venda de produtos de marcas famosas a um preço mais acessível ao público, sem perder a qualidade.

SAC Vida e Cor

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vida e Cor disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 400 4800

Central de Atendimento Vida e Cor

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Fale conosco: 11 3195 5300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Formulário: acesse o link www.vidaecor.com.br/contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Atendimento personalizado: acesse a área do cliente, cujo link é www.vidaecor.com.br/carrinho, verifique suas compras e tire suas dúvidas.

Ouvidoria Vida e Cor

Não gostou do atendimento que obteve perante a Vida e Cor? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Vida e Cor não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Vida e Cor

A Vida e Cor possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.vidaecor.com.br/contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vida e Cor que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Vida e Cor

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vida e Cor, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vida e Cor possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vida e Cor: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vida e Cor: 57,9%
  • Problemas solucionados pela Vida e Cor: 80,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Vida e Cor: 6,49 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 23,1%
  • Tecido de baixa qualidade: 9,8%
  • Produto errado: 9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. marco disse:

    Comprei fronhas e não recebi pedido 19941067

  2. ARLETE TEIXEIRA DIAS disse:

    bom dia comprei um lençol 200 fios avulso e duas fronhas e na primeira vez que lavei fui passar uma das fronhas já esta com um buraco pequeno mais esta,estou muito decepcionada com os produtos, deixei de comprar na minha loja que já estou acostumada achando que era um ótimo produto e agora estou no prejuízo .
    pois tinha intenção de comprar para as outras camas mais agora já me decepcionou.

  3. Maria das Dores Lopes disse:

    comprei dois jogos de cama um veio todo torto e so persepi quanto fui passar como posso resolver esta situacao nao consigo falar com voces o meu telefone e 984132079 ou 3136046224

  4. Ivania Aparecida de Sousa Rodrigues disse:

    Comprei um pilloy top e não recebi

  5. Walkiria Saldanha Cardoso disse:

    PEDIDO 8085510
    12/06/2019 19:39:31 DUAS OU MAIS VEZES AUSENTE OU ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile)

    Boa noite.
    ISSO INFARTA DE ÓDIO UMA PESSOA!
    TENHAM DÓ!!!
    Por favor,se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça com esse pedido,não tinha feito.Que palhaçada é essa dessa transportadora falar que passou aqui em casa e estava fechado.ESTOU O DIA INTEIRO ESPERANDO ESSA ENTREGA,QUE PASSARAM NA CASA ERRADA A PRIMEIRA VEZ,AGORA NÃO PASSARAM AQUI NA MINHA CASA,POIS ESTOU O DIA INTEIRO ESPERANDO PRESA AQUI.E EU ABRO O RASTREIO E EU LEIO ISSO DE NOVO.QUERO CANCELAR ESSA COMPRA,E A DEVOLUÇÃO DO VALOR.ISSO É UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO DA PARTE DE VOCÊS QUE COLOCAM SUAS ENTREGAS NA MÃO DE UMA TRANSPORTADORA QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENTREGAR AS MERCADORIAS COM UM MINIMO DE CUIDADO E ATENÇÃO.ESSE PEDIDO DE TÃO POUCO ME DEU TANTA DOR DE CABEÇA!!!JÁ PEDI PARA VOCÊS RESOLVEREM,PEDIRAM PARA EU AGUARDAR A ENTREGA.ESTOU DE PLANTÃO EM CASA O DIA INTEIRO,ACORDADA DESDE DAS SEIS DA MANHÃ,QUE INCLUSIVE,TEM UM PRÉDIO AO LADO DA MINHA CASA QUE ESTA SENDO CONSTRUÍDO,E NENHUM DOS PEDREIROS VIRAM PASSAR NENHUM ENTREGADOR.MINHA CASA TEM A NUMERAÇÃO CORRETAMENTE LEGÍVEL E CAMPAINHA TAMBÉM.E AGORA FICA ESSA PALHAÇADA.QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO É ESSA???FALTA DE RESPEITO.PEÇO MEU DINHEIRO DE VOLTA.QUE RESOLVAM ESSA PALHAÇADA.E EU SINTO MUITO,POIS REALMENTE,COMO DITO,SOU APAIXONADA POR SEUS PRODUTOS.AGORA IDIOTA EU NÃO SOU.AGUARDO UMA RESPOSTA COM UMA SOLUÇÃO.E NÃO ADIANTA FALAR PARA ESPERAR A ENTREGA,PORQUE ESSA TRANSPORTADORA IRRESPONSÁVEL VAI ESCREVER DE NOVO ESSA MENTIRA QUE PASSOU AQUI E ESTAVA FECHADO.ENTÃO POR TODO O RESPEITO QUE ACREDITO QUE VOCÊS ,DA VIDA E COR,TENHAM RESOLVA ESSA PALHAÇADA.JÁ DEU .

  6. Edilma disse:

    Ola fiz uma compra de vocês e um dos cobre leitos esta bem danificado .Quero saber como procede a troca ou faça um bom desconto?no aguardo

    • Laura lucia pereira cosra disse:

      Comprei 2 colchas de solteiro para meninas uma estampa de anjos e a outrade fadas. Na primeira lavada ela desbotaram .Quero saber qual a solução para o meu problema pois n fiquei defendo está tudo pago e n estou satisfeita foi. Presente para minhas. Netas gemeas. Quero um resposta em.poucos dias pois do comtrar io acionarei o.procom meu nome laura

  7. Daniela Guilhermel disse:

    Fiz uma compra de dois jogos de lençóis e um edredom com plush e pele de carneiro. Os lençóis vieram corretos , porém me mandaram o edredom errado todo de plush de um valor bem inferior. Abri uma reclamação e tiveram a ousadia de me falar p ficar com o edredom e pagar mais 140,00 reais p me enviarem o correto q outros clientes aceitam , então é normal acontecer esse erro? E ainda exigem q eu despache o edredom pelo correio p q eles me enviem o correto é ainda gaste com Sedex.. estou grávida de 9 meses e exijo que vocês retirem o edredom e me enviem o correto, o erro foi de vcs e vcs que corrijam!!! Tenho todas as respostas absurdas gravadas e comprovante de compra , caso não retirem o edredom e me enviem o correto em cinco dias entro com processo e divulgo em redes sociais, decepcionada com esse atendimento!!!!

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. marco disse:

    Comprei fronhas e não recebi pedido 19941067

  2. ARLETE TEIXEIRA DIAS disse:

    bom dia comprei um lençol 200 fios avulso e duas fronhas e na primeira vez que lavei fui passar uma das fronhas já esta com um buraco pequeno mais esta,estou muito decepcionada com os produtos, deixei de comprar na minha loja que já estou acostumada achando que era um ótimo produto e agora estou no prejuízo .
    pois tinha intenção de comprar para as outras camas mais agora já me decepcionou.

  3. Maria das Dores Lopes disse:

    comprei dois jogos de cama um veio todo torto e so persepi quanto fui passar como posso resolver esta situacao nao consigo falar com voces o meu telefone e 984132079 ou 3136046224

  4. Ivania Aparecida de Sousa Rodrigues disse:

    Comprei um pilloy top e não recebi

  5. Walkiria Saldanha Cardoso disse:

    PEDIDO 8085510
    12/06/2019 19:39:31 DUAS OU MAIS VEZES AUSENTE OU ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile)

