Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações
A Anacapri é uma empresa que atua no mercado desde 2008 e tem por objetivo descomplicar o seu dia a dia oferecendo qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto, que são itens indispensáveis em cada coleção que a marca te apresenta.
A Anacapri leva à vida diária da mulher muito estilo e glamour, com bolsas, sapatos e acessórios que acompanham as tendências mundiais e que trazem um ar estiloso e harmônico em qualquer ocasião.
A qualidade, conforto e design, aliados a preço acessível, são pontos indispensáveis para a marca, trazendo sempre coleções arrasadoras para você.
São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Anacapri, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Anacapri.
São diversos os benefícios oferecidos pela Anacapri, que é uma excelente opção de marca de acessórios, calçados e bolsas femininas no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.anacapri.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri
Ao se tornar cliente Anacapri, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de acessórios, calçados e bolsas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem clicando em “E-mail”. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Anacapri, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://arezzoeco.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.anacapri.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Anacapri oferece um telefone e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2388 8200
Chat: http://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa
Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Anacapri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Anacapri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Anacapri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Anacapri
Como toda grande empresa, a Anacapri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados, bolsas e acessórios para looks arrasadores a qualquer momento do dia.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Anacapri estará pronta para rapidamente resolver.
26 Reviews
péssimo suporte ao cliente
a empresa que faz a entrega da loja não observou o endereço correto. Era um presene de aniversáio e há uma semana ainda não despacharam
Troca
Fui até a loja solicitando uma troca, não tinha o cupom e nem a caixa pois era presente.foi me passado um número de telefone para ver se seria possível realizar a troca. Posteriormente me retornaram o contato me respondendo que eu poderia fazer a troca.cheguei na loja fui super mal atendida pela responsável na loja, indagando sobre a caixa e sobre nota que eu já havia explicado anteriormente. querendo que eu te pedisse a nota pra pessoa que me deu presente .super mal organizado , super mal atendida , dando a entender que eu queria roubar algo da loja foi péssimo atendimento péssimo. Loja shopping Iguatemi São José do Rio Preto.
Troca
Fui até a loja solicitando uma troca, não tinha o cupom e nem a caixa pois era presente.foi me passado um número de telefone para ver se seria possível realizar a troca. Posteriormente me retornaram o contato me respondendo que eu poderia fazer a troca.cheguei na loja fui super mal atendida pela responsável na loja, indagando sobre a caixa e sobre nota que eu já havia explicado anteriormente. querendo que eu te pedisse a nota pra pessoa que me deu presente .super mal organizado , super mal atendida , dando a entender que eu queria roubar algo da loja foi péssimo atendimento péssimo. Loja shopping Iguatemi São José do Rio Preto.
Produto com defeito
Comprei uma sapatilha com um mês descolou, a avaliação pra uma troca que deveria ser feita na mesma hora demora dias. Pessimo!
pedido chegou com as cores errada
Comprei duas papetes tiras multicolor da cor laranja, uma para mil e outra para presente, chegaram duas da cor rosa, fiquei muito decepcionada. Não consigo falar no telefone, o telefone que consta não existe. Triste.
Meu pedido não chegou
Meu pedido não chegou, e diz que foi entregue, comprei dia 1 e a previsão era para dia 17 e não chegou
ATENDIMENTO PESSIMO
MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/07 PAGUEI COM PIX E ATE HOJE NAO RECEBI NADA
Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/12/22 e hoje 26/12/22 recebi somente a papete preta. A papete multicolorida laranja e rosa não veio. Entrei em contato pelo site e ninguém me responde. Entrei em contato com a loja do Shopping Salvador, mas confirmaram que foi retirado um produto, mas quando vou receber o outro já que no status consta recebido. Preciso de uma solução e quando ligo para a loja do Shopping Salvador não atendem e o whatsapp que foi passado ninguém responde. Estou muito chateada com o descaso. Preciso de solução.
Comprei tênis em 09/12/22 e até o momento não recebi o produto.
Postei um tênis que veio com defeito no dia 13/12 no correio já chegou no local de troca e até agora nada da volta do tênis, esse atraso seria por causa do feriado????
Comprei calçado Di 28 de out experimentei na loja estava td bem .qdo calcei em casa um pé estava diferente do outro. Fui a loja falei com a gerente do novo shopping em Ribeirão Preto e ela se negou a realizar a troca .
Passou pano no soldado com álcool e disse que estava sem brilho provavelmente teria sido usado. E não foi usado.
Muito triste passar por isso . Sou freguesa tem anos .merecia mais consideração e respeito.grata
Edilene
16992079341
Ganhei um tênis de presente,q foi comprado longe de onde moro,a vendedora garantiu q se não servisse a troca poderia ser feita em qualquer loja. Descobri q fazem troca só por numeração e como não tinha o produto disponível na loja ,a vendedora disse para eu ir de loja em loja ver se conseguia trocar. Achei um desrespeito. Poderia dar um vale ou trocar por outro produto. Mas recomendo nao comprar nada p presente desta loja, pq só vai dar dor de cabeça e chateação.
Fiz uma devolução e até agora não recebi nenhuma solução, quero trocar por outro mas preciso do meu valor estornado
QUERIA SABER COMO FACO PRA TER RESPOSTA DE COMO FAÇO UMA DEVOLUÇAO/TROCA. JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NAO CONSIGO RESOLVER.
Preciso fazer devolução de 2 calçados de uma compra e não consigo. Motivo: 1 sapatilha o tamanho ficou pequeno e 1 sandália ficou grande e não calçou bem nos pés. Estou tentando resolver desde o dia 19/11/2022 e não consigo. Compra feita on line e tentando fazer a troca também on line, seguindo a orientação dada pela loja que atendeu ao meu pedido no line. Muita insatisfação e nervoso para tentar solucionar esse problema e não estou conseguindo resolver. Falta de respeito para com o cliente. Peço uma solução urgente. Sem nenhuma resposta e solução via e-mail também.
Comprei uma papete não tem nem 1 mês já quebro preciso fazer a troca nem sei por onde começar preciso de ajuda
Estou aqui,para fazer uma reclamação
Recebi minha encomenda,uma sandália,e estar com o solado descolado,quero saber como faço para fazer a troca,já mandei dois email e não me responderam nem um.
Ganhei uma sandália. Menos de um mês. Quebrou hoje. Como faço para trocar
As atendentes da loja no shopping em Arapiraca são péssimas…por 3 vezes já fui lá elas nem ai paravo Cliente,fiz uma pergunta de um produto q eu queria não mim deram atenção…..queria muito o produto por falta de de atendimento sai sem nada e não volto nem indico para ninguém……todas dispreparadas
Isso causa vergonha affs
Comprei uma bolsa pra dar de presente , em 15 dias que comprei, ou seja 2 vezes de uso o Zíper quebrou, material de péssima
ualidade. Decepção total, levei na loja, um.prazo de 30 dias para conserto, descaso com cliente
Comprei um tamanco, usei apenas 2 vezes na terceira fiquei sem o solado, descolou totalmente. Fiquei indignada por ser uma marca até então famosa. Paguei caro por um produto de péssima qualidade