Sodexo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Sodexo
A Sodexo é uma empresa francesa fundada no ano de 1966, sendo considerada a líder mundial no seu ramo. Atua como uma gestora de facilidades e com serviço de alimentação, através de cartão.
SAC Sodexo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sodexo disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5083 (para demais localidades).
O atendimento é 24h, 7 dias por semana, inclusive feriados.
Central de Atendimento Sodexo
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Clientes empresa: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5033 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Estabelecimentos: 4004 4945 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 709 1135 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Central de Negócios: 4004 4946 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 727 2233 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Ouvidoria Sodexo
Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Sodexo, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Sodexo não possui um serviço especial de Ouvidoria, sendo que as reclamações podem ser feitas diretamente nos telefones já informados.
Canais de Relacionamento Sodexo
A Sodexo possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link br.sodexo.com/home/contatos.html você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones e formulários.
Reclamações contra o Sodexo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sodexo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sodexo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sodexo: 98,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sodexo: 84,1%
- Problemas solucionados pela Sodexo: 92,6%
- Nota dada pelo consumidor à Sodexo: 8,08 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cartão bloqueado: 23,2%
- Mau atendimento: 8,5%
- Demora no recebimento do cartão: 8,5%
Gostaria de saber como denunciar uma tal chefe com mania de perseguição ao funcionário
A Sodexo náo atende bem o usuário. Perdi meu cartão e não posso pedir um novo? Diz que precisa entrar em contato com o RH . O RH não está interessado e ai o usuário fica sem assiistência.?
A Sodexo cancelou meu contrato.Minha empresa é nova,acabei e começar e com menos de 1 semana cancelaram..
Vi aqui que eles estão acostumados a fazer isso…que triste!em plena pandemia não ajudam.o MEI…estamos todos passando por dificuldade. Abri vários reclame aqui mas eles não quiseram saber…mandei toda documentação solicitada e suspenderam assim mesmo.Ja não tenho mais o que fazer para conciliar de boa com eles…
Um desrespeito total com o cliente, eu me bloquiei e por não estar cadastrado um e-mail ativo, simplismente não consigo me desbloquear devido a burocracia, falam que vão entrar em contato e nada. Acho um absurdo que você quer fazer um
pedido e pagar por ele. Desbloquear a senha não deveria ser complicado já que não se carrega cartões sem antes verificarem que você pagou o boleto. ENTÃO A PERGUNTA QUAL A DIFICULDADE dessa Empresa. Já para o próximo mês mudar o fornecedor. Fica difícil trabalhar assim.
Estou aguardando 3 meses o recebimento do meu cartão
Empresa ridícula que não tem sensibilidade com o funcionário, não resolve nada e não tem nenhum telefone pra gente agendar no RH. Fui pessoalmente na sede da Barra da Tijuca no RJ e não tinha ninguém do RH trabalhando pra poder resolver minha situação, ou seja, fui desligado estando afastado do trabalho e com ação na justiça contra o INSS e não consigo hj nem da baixa na minha carteira e muito menos da entrada no meu FGTS
Bom dia!
Tenho comercio de alimentos.
Empresa: AS alimentos
Venho por meio desta saber qual o motivo do cancelamento do meu cadastro?
hoje forneço café da manhã, almoço e janta para funcionários de quatro empresas ligadas a call center, de nome Contax e Liq.
Entrego os pedidos na cantina eles fazem a retirada, sirvo diariamente uma media de 60 a 70 refeições. Eles me pagam entre os dias 20 a 5 de cada mês . O preço das refeições fica na faixa de R$ 6.00 e R$11,00 reais.
Qual o motivo do cancelamento do meu cadastro? A Sodexo não informou previamente para que fosse tomada providência, hoje nós encontramos em uma situação bastante constrangedora por fornecer as refeições e os funcionários não tem como pagar com o vaucher sodexo.
Sendo que três dessas empresas os funcionário utilizam o beneficio Sodexo.
Eu tive o mesmo problema com cancelamento de contrato.Minha empresa é nova e menos de uma semana cancelaram meu contrato.Mandeo todos documentos solicitados e cancelametam e pronto.Atendo funcionários de uma grande empresa…empresa grande e em plena pandemia estamos sem poder atender
Eu tenho um restaurante e forneço comida para cantinas das empresas, e a sodexo esta questionando a forma de pagamento dos funcionarios, pagam por mês . e suspendeu meu cadastro.
Nossa!
Achei que era só comigo …pq eles fazem isso se a pessoa passa …
Sodexo a pior empresa de se trabalhar sou aqui da unidade de Maringá a nutricionista e uma songa ….. Os cardápios adaptados por ela não são combinações adequadas para nós cozinheiras profissionais realizarmos .
Horrível essa empresa paga mal e não tem qualificação nenhuma .
Faz um mês que solicitei novo cartão cultura, e até agora nada. Quero falar com atendente, mas a secretária eletrônica não tem essa opção. Por favor me auxiliem. Obrigado, Correios.
Não consigo desbloquear meu cartão, simplesmente não consigo falar com ninguém, solicitei um reenvio de senha no dia 01/04/2019 e até agora nada. Desrespeito total com o usuário.
Venho por meio desta solicítar melhoria desta empresa para o Hospital beneficência Portuguesa em São Paulo. Estive internada e está experiência não foi satisfatória para mim e nem para outros pacientes. Uma empresa conceituada e de uma competência muito grande.E ter que passar constrangimento é complicado. café da manhã o café e leite frio sem a garrafa térmica frio.Almoço sem horário de chegada fio e sem talheres ,somente descartáveis. Janta sem horário de chegada frio.e quando vem certo porque pedimos algo diferente ai que a demora aumenta. Notificação já chegou a 300 por dia e de nada resolveu. as notificações são constantes. precisamos de uma melhora somos seres humanos e pagamos pelos serviços prestados.
E se fosse o BOLSONARO? COMO SERIA O TRATAMENTO DA SODEXO?
Esta empresa é conceituada pela sua competência vamos melhorar.
Venho por meio desta dizer que a empresa é reconhecida por sua competência e qualidade porém tive o desprazer de conhece-lá dentro de um hospital conceituado Beneficência Portuguesa de São Paulo. Esta experiência por sua vez não me agradou. Seus serviços prestados não condiz com a necessidades do cardápio. Deixando os pacientes de todos os andares insatisfeitos pela demora da entrega(café da manhã) sem garrafas térmicas vindo em copos descartáveis e o café e leite chegando frio.
ALMOÇO…..
FRIO E SEM HORÁRIO PARA CHEGAR
JANTA……
Funcionários confusos na entrega.
Nós pacientes ficamos muito tempo esperando a janta, quando vem CERTA, porque as vezes pedimos diferentes por motivos da nossa situação e reações dos medicamentos, a demora é inadmissível. E A PERSISTÊNCIA é constante.
Notificações são varias chega ser 300 no dia, vocês tem noção de quanto
Ola meu cnpj 15152714000192, no dia 10/12 fiz uma antecipação porem no outro dia verificando a conta esta mesma não entrou em conta liguei no 30035083 opção 5 me falarao que a conta corrente estava divergente, a mesmo atendente atualizou os dados foi me dado um prazo de 7 dias, depositarao o valor de 0,1 na conta mas ate agora nada dos valores, ja liguei varias vezes e nada parece que um favor que estão fazendo, que nao estou pagando as taxas, tambem protocolei uma reclamação no reclame aqui e nada de resposta, agora minha ultima tentativa sera mandar tudo isso e abrir uma reclamação no banco central para as devidas providencias