Ultrafarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ultrafarma
A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.
SAC Ultrafarma
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultrafarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 5079-6100.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.
Central de Atendimento Ultrafarma
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 11 5591 1466
Whatsapp: 11 99377 4817
E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html
Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”
Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html
Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo
Ouvidoria Ultrafarma
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultrafarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ultrafarma não possui um setor especializado de Ouvidoria, mas você poderá direcionar sua demanda para algum dos canais de atendimento já informado anteriormente.
Canais de Relacionamento Farmácia Ultrafarma
A Ultrafarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ultrafarma.com.br/atendimento.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultrafarma que são, entre outros: telefone, dúvidas frequentes, chat online. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Ultrafarma
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultrafarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultrafarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultrafarma: 99,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultrafarma: 70,7%
- Problemas solucionados pela Ultrafarma: 82,3%
- Nota dada pelo consumidor à Ultrafarma: 6,21 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 96,9%
- Produto não recebido: 31,3%
- Produto errado: 9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
30 Reviews
ULTRAFARMA ESTÁ ENGANANDO
Comprei um medicamento de uso continuo no dia 22-02-2024 pedido740137082,, já enviei vários e-mails e nenhuma resposta, já reclamei pelo facebook, já tem contanto pelo tel5072-6320. QUE NADA SÓ ENROLAÇÃO, DECECPÇÃO, ULTRAFARMA DEIXOU DE SER UMA EXCELENTE EMPRESA. NÃO RECEBI MEU REMÉDIO ATÉ AGORA 29-02-2024 16:55 HS
Reclamação
Não recebi minha encomenda, e avisaram que foi entregue, gostaria de saber onde foi entregue porque eu não recebi
Atrasado
Fiz uma compra dia 20/02, hoje é dia 08/03 e nao tem nemhuma atualizacao, impossível entrar em contato, nao respondem o email, Entendo o problema que a farmácia teve, so que eu preciso da medicação, e nemhuma atualizacao aobre nada ainda
Atrasado
Fiz uma compra dia 20/02, hoje é dia 08/03 e nao tem nemhuma atualizacao, impossível entrar em contato, nao respondem o email, Entendo o problema que a farmácia teve, so que eu preciso da medicação, e nemhuma atualizacao aobre nada ainda
ATRASO NA ENTREGA
Coloquei o Pedido No.740213100, no dia 03/03. Pedido APROVADO e NÃO RECEBI A ENTREGA. Podem CANCELAR MEU PEDIDO E ESTORNAR O CARTÃO? Como é medicamente, preciso consumir e vou comprar em outro lugar. Ulfratarma NUNCA MAIS
ULTRAFARMA ESTÁ ENGANANDO
Comprei um medicamento de uso continuo no dia 22-02-2024 pedido740137082,, já enviei vários e-mails e nenhuma resposta, já reclamei pelo facebook, já tem contanto pelo tel5072-6320. QUE NADA SÓ ENROLAÇÃO, DECECPÇÃO, ULTRAFARMA DEIXOU DE SER UMA EXCELENTE EMPRESA. NÃO RECEBI MEU REMÉDIO ATÉ AGORA 29-02-2024 16:55 HS
Atraso nos meus medicamentos
Hoje é dia 01/03/2024, 9 dias de atraso ,preciso do.medicamento,nunca mais compro com vcs, tô muito chateado e decepcionado
Não merece atenção
Fiz uma compra no dia 19 de fevereiro e ate agora não entregará mandou email não responde ligo não atende e no sac também não atende zap não responde não sei mas oq fazer
atraso/entrega como feita e NUNCA chegou
atraso de quase 1 mes na entrega dita como feita e nao chegou nao me respondem nao consigo contato quero meu dinheirto de volta
Falta de entrega
Comprei no site. Pedido 740164460. Consta como entregue, porém a entrega não foi efetuada. Não recebi meu pedido. Pedido efetuado no dia 26.02.2024. Já estamos no dia 06.03 e não consigo qualquer resposta e/ou contato da Ultrafarma...
Tags
0800 Ultrafarma Cancelamento Ultrafarma Central de Atendimento Ultrafarma Contatos Ultrafarma Email Ultrafarma Ligar grátis Ultrafarma Ouvidoria Ultrafarma Reclamacoes Ultrafarma Sac Ultrafarma Site Ultrafarma Telefone Ultrafarma
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente