Sodexo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sodexo

A Sodexo é uma empresa francesa fundada no ano de 1966, sendo considerada a líder mundial no seu ramo. Atua como uma gestora de facilidades e com serviço de alimentação, através de cartão.

SAC Sodexo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sodexo disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5083 (para demais localidades).

O atendimento é 24h, 7 dias por semana, inclusive feriados.

Central de Atendimento Sodexo


Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Clientes empresa: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5033 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Estabelecimentos: 4004 4945 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 709 1135 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Central de Negócios: 4004 4946 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 727 2233 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Ouvidoria Sodexo

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Sodexo, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Sodexo não possui um serviço especial de Ouvidoria, sendo que as reclamações podem ser feitas diretamente nos telefones já informados.

Canais de Relacionamento Sodexo

A Sodexo possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link br.sodexo.com/home/contatos.html você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones e formulários.

Reclamações contra o Sodexo

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sodexo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sodexo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sodexo: 98,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sodexo: 84,1%
  • Problemas solucionados pela Sodexo: 92,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Sodexo: 8,08 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cartão bloqueado: 23,2%
  • Mau atendimento: 8,5%
  • Demora no recebimento do cartão: 8,5%

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Sodexo Assinar Sodexo Cancelamento Sodexo Central de Atendimento Sodexo Contatos Sodexo Email Sodexo Ligar grátis Sodexo Ouvidoria Sodexo Reclamacoes Sodexo Sac Sodexo Site Sodexo Telefone Sodexo

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.