Morena Rosa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Morena Rosa
A Morena Rosa é uma empresa que atua há mais de duas décadas no mercado de vestuário feminino. Começou como uma pequena produção que contava com quatro máquinas que confeccionavam moletons vendidos em atacado. O sonho foi crescendo e hoje a Morena Rosa possui uma produção de aproximadamente dois milhões de peças/ano.
SAC Morena Rosa
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Morena Rosa disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(44) 3351 5000
Central de Atendimento Morena Rosa
Os consumidores poderão entrar em contato com a Morena Rosa também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telefone: (44) 3351 5090
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
Endereço: Avenida das Fábricas, 412 A , Distrito Industrial Adelino Pagani – Cianorte, CEP: 87.207-022.
Facebook: https://www.facebook.com/grupomorenarosa/
Instagram: https://www.instagram.com/grupomorenarosa/
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.grupomorenarosa.com.br/pt/inicio/ e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.
Ouvidoria Morena Rosa
Não gostou do atendimento que obteve perante a Morena Rosa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Morena Rosa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Morena Rosa
A Morena Rosa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.grupomorenarosa.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Morena Rosa que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Morena Rosa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Morena Rosa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Morena Rosa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Morena Rosa: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Morena Rosa: 100%
- Problemas solucionados pela Morena Rosa: 100%
- Nota dada pelo consumidor à Morena Rosa: 9,67 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Troca-devolução de produto: 69%
- Má qualidade: 52%
- Estorno do valor pago: 40,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas
Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas e a respira que eu tenho que a
Morena rosa é uma tranquila e que não podem me
Ajudar . Quero saber quem vai ficar no prejuízo ? Uma troca de mais de 2.000,00 e eu já estou no prejuízo além do desgaste emocional . Já que as pessoas que atendem o telefone nas lojas são desprovidas de educação ???!!!
Boa noite,
Bastante decepcionada com uma bota adquirida no site da PRIVALIA da marca MORENA ROSA, tratava-se de um produto para presente e a mesma veio com o salto solto aparecendo o parafuso. Situação constrangedora.Recebi o produto na Segunda -feira fui abrir agora para ir ao aniversário e acabei levando a botinha da LOUCOS E SANTOS que comprei para mim e que chegou em perfeito estado.Simplesmente uma falta de respeito terrível para com o consumidor.
eu Joel Inácio da Silva comprei máscara descartável da TNT ZALIKE e eram para entregar unidades cores sortidas e mandaram só pretas número do pedido 732775128 foi comprada no dia 09/02/2022 eu já reclamei para trocar e não me deram satisfação aguardo até hoje o parecer da ULTRAFARMA o meu E -MAIL é joelmlia65@gmail .com eu não conferi porque confiava na ULTRAFARMA aguardo resposta.
Ganhei uma bolsa linda porém est toda descascando o que fazer
Comprei uma calça legging da Marca Morena Rosa nas cores cinza e laranja e na primeira lavagem a cor laranja manchou toda a peça. Gostaria de ser ressarcida. Como devo proceder?