Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

A Anacapri é uma empresa que atua no mercado desde 2008 e tem por objetivo descomplicar o seu dia a dia oferecendo qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto, que são itens indispensáveis em cada coleção que a marca te apresenta.

A Anacapri leva à vida diária da mulher muito estilo e glamour, com bolsas, sapatos e acessórios que acompanham as tendências mundiais e que trazem um ar estiloso e harmônico em qualquer ocasião.

A qualidade, conforto e design, aliados a preço acessível, são pontos indispensáveis para a marca, trazendo sempre coleções arrasadoras para você.

São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Anacapri, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Anacapri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Anacapri, que é uma excelente opção de marca de acessórios, calçados e bolsas femininas no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.anacapri.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri

Ao se tornar cliente Anacapri, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de acessórios, calçados e bolsas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem clicando em “E-mail”. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Anacapri, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://arezzoeco.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.anacapri.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Anacapri oferece um telefone e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2388 8200

Chat: http://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa

Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Anacapri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Anacapri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Anacapri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Anacapri

Como toda grande empresa, a Anacapri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados, bolsas e acessórios para looks arrasadores a qualquer momento do dia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Anacapri estará pronta para rapidamente resolver.

 

26 Reviews

Tatiana - arielsprev2@gmail.com
1

Decepção me define

Sou cliente Ana Capri e nos dias mães comprei uma compra pelo APP e para minha surpresa e dececpção a caixa chegou hj violada, a cor veio diferente e o tênis todo manchado. Não consegui fazer minha reclamação e postar no app as fotos o produto.

Giseli - giselicortezsjc@gmail.com
1

Péssimo atendimento

Hoje dia das mãe, comprei um chinelo para minha irmã que veio de outra cidade, em 1 hora meia depois da comprar, voltei para trocar e não tinha o número e não ia chegar mais, fim de linha!!! A vendedora não deu minina , pedi uma ajuda na troca ela continuou dizendo não tinha mais, e foi atender outra cliente, peguei o chinelo e fui embora, para a vendedora não passar vergonha, os clientes não tem culpa Fim da história, tá aqui jogado esse chinelo e comprei outro. LOJA NO CENTER VALE EM SJC.

Renata do carmo - Renatadocarmo790@gmail.com
1

Islipom desbotado a tinta do Calsado todo nos mês dedos

Fui nua loja da Anacapri realiza uma troca de menos de um mês o tênis estava desbotado a tinta nos mês dedos o mais constrangimento logo tirei foto porque não era normal um produto de qualidade e original

Ana Júlia Araujo Gonçalves - anajuliaaraujoag@gmail.com
1

Constrangimento

Realizei uma compra de uma sandália na loja Ana capri no dia 01/04/2023, a Sandalia muito desconfortável, deixou meus pés com várias bolhas, até então, tudo certo, acontece. No dia 13/04/2023 retornei a loja para comprar um presente e outra Sandalia para mim (estava acompanhada da minha mãe), acabei comentando com ela que a sandália que havia comprado antes não daria para usar, pois machucava muito, a vendedora ouviu e falou que eu levasse e a troca seria realizada. Mais uma vez eu falei, a sandália está usada, e falei que feriu o meu pé quando usei A vendedora repetiu que mesmo assim eu levasse que iam realizar a troca. Por achar estranho, repeti que a sandália foi usada uma vez e falei que talvez não tivesse mais a caixa da sandália e a vendedora insistiu em pedir que eu levasse a sandália que a troca seria feita, estando dentro do prazo de 30 dias a troca seria feita independente do produto estar usado ou não. Hoje, dia 16/04/2023 voltei com a sandália para ser trocada, assim como a vendedora falou. Ao chegar lá, a mesma vendedora me falou que ia verificar com a gerente e me deu a resposta de que não poderia realizar a troca da sandália, que a sandália só poderia ser trocada se fosse nova ou se tivesse algum defeito de fábrica. Enfim Não foi pela sandália, não cheguei na loja pedindo para trocar a sandália, a vendedora que me ouviu conversando, se envolveu na minha conversa, pediu que eu levasse a sandália para troca mesmo eu mencionando três vezes que a sandália tinha sido usada. Me senti muito constrangida na loja ao chegar com a sandália pra trocar e a mesma vendedora me tratar como se eu tivesse chegado lá e entregando a sandália como se fosse nova (Foi a mesma vendedora que me orientou que levasse). Repetindo, não é pela sandália. O constrangimento e o estresse que passei por ir ao shopping só para resolver isso e ver que fui enganada, já foi o suficiente para não voltar na loja Ana Capri Cariri. Vendedoras sem o mínimo de orientação e preparo para trabalhar com o público. Me senti envergonhada, constrangida e enganada.

mabel - mabel_carreras2011@hotmail.com
1

pessima

comprei um tenis no dia 17/02/23 codigo:c40187425 no valor 125,28 hoje e dia 11/04/2023 e nao recebi ate hoje a minha mercadoria uma falta de respeito e compromisso com o cliente quero receber meu produtoooooooo

Benilde Martins dos Santos - martinsbenilde63@gmail.com
1

Eu quero meu dinheiro de volta

Comprei um tênis C39619250,vcs não tinha no estoque,só fui avisada quando perco que estava demorando,aí voces simplesmente pediu desculpas,e eu desisti da compra,entrou como crédito e eu não consigo usar ,aí por favor estorne meu dinheiro aguardo

Bruna - karlenbruna@gmail.com
1

Material ruim

Efetuei uma compra de uma resteririnha, em pouco tempo ela já descascou toda. Pague caro em um material de pessima qualidade.