    Boa noite.
    ISSO INFARTA DE ÓDIO UMA PESSOA!
    TENHAM DÓ!!!
    Por favor,se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça com esse pedido,não tinha feito.Que palhaçada é essa dessa transportadora falar que passou aqui em casa e estava fechado.ESTOU O DIA INTEIRO ESPERANDO ESSA ENTREGA,QUE PASSARAM NA CASA ERRADA A PRIMEIRA VEZ,AGORA NÃO PASSARAM AQUI NA MINHA CASA,POIS ESTOU O DIA INTEIRO ESPERANDO PRESA AQUI.E EU ABRO O RASTREIO E EU LEIO ISSO DE NOVO.QUERO CANCELAR ESSA COMPRA,E A DEVOLUÇÃO DO VALOR.ISSO É UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO DA PARTE DE VOCÊS QUE COLOCAM SUAS ENTREGAS NA MÃO DE UMA TRANSPORTADORA QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENTREGAR AS MERCADORIAS COM UM MINIMO DE CUIDADO E ATENÇÃO.ESSE PEDIDO DE TÃO POUCO ME DEU TANTA DOR DE CABEÇA!!!JÁ PEDI PARA VOCÊS RESOLVEREM,PEDIRAM PARA EU AGUARDAR A ENTREGA.ESTOU DE PLANTÃO EM CASA O DIA INTEIRO,ACORDADA DESDE DAS SEIS DA MANHÃ,QUE INCLUSIVE,TEM UM PRÉDIO AO LADO DA MINHA CASA QUE ESTA SENDO CONSTRUÍDO,E NENHUM DOS PEDREIROS VIRAM PASSAR NENHUM ENTREGADOR.MINHA CASA TEM A NUMERAÇÃO CORRETAMENTE LEGÍVEL E CAMPAINHA TAMBÉM.E AGORA FICA ESSA PALHAÇADA.QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO É ESSA???FALTA DE RESPEITO.PEÇO MEU DINHEIRO DE VOLTA.QUE RESOLVAM ESSA PALHAÇADA.E EU SINTO MUITO,POIS REALMENTE,COMO DITO,SOU APAIXONADA POR SEUS PRODUTOS.AGORA IDIOTA EU NÃO SOU.AGUARDO UMA RESPOSTA COM UMA SOLUÇÃO.E NÃO ADIANTA FALAR PARA ESPERAR A ENTREGA,PORQUE ESSA TRANSPORTADORA IRRESPONSÁVEL VAI ESCREVER DE NOVO ESSA MENTIRA QUE PASSOU AQUI E ESTAVA FECHADO.ENTÃO POR TODO O RESPEITO QUE ACREDITO QUE VOCÊS ,DA VIDA E COR,TENHAM RESOLVA ESSA PALHAÇADA.JÁ DEU .

  6. Edilma disse:

    Ola fiz uma compra de vocês e um dos cobre leitos esta bem danificado .Quero saber como procede a troca ou faça um bom desconto?no aguardo

    • Laura lucia pereira cosra disse:

      Comprei 2 colchas de solteiro para meninas uma estampa de anjos e a outrade fadas. Na primeira lavada ela desbotaram .Quero saber qual a solução para o meu problema pois n fiquei defendo está tudo pago e n estou satisfeita foi. Presente para minhas. Netas gemeas. Quero um resposta em.poucos dias pois do comtrar io acionarei o.procom meu nome laura

  7. Daniela Guilhermel disse:

    Fiz uma compra de dois jogos de lençóis e um edredom com plush e pele de carneiro. Os lençóis vieram corretos , porém me mandaram o edredom errado todo de plush de um valor bem inferior. Abri uma reclamação e tiveram a ousadia de me falar p ficar com o edredom e pagar mais 140,00 reais p me enviarem o correto q outros clientes aceitam , então é normal acontecer esse erro? E ainda exigem q eu despache o edredom pelo correio p q eles me enviem o correto é ainda gaste com Sedex.. estou grávida de 9 meses e exijo que vocês retirem o edredom e me enviem o correto, o erro foi de vcs e vcs que corrijam!!! Tenho todas as respostas absurdas gravadas e comprovante de compra , caso não retirem o edredom e me enviem o correto em cinco dias entro com processo e divulgo em redes sociais, decepcionada com esse atendimento!!!!

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.