Elegê – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Elegê
A Elegê é uma empresa de laticínios brasileira, atuando no mercado desde o ano de 1959, sendo uma das marcas mais consumidas do país. A empresa surgiu no estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado suas atividades somente com a produção de leite. Atualmente, possui uma linha completa de produtos lácteos em mais de dez categorias: bebida láctea, creme de leite, doce de leite, iogurte, leite condensado, leite em pó, leite UHT, manteiga, molhos, nata e requeijão.
SAC Elegê
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Elegê disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 51 21 98
E-mail: sac@lactalisdobrasil.com.br
Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17:15h; sexta feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17:15h.
Central de Atendimento Elegê
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o link elege.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.
Ouvidoria Elegê
Não gostou do atendimento que obteve perante a Elegê? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Elegê não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Elegê
A Elegê possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link elege.com.br/contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Elegê que são, entre outros: telefone, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Elegê
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Elegê, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Elegê possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Elegê: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Elegê: 57,4%
- Problemas solucionados pela Elegê: 80,9%
- Nota dada pelo consumidor à Elegê: 6,77 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Talhado: 54,9%
- Gosto ruim: 49,6%
- Objeto estranho: 23,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
13 Reviews
Péssima
Quero falar por telefone, mas não se consegue por celular. O meu celular é: 21-993249373
Fora da validade
Comprei 3 caixas de leite com 12 e veio fora da validade, os leites estão estragados
Site de contato
Estou a 2 dias tentando enviar uma reclamação e a página não envia as informações da minha reclamação
Bom dia! Tudo bem?
Me chamo Pedro Henrique, consumidor a bastante tempo dos produtos Elege RJ. Venho comunicar que comprei dois (02) litros do leite Integral neste domingo dia 24/09/2023. Da marca Elege e ao abrir hoje um deles estava estragado! Assim que cheguei em caso os mesmo foram direto para geladeira. Moro a 4min do mercado! Como pode? Poderiam me explicar!
Boa tarde.
Adquiri alguns produtos estragados e na validade. Fiz uma reclamação, recebi um cartão para fazer compra de novos produtos e o cartão não funcionou. Estou há vários meses tentando resolver este problema e não consigo. Vocês colocam um 0800 que não completa ligação de celular, num país onde todos já adotaram o telefone celular como veiculo de comunicação. Já enviei vários e-mails e ninguém responde. Estou usando este espaço como uma nova alternativa. Importante destacar que liguei para telefones fixos que são disponibilizados na internet, mas também não consegui resolver.
Impossível contatar a empresa!
Comprei 4 cx de leite pra fazer uma receita e pra minha surpresa o leite deixou tudo com gosto d amendoim paçoca algo do tipo e aí Elegê vamos ver o q faz né pq leite tá caro e eu não vou usar algo com gosto diferente de leite pq se eu quisesse paçoca teria comprado paçoca
Leite estragado
Não posso perder condições financeiras difićil
Por favor preciso de resposta
Muita chateada com a baixa qualidade de um produto que era muito bom!!! Comprei uma caixa de leite com 12uni e 3 estão azedos, com data de validade boa 17/05/22. 2º vez já que isto acontece, reclamei junto ao mercado e eles alegam ligar para o saque Elegê, aqui pelo visto tbm não vou ter retorno.. super chateada!!!!
Comprei o iogurte de morango da Elege e todos vieram muito ruim e a data de valida está ok
Comprei 6 caixas de leite, e estão com gosto ruim, isso é um absurdo tanto controle de qualidade, dei o leite ao meu filho. Um descaso.
bom dia ! Comprei uma caixa com 12 unidades de leite , ao abrir a primeira constatei q não estava bom , a segunda a mesma coisa e a terceira também , porece motivo vim aki reclamar , pq compro a quantia certa pra passar o mês , e acredito q os de mais estão ruins também por ser o mesmo lote .tentei ligar pra empresa mais não consegui pois não tenho número fixo .aguardo o retorno .
Meu filho foi tomar um iogurte e tinha um objeto verde aparentemente orgânico e estava com um gosto ruim sorte que sentiu logo no começo, meu zap 021968445201
Comprei o leite elege e está dotos A
ZEVEDOs
Estou muito insatisfeita em relação ao valor que a elege me ressarciu é um absurdo até porque comprei 24 caixas de leite a $3,99 e fui abrindo as caixas pra ver como estava e todos coalhados e esses leites eu comprei na promoção e não tem mas leite a esse valor aqui na cidade onde moro os valores chegam a quase $5,00 a caixinha aí pra mim como mãe desempregada,divorciada e com duas crianças pra cuidar fica difícil uma situação dessa porque comprei achando que estava bom e não na situação que está.Pedi pra rever essa situação porque não tenho condições financeiras pra ficar comprando leite e jogando no lixo e não me responderam mas.Me enviaram um cartao com crédito de $68,00 que seria 17 caixas fechadas que ficaram e aqui onde moro não acho leite nesse valor mas e infelizmente um lixo de leite e somo nós que saímos lesados.
Att
Girlane
Quero expor aqui minha insatisfação, pois comprei petit suisse da Elegê, coisa que faço sempre, pois consumimos bastante esse produto em nossa casa, porém a consistência do produto esta estranha, coalhada, sabor diferente do de costume e sem qualidade para consumo, até usamos parte do produto o que causou desconforto ao intestino.
Quero registrar a minha insatisfação quanto ao lacre de abertura das embalagens de leite. Elas são muito duras de abrir, todas as vezes eu tenho que cortar com uma faca.
Comprei uma manteiga de 200grs e só veio preenchida pela metade no pote ….
Comprei o Danone da elege e o mesmo está com o gosto horrível e com cheiro de mofo. Aguardo contato
Boa tarde, comprei duas caixas c 12 de leite Elegê no Supermermarket em setembro e os leites vieram c gosto muito amargo. No mercado n condigo resolver pq perdi as notas. Mas aguardo resposta do fabricante.
O Lote 01/09/2019
Validade 30/12/2019
BM A S 5 02:46:50
Bom dia.
Gostaria que a direção desta empresa, colocasse o número do Telefone do serviço de atendimento ao consumidor nas embalagens dos produtos ELEGE.
Boa noite.comprei uma caixa de leite elege este mês NO supermercado mathes desta cidade e já estou na terceira caixa que quando abro o leite estar qualhado no fundo da caixa gostaria de saber o que estar acontecendo com este lote de leite pois não e a primeira vez que compro este produto lote-B1PH11:00 DATA DE VALIDADE 10/10/19.
FICO NO AGUARDO DE RESPOSTA.
Comprei 1 cx de leite elegê com 12 unidades no supermercado Guanabara de São Gonçalo e para minha surpresa o leite está estragado! Já abri 4 embalagens e estão talhadas,mau cheiro. Aguardo ressarcimento da empresa. É um desrespeito ao consumidor !
FAB/LOTE:
17/11/19
15/03/20
BM B S5 23:02:51
Comprei 1 caixa(com 12 litros) de leite Elege no atacadista Assaí e desses 12 veio 3 litros que aparecia agua turva e um mal cheiro.
26.03.19
C1JL 06:32
24.07.19
26.03.19
C1JL 6:32
24.07.19
Boa tarde ao usar o leite condensado no fundo dacaixa tem umas bola preta nao consegui indentificar gostaria de uma resposta para esse problema usamos tds os dias produtos elege
Boa tarde!
Faço parte da diretoria da Comunidade IECLB de Sinimbu centro e também sou voluntaria nos trabalhos do culto infantil da mesma comunidade.
Para tanto gostaria de saber como posso proceder para enviar ofício para pedido de doações dos vossos produtos com objetivo de elaboração de comes para atender as crianças nos dias de encontros, e ou fazer uma rifa ou pescarias com objetivo de angariar fundos para referida comunidade. Sorteio rifa dia da quermesse.
Sei que aqui não é o ideal para fazer isto, mas não localizei outro espaço.
Obrigada
Aguardo retorno
Boa tarde,
Comprei uma garrafa de iogurte, dentro do prazo de validade e o produto veio com um gosto ácido, como se tivesse amônia, ou algo parecido. Como posso proceder?
Comprei 6 danones veio tudo estragado com gosto ruim.com ardência cheiro de azedo
Boa noite :Comprei algumas caixas de leite e tenho reparado que o leite esta muito ralo branco demais sem nem cheiro de leite e por acaso hoje resolvi ferver porque queria um pouco de nata, e pra minha surpresa não teve nata nenhuma bem aguado parecendo um soro. e o preço continua alto de 450 há 490 não sei se o valor tem a ver com a elegê pois a grave já terminou e o preço ainda não voltou com o valor de antes.mas a qualidade esta muito ruim.
Boa noite: Comprei umas caixas de leite elegê e sempre compro, algum tempo tenho reparado que essas caixas de leite estão vindo muito branca e sem cheiro de leite e por acaso hoje resolvi ferver um litro porque queria um pouco de nata,e pra minha surpresa não deu nata e continua muito ralo e o preço aumentou mais ainda com a greve. pois a greve terminou e o preço do leite não abaixou para o que era continua auto de $ 450:00 há $ 490:00: Não sei se o preço tem a ver com a elegê , mas a qualidade sim tem, pois esta muito ruim ralo demais e branco parece soro.
Boa tarde mais produtos da Elegê com alterações
Dessa vez foi o requeijão (cor mais amarelada parecendo (granulado muitoooooo estranho
Pelo 0800
Impossivel contato
Gostaria de um outro número para ver como proceder
Pelo WhatsApp de VCS TBM É TUDO AUTOMÁTICO AÍ EU RECLAMO COMO?
AONDE?!
boa tarde! comprei uns achocolatados bob esponja no carrefour passo da areia no dia 30/06/2018 conforme tenho a nota e vieram alguns com gosto ruim, gosto de azedo, numero do lote T13VS18:40 T13VS18:39, foram 04 unidades abertas ate agora com esse gosto, tenho uma bebe que so toma esta marca entao quando compro e´em grande quantidade mas como isso ela esta com medo de tomar pois quando tomou chegou a vomitar e entao comecei a esperimentar e sentindo o gosto ruim tambem, aguardo um retorno, obrigada. OBS tenho a nota fiscal.