Silvana - Silvanaaraujocoelho31@gmail.com
1

Reclamação

Boa noite! Recebi neu último pedido e na primeira vez que usei minha rasteira já descascou ba frente. Sempre compro produto de vcs e estranhei tal problema.

Aline Rios - alinetheo2016@gmail.com
1

Trocas

A empresa não oferece um suporte para resolver qualquer problema,comprei 2 sandálias,ficaram pequenas,solicitei a troca,e peguei vale pra loja,a mercadoria chegou desde o dia07/03 e nada do meu vale,revoltante demais.

Lisete Ducceschi - lisete1122@gmail.com
1

Sem Resposta desde o dia 23/02

Ainda não recebi uma resposta de vocês. Continuo aguardando e sem poder utilizar a sandália. Obrigada🌟

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Sac 0800 Telefone

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  1. ROSA IERVOLINO disse:

    ATENDIMENTO PESSIMO
    MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/07 PAGUEI COM PIX E ATE HOJE NAO RECEBI NADA

  2. Sara Pereira disse:

    Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/12/22 e hoje 26/12/22 recebi somente a papete preta. A papete multicolorida laranja e rosa não veio. Entrei em contato pelo site e ninguém me responde. Entrei em contato com a loja do Shopping Salvador, mas confirmaram que foi retirado um produto, mas quando vou receber o outro já que no status consta recebido. Preciso de uma solução e quando ligo para a loja do Shopping Salvador não atendem e o whatsapp que foi passado ninguém responde. Estou muito chateada com o descaso. Preciso de solução.

  3. Sueli disse:

    Comprei tênis em 09/12/22 e até o momento não recebi o produto.

  4. Leila Patrícia Indiani Conde disse:

    Postei um tênis que veio com defeito no dia 13/12 no correio já chegou no local de troca e até agora nada da volta do tênis, esse atraso seria por causa do feriado????

  5. Edilene cristina cardim disse:

    Comprei calçado Di 28 de out experimentei na loja estava td bem .qdo calcei em casa um pé estava diferente do outro. Fui a loja falei com a gerente do novo shopping em Ribeirão Preto e ela se negou a realizar a troca .
    Passou pano no soldado com álcool e disse que estava sem brilho provavelmente teria sido usado. E não foi usado.
    Muito triste passar por isso . Sou freguesa tem anos .merecia mais consideração e respeito.grata
    Edilene
    16992079341

    • Ganhei um tênis de presente,q foi comprado longe de onde moro,a vendedora garantiu q se não servisse a troca poderia ser feita em qualquer loja. Descobri q fazem troca só por numeração e como não tinha o produto disponível na loja ,a vendedora disse para eu ir de loja em loja ver se conseguia trocar. Achei um desrespeito. Poderia dar um vale ou trocar por outro produto. Mas recomendo nao comprar nada p presente desta loja, pq só vai dar dor de cabeça e chateação.

  6. marilene cesconeto viiera disse:

    QUERIA SABER COMO FACO PRA TER RESPOSTA DE COMO FAÇO UMA DEVOLUÇAO/TROCA. JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NAO CONSIGO RESOLVER.

    • Sandra Molinari disse:

      Preciso fazer devolução de 2 calçados de uma compra e não consigo. Motivo: 1 sapatilha o tamanho ficou pequeno e 1 sandália ficou grande e não calçou bem nos pés. Estou tentando resolver desde o dia 19/11/2022 e não consigo. Compra feita on line e tentando fazer a troca também on line, seguindo a orientação dada pela loja que atendeu ao meu pedido no line. Muita insatisfação e nervoso para tentar solucionar esse problema e não estou conseguindo resolver. Falta de respeito para com o cliente. Peço uma solução urgente. Sem nenhuma resposta e solução via e-mail também.

  7. Sandra Regina Pereira disse:

    Comprei uma papete não tem nem 1 mês já quebro preciso fazer a troca nem sei por onde começar preciso de ajuda

  8. Vanuza disse:

    Estou aqui,para fazer uma reclamação
    Recebi minha encomenda,uma sandália,e estar com o solado descolado,quero saber como faço para fazer a troca,já mandei dois email e não me responderam nem um.

    • MARIA DOS REIS RODRIGUES LEITE disse:

      Ganhei uma sandália. Menos de um mês. Quebrou hoje. Como faço para trocar

      • Maria da Conceição disse:

        As atendentes da loja no shopping em Arapiraca são péssimas…por 3 vezes já fui lá elas nem ai paravo Cliente,fiz uma pergunta de um produto q eu queria não mim deram atenção…..queria muito o produto por falta de de atendimento sai sem nada e não volto nem indico para ninguém……todas dispreparadas
        Isso causa vergonha affs

        • Veronica disse:

          Comprei uma bolsa pra dar de presente , em 15 dias que comprei, ou seja 2 vezes de uso o Zíper quebrou, material de péssima
          ualidade. Decepção total, levei na loja, um.prazo de 30 dias para conserto, descaso com cliente

    • Simone Costa disse:

      Comprei um tamanco, usei apenas 2 vezes na terceira fiquei sem o solado, descolou totalmente. Fiquei indignada por ser uma marca até então famosa. Paguei caro por um produto de péssima qualidade

Sac 0800 Telefone

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  1. ROSA IERVOLINO disse:

    ATENDIMENTO PESSIMO
    MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/07 PAGUEI COM PIX E ATE HOJE NAO RECEBI NADA

  2. Sara Pereira disse:

    Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/12/22 e hoje 26/12/22 recebi somente a papete preta. A papete multicolorida laranja e rosa não veio. Entrei em contato pelo site e ninguém me responde. Entrei em contato com a loja do Shopping Salvador, mas confirmaram que foi retirado um produto, mas quando vou receber o outro já que no status consta recebido. Preciso de uma solução e quando ligo para a loja do Shopping Salvador não atendem e o whatsapp que foi passado ninguém responde. Estou muito chateada com o descaso. Preciso de solução.

  3. Sueli disse:

    Comprei tênis em 09/12/22 e até o momento não recebi o produto.

  4. Leila Patrícia Indiani Conde disse:

    Postei um tênis que veio com defeito no dia 13/12 no correio já chegou no local de troca e até agora nada da volta do tênis, esse atraso seria por causa do feriado????

  5. Edilene cristina cardim disse:

    Comprei calçado Di 28 de out experimentei na loja estava td bem .qdo calcei em casa um pé estava diferente do outro. Fui a loja falei com a gerente do novo shopping em Ribeirão Preto e ela se negou a realizar a troca .
    Passou pano no soldado com álcool e disse que estava sem brilho provavelmente teria sido usado. E não foi usado.
    Muito triste passar por isso . Sou freguesa tem anos .merecia mais consideração e respeito.grata
    Edilene
    16992079341

    • Ganhei um tênis de presente,q foi comprado longe de onde moro,a vendedora garantiu q se não servisse a troca poderia ser feita em qualquer loja. Descobri q fazem troca só por numeração e como não tinha o produto disponível na loja ,a vendedora disse para eu ir de loja em loja ver se conseguia trocar. Achei um desrespeito. Poderia dar um vale ou trocar por outro produto. Mas recomendo nao comprar nada p presente desta loja, pq só vai dar dor de cabeça e chateação.

  6. marilene cesconeto viiera disse:

    QUERIA SABER COMO FACO PRA TER RESPOSTA DE COMO FAÇO UMA DEVOLUÇAO/TROCA. JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NAO CONSIGO RESOLVER.

    • Sandra Molinari disse:

      Preciso fazer devolução de 2 calçados de uma compra e não consigo. Motivo: 1 sapatilha o tamanho ficou pequeno e 1 sandália ficou grande e não calçou bem nos pés. Estou tentando resolver desde o dia 19/11/2022 e não consigo. Compra feita on line e tentando fazer a troca também on line, seguindo a orientação dada pela loja que atendeu ao meu pedido no line. Muita insatisfação e nervoso para tentar solucionar esse problema e não estou conseguindo resolver. Falta de respeito para com o cliente. Peço uma solução urgente. Sem nenhuma resposta e solução via e-mail também.

  7. Sandra Regina Pereira disse:

    Comprei uma papete não tem nem 1 mês já quebro preciso fazer a troca nem sei por onde começar preciso de ajuda

  8. Vanuza disse:

    Estou aqui,para fazer uma reclamação
    Recebi minha encomenda,uma sandália,e estar com o solado descolado,quero saber como faço para fazer a troca,já mandei dois email e não me responderam nem um.

    • MARIA DOS REIS RODRIGUES LEITE disse:

      Ganhei uma sandália. Menos de um mês. Quebrou hoje. Como faço para trocar

      • Maria da Conceição disse:

        As atendentes da loja no shopping em Arapiraca são péssimas…por 3 vezes já fui lá elas nem ai paravo Cliente,fiz uma pergunta de um produto q eu queria não mim deram atenção…..queria muito o produto por falta de de atendimento sai sem nada e não volto nem indico para ninguém……todas dispreparadas
        Isso causa vergonha affs

        • Veronica disse:

          Comprei uma bolsa pra dar de presente , em 15 dias que comprei, ou seja 2 vezes de uso o Zíper quebrou, material de péssima
          ualidade. Decepção total, levei na loja, um.prazo de 30 dias para conserto, descaso com cliente

    • Simone Costa disse:

      Comprei um tamanco, usei apenas 2 vezes na terceira fiquei sem o solado, descolou totalmente. Fiquei indignada por ser uma marca até então famosa. Paguei caro por um produto de péssima qualidade

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