C&A – SAC, Telefone 0800, Reclamações
C&A
A C&A é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, especializada em vestuário, e cuja cadeia é internacional. Foi fundada nos Países Baixos no ano de 1841, iniciando suas atividades como empresa têxtil.
SAC C&A
Acompanhando a era tecnológica mundial, a C&A disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 3585 2800. Este número funciona tanto como SAC quanto para televendas.
Você também poderá entrar em contato pelo e-mail: faleconosco@e.cea.com.br
Cartão C&A: 0800 730 5030 / 0800 722 0099 (pessoas com deficiência auditiva ou fala). Horário de funcionamento: 24h, todos os dias.
Central de Atendimento C&A
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: acesse o endereço atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=284627 e preencha o formulário.
Chat online: acesse o endereço atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br, role um pouco a tela até encontrar a aba “Fale conosco também pelos canais” e clique em cima de “Chat”.
Cartão C&A: 4004 0127 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 0127 (demais regiões)
Ouvidoria C&A
Não gostou do atendimento que obteve perante a C&A? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A C&A não possui um canal especialmente para a Ouvidoria, podendo as reclamações serem feitas diretamente nos canais já informados.
Canais de Relacionamento C e A
A C&A possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da C&A que são, entre outros: telefones, e-mail, chat.
O horário de funcionamento dos canais de relacionamento (exceto cartões cujo horário já foi informado anteriormente) é de segunda a sexta feira, das 9h às 21h; sábado das 10h às 16h.
Reclamações contra a C&A
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da C&A, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a C&A possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela C&A: 98,1%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a C&A: 73,9%
- Problemas solucionados pela C&A: 89,8%
- Nota dada pelo consumidor à C&A: 7,11 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 61,6%
- Produto não recebido: 41%
- Estorno do valo pago: 18%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
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