Ultrafarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ultrafarma
A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.
SAC Ultrafarma
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultrafarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 5079-6100.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.
Central de Atendimento Ultrafarma
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 11 5591 1466
Whatsapp: 11 99377 4817
E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html
Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”
Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html
Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo
Ouvidoria Ultrafarma
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultrafarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ultrafarma não possui um setor especializado de Ouvidoria, mas você poderá direcionar sua demanda para algum dos canais de atendimento já informado anteriormente.
Canais de Relacionamento Farmácia Ultrafarma
A Ultrafarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ultrafarma.com.br/atendimento.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultrafarma que são, entre outros: telefone, dúvidas frequentes, chat online. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Ultrafarma
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultrafarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultrafarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultrafarma: 99,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultrafarma: 70,7%
- Problemas solucionados pela Ultrafarma: 82,3%
- Nota dada pelo consumidor à Ultrafarma: 6,21 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 96,9%
- Produto não recebido: 31,3%
- Produto errado: 9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
30 Reviews
INSATIFEITA
FIZ UMA COMPRA NO DIA 26/02/2024 MEU PEDIDO NAO CHEGOU NAO CONSIGO CONTATO, POR FAVOR PRECISO DA PROVISAO DE ENTREGA COM URGENCIA
Rodrigo
Uma falta de respeito imenso, fiz uma compra dia 05/03/24 e até agora nada, não recebi não consigo falar com ninguém.
Atraso na entrega
Fiz uma compra por volta do dia 25/12 e até agora não recebi ( Pedido 739555022 ), já enviei email 2 x e não tive retorno, então estou entrando em contato com a central de cartões e cancelando a compra e com certeza, ultrafarma nunca mais
ATRASO NA ENTREGA
Fiz uma compra dia 19/11/23, com prazo de entrega até o dia 24/11/23. Até agora não recebi e não consigo falar por telefone para obter informações. Solicito uma resposta acerca na demora.
Comprei dia 8 até agora nada ..minha mãe tem 92 anos e precisa do remédio que acabou ..como fazer .....nunca mais Ultrafarma e olha que compro a anos
Pedido não entregue
O pedido não foi entregue no meu endereço ligo nenhum telefone atende . Está marcado entregue no aplicativo mas o mesmo não chegou na minha residência.
PROMOÇÃO SIDNEY OLIVEIRA
Efetuei algumas compras na Ultrafarma e ganhei alguns cupons para participar da Promoção Sidney Oliveira Ultra Prêmio. Quando cadastro os cupons no site aparece a mensagem vencido em 05/09/2023. Todos os cupons estão vencidos. Propaganda enganosa.
Fix uma compra não recebi.
Fis uma compra em junho, teve problemas na entrega não recebi o produto. Solicitei o extorno no cartão. recebi email de vcs confirmando o cancelamento do pedido. e ate o momento não foi feito o extorno no meu cartão. Ja foi cobrada dias parcela. E nãio tenho respostas de vcs.
nao contente
fiz uma compra de medicamento ja passaram 4 dias e ainda nao recibi minha compra meu pedidp 736540180
DESATUALIZAÇÃO DE CADASTRO
FIZ UMA COMPRA PELO SITE DA ULTRAFARMA, NA HORA DE REALIZAR O PAGAMENTO APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE MEU CADASTRO ESTÁ DEZATUALISADO. JA TENTEI DE VARIAS FORMA . POR GENTILEZA ATUALIZEM O MEU CADASTRO. OBRIGADA
Tags
0800 Ultrafarma Cancelamento Ultrafarma Central de Atendimento Ultrafarma Contatos Ultrafarma Email Ultrafarma Ligar grátis Ultrafarma Ouvidoria Ultrafarma Reclamacoes Ultrafarma Sac Ultrafarma Site Ultrafarma Telefone Ultrafarma
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